Alguns problemas e considerações.

Reportar todos os bugs encontrados na versão de teste atual. (postagens liberadas somente para usuários com keys liberadas)
Cabroncio

Alguns problemas e considerações.

Mensagempor Cabroncio » Seg Jul 17, 2017 2:53 pm

Olá,

Primeiramente agradeço a oportunidade de poder contribuir e conhecer esse jogo, o trabalho esta fantástico! O jogo esta muito bom! Parabéns para a equipe!

Sou um velho jogador de MMO, já joguei e vi muita coisa e ai vai as minhas impressões:

:? Tela de seleção de personagens:
É possível criar 3 personagens, porém ao tentar criar o quarto não aparece nenhuma mensagem de aviso informando que atingiu o limite máximo de personagens.

Não é possível excluir nenhum dos 3 personagens na tela de seleção.

:shock: Na primeira cidade:

Alguns textos longos de alguns NPCs aparecem cortados no BOX, infelizmente não printei e não marquei quais são. (estava empolgado demais upando rs)

Alguns NPCs estão sem texto algum, um exemplo é um dos guardas da torre do norte.

;) Considerações:

O jogo te força a criar uma party desde o começo, a quest do tesouro da ilha inicial é um exemplo.
Essa caracteristica de muitos MMOs é comum, ajuda a galera a interagir e a se unir. Porém muita gente gosta de upar "sozinho" e tem reclamado bastante.

Não encontrei uma forma de dividir os itens (EX: tenho 40 potions de mana e quero dar 20 para um amigo).

Acredito que um "cooldown" nas poções se faz necessário, usar um pot atrás da outra torna o jogador quase imortal. Tanto para PVP quanto PVE.

:) O jogo esta quase pronto, e estou ansioso pelo lançamento oficial! Mais uma vez parabenizo toda a equipe, o trabalho esta primoroso!

akuji

Re: Alguns problemas e considerações.

Mensagempor akuji » Seg Jul 17, 2017 2:56 pm

Cabroncio escreveu:Não encontrei uma forma de dividir os itens (EX: tenho 40 potions de mana e quero dar 20 para um amigo).

Olá, basta segurar control e arrastar, que irá aparecer a janela com a quantidade
~Arrow Power~

Voltar para “Bugs”