Bug

Reportar todos os bugs encontrados na versão de teste atual. (postagens liberadas somente para usuários com keys liberadas)
lfeesp1
Contato:

Bug

Mensagempor lfeesp1 » Seg Jul 17, 2017 12:25 pm

Magias nao sendo salvas
o game cracha ou fecha e sai as magias
bug na fala da bruxa no quest log nao aparece toda a mensagem ela termina no meio de uma frase.
Bug golem da floresta (ou algo assim) (existe 2 uma em cima da montanha com os trolls , e outro no pantano eles sao passivos nao atacam e nao aparentam tirar muito dano sendo q sao bichos de lvl 50 a 68.
bug do mendigo (ninho das aranhas) talvez nem seja um bug porém quanto vamos cortar as teias reforçadas nao dá pra cortar nenhuma, tentei todas da caverna.
---
itens q nao da pra vender
frasco de veneno modificado
luva de correntes
capacete viking nv 30+
cogumelo branco
itens de quest ( amuleto masmorra, bolo da arlete , medalha da masmorra)
besta nivel 20+
---
uma coisa que achei q nao é legal pro game, sao os nomes dos itens poxa calça de guerreiro lvl 20+ é linda mais o nome é feio seria mais facil seila por o nome da calça mais **** exemplo (calça cromada)

--

também tente colocar as dll's na pasta do jogo pra fucionar td certinho, pq demorei 2 hrs pra instalar td as dll's q pediam dava um erro apos o outro.

--
mago (minhas impressões)
Mago de raio
ainda gostaria de saber pq a orbe de ar é pra lvl 30 e a de fogo é pra 22 sendo q a de ar é 3 de dano de atack mais forte q a de fogo.
é muito nivel diferente pra um pequeno dano. preferiria q ela fosse lvl 22 cm o msm dano q a de fogo doq lvl 30 cm 3 de dano a mais
pq ex: um mago de fogo tira 170 na bola de fogo cm a orbe de n22 e a de raio 130 cm a orbe de n14 , qnd chegar a lvl 30 vou bater 190+-
e vou achar q to batendo mais q o mago de fogo. ( n sei explicar so achei injusto).
--
Mago de trevas
As orbe de trevas só aumentam o atack??
pohaaaa, fui no castelo 2 masmorra e tem uma **** magia **** nos magos esqueletos em área ainda, tmb tem do bonelord na masmorra 1.
so criar uma magia de trevas de nivel 6 q é gg.

acharia mais interessante se o mago tivesse 3 magias no nivel 4 se n me engano.
ar
fogo
trevas
dai vc optava em escolher qual elemento vc escolheria ser.

msm com o xama
terra
agua
luz.
---

Obrigada :3

---Larissa

brenosnoop

Re: Bug

Mensagempor brenosnoop » Seg Jul 17, 2017 4:26 pm

Existe orb de ar level 22 XD

Voltar para “Bugs”