Não sei se é intencional/ BUG SHAMAN SUMMON

Reportar todos os bugs encontrados na versão de teste atual. (postagens liberadas somente para usuários com keys liberadas)
fabiovert

Não sei se é intencional/ BUG SHAMAN SUMMON

Mensagempor fabiovert » Seg Jul 17, 2017 2:51 pm

Nesse testserver consegui level suficiente para criar totem e outros summons (invocar criatura), percebi que eles não tem sinergia entre sí, ou seja as criaturas que invoco não são afetadas pelos totems (ao menos não o de cura que é o que tenho, não tenho certeza dos restantes), como disse no título não sei se isso foi intencional como forma de nerf, ou se é um bug que precisa ser corrigido... eu preferia que fosse um bug... pq se um summon toma poison é quase morte certa pro bixo já que não da pra curar.

Outra coisa que notei é que os summons despawnam quando você muda de andar... até entendo isso mas não teria como fazer eles se teletrasportarem pra perto do dono quando eles ficam muito longe/mudam de andar?

icedice

Re: Não sei se é intencional/ BUG SHAMAN SUMMON

Mensagempor icedice » Seg Jul 17, 2017 3:16 pm

Ia ser muito show mesmo se os summons tivessem essa sinergia com os totens, também senti falta, na verdade me surpreendi quando meu totem não curou os summons.

Também percebi um bug no targeting dos monstros range, eu conseguia lurar Skeletons Archers, me trancava em um quarto, sumonava e mandava os summons atacar, resumindo o bixo morria sem atacar nenhuma vez, pois o target dele estava em mim e não mudava para os summons, vou colocar um vídeo sobre isso depois.

Também achei meio ruim os summons sempre ficarem perto de você, isso faz com que eles te trapem com frequencia, também é possível utilizar o summon como objeto de mapa, você sumona somente um monstro, e fica correndo ao redor dele, pois ele não se movimenta se tiver em contato com o target.

akuji

Mensagempor akuji » Seg Jul 17, 2017 3:29 pm

Os xamãs já falam disso já faz uns 3 test servers
~Arrow Power~

icedice

Mensagempor icedice » Seg Jul 17, 2017 4:51 pm

akuji escreveu:Os xamãs já falam disso já faz uns 3 test servers

Que bom que sempre tem players novos para reforçar oque já foi falado, e para a staff perceber como realmente afeta mais de uma pessoa.

fabiovert

Mensagempor fabiovert » Ter Jul 18, 2017 6:56 pm

icedice escreveu:Ia ser muito show mesmo se os summons tivessem essa sinergia com os totens, também senti falta, na verdade me surpreendi quando meu totem não curou os summons.

Também percebi um bug no targeting dos monstros range, eu conseguia lurar Skeletons Archers, me trancava em um quarto, sumonava e mandava os summons atacar, resumindo o bixo morria sem atacar nenhuma vez, pois o target dele estava em mim e não mudava para os summons, vou colocar um vídeo sobre isso depois.

Também achei meio ruim os summons sempre ficarem perto de você, isso faz com que eles te trapem com frequencia, também é possível utilizar o summon como objeto de mapa, você sumona somente um monstro, e fica correndo ao redor dele, pois ele não se movimenta se tiver em contato com o target.

Sim tbm notei o problema do target e dos summons ficarem grudados em você, ele deveriam dar um espaçamento de 1 sqm pra sempre andarem sem te trapar... o target acontece as vezes do monstro virar no summon mas é raro

Voltar para “Bugs”