[BUG] - Detalhes No Test Server 16/07

Reportar todos os bugs encontrados na versão de teste atual. (postagens liberadas somente para usuários com keys liberadas)
maaelphd
Contato:

[BUG] - Detalhes No Test Server 16/07

Mensagempor maaelphd » Seg Jul 17, 2017 11:04 pm

Bom vamos lá, não pude aproveitar muito este test server mas encontrei algumas coisas que creio serem relevantes, vou listar aqui:

1 - Bug Npc Hammer
      Na NPC Hammer, quando você inicializa o diálogo com ela, ela começa o dialogo meio rude, no decorrer da conversa com ela, você pergunta se ela é ferreira (algo assim), e ela responde "Não, eu só gosto de martelar bigorna pra fazer um som... o que você acha?". Depois de terminar a conversa com ela, sempre quando você volta pra falar com ela, esta "travado" nesta parte da conversa. Ela não se inicializa mais do começo, sempre deste pedaço em diante.

• Imagem

1 - Bug Npc Feirante
      Ao iniciar a conversa com ela, e selecionar "Gostaria de ver os produtos a venda", abre normalmente os produtos que ela vende, mas se ao invés selecionar a conversa "Que tipo de fornecedor o mercadão trabalha", ela não continua mais o diálogo, e depois não consigo clicar em nenhum outro diálogo, como "OK, até mais" clico mas não fecha a janela, e nem "Gostaria de ver os produtos a venda", parece que trava quando clico no primeiro diálogo e só sai clicando no "X".

• Imagem

1 - Bug Npc Alleta Tibehxus
      Este problema parece ser mais simples de resolver (pelo ponto de vista do meu achometro), o nome da Npc se encontra em um tile diferente da posição em que a Npc esta localizada.

• Imagem

1 - Bug Npc Príncipe Felgan Tibehxus
      Este erro é mais questão visual mesmo, o nome deste Npc parece que não está com padrão UTF-8, pois o acento acaba trazendo UNICODE. Inclusive reportaram este erro sobre Aranha Peçonhenta, e percebi que foi corrigido. :)

• Imagem

1 - Bug Npc Arbus
      Bom, esse aqui tem um probleminha, por que tirei um print e fiz a anotação num bloco de notas sobre o bug, mas o maldito do bloco não salvou, e não me lembro o que era, kkk. Seria cômico se não fosse trágico, mas de qualquer forma quando puderem dar uma verificada, está ai meu relato.

• Imagem

1 - Bug Crash Client.exe
      Eu vi em algum tópico por ai, mas só para salientar mesmo de que comigo ocorreu 4 vezes este problema, enquanto estava no jogo sem nenhuma ocasião especial ou ação tomada (pelo que me lembre) o Client.exe simplesmente da crash e fecha aparecendo a mensagem de erro do Windows "O programa encontrou um problema e precisa ser fechado". Entendo que este tipo de erro é muito relativo e dependendo e alguns casos é o mesmo problema do temido "Acess Violation" em algumas linguagens, mas se puderem da uma atenção já ajuda, colocar alguns logs pra enviar pra vocês não sei... É meio chato quando ele fecha, por que volta todas janelas no meio da tela, tem que ficar ajustando tudo de novo como inventário, bolsas, mini mapa etc. Não sei se ele salva as posições das janelas apenas quando você faz log off normalmente do jogo (estava muito ansioso para testar isso). Nem cheguei a testar também, colocar pra executar como adm... essas coisas, no próximo test server tento ver isso.

de modo geral era isso que eu tinha para passar, qualquer duvida chama ai. tamo junto :D
'O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.'
- MLK

. inLove
01000010-01101100-01101111-01101111-01100100-01110011-01110100-01101111-01101110-01000101

Voltar para “Bugs”