[SPIDER QUEEN QUEST]

Reportar todos os bugs encontrados na versão de teste atual. (postagens liberadas somente para usuários com keys liberadas)
Steferson
Contato:

[SPIDER QUEEN QUEST]

Mensagempor Steferson » Sex Jul 14, 2017 10:20 pm

Eae galera beleza? consegui achar a faca que abre as teias resistentes, logo apos terminar a quest e me pedirem para encontrar o ninho da aranha gigante e salvar as pessoas sequestradas... ao chegar nos locais com a teias a faca não abre, alem de um novo drop da aranha chamado "Frasco de veneno modificado"... tentei usar ele na adaga ele na teia a ele na aranha a a faca na aranha a faca nos corpos presos por teiais de aranhas e nada!

gostaria de saber se é BUG ou tem algo que seja mais dificil? se for o caso não falem oque é só fala que não é só isso!

PS* peguei a faca com o mendigo na quest que epga com sir ignos!

S0n3k4

Re: [SPIDER QUEEN QUEST]

Mensagempor S0n3k4 » Seg Jul 17, 2017 7:17 pm

Teste acabou e ngm respondeu :/

Lovelace

Mensagempor Lovelace » Ter Jul 18, 2017 3:05 pm

também parei nessa parte não entendi porque não abre a teia mesmo usando a faca
https://prnt.sc/fwkklw
https://prnt.sc/fwkkrs

akuji

Mensagempor akuji » Ter Jul 18, 2017 3:15 pm

Eles responderam em outros tópicos que ESTÁ SIM FUNCIONANDO, essa faca do mendigo é pra ser usada em outra ocasião e não ai. E só não estão fazendo a coisa certa. E vão revisar os textos dos npcs da quest pra deixar mais intuitivo
~Arrow Power~

alison7411

Mensagempor alison7411 » Ter Jul 18, 2017 3:29 pm

akuji escreveu:Eles responderam em outros tópicos que ESTÁ SIM FUNCIONANDO, essa faca do mendigo é pra ser usada em outra ocasião e não ai. E só não estão fazendo a coisa certa. E vão revisar os textos dos npcs da quest pra deixar mais intuitivo

poderia passar o link do post onde eles responderam, não achei aqui.

Lovelace

Mensagempor Lovelace » Ter Jul 18, 2017 3:34 pm

akuji escreveu:Eles responderam em outros tópicos que ESTÁ SIM FUNCIONANDO, essa faca do mendigo é pra ser usada em outra ocasião e não ai. E só não estão fazendo a coisa certa. E vão revisar os textos dos npcs da quest pra deixar mais intuitivo

provavelmente sim mas o problema e que o npc indica exatamente esse local ele diz que todos foram arrastados para o esgoto pelas aranhas eu andei o esgoto inteiro e o único local inacessível e esse e que no ninha da aranha rainha existe teia resistente que só pode ser cortada com essa faca não faz muito sentido ser em outra caverna

alison7411

Mensagempor alison7411 » Ter Jul 18, 2017 3:42 pm

ah não precisa, ja achei, legal é todos os dialogos indicam o local entre o caminho do esgoto que vai da nas aranhas, e o mendigo fala para achar o ninho da aranha e só... ai tu roda o game todo e nada, segundo ele ta funcionando, então nada do que tem descrito no quest log faz sentido.

Shardzard
Contato:

Mensagempor Shardzard » Sex Jul 21, 2017 5:19 pm

Eu gostaria que uma quest ou outra ficasse assim mesmo bem difícil, desse jeito a galera discute sobre as possibilidades, se derem tudo na mão acaba o conteúdo em poucas semanas

alison7411

Mensagempor alison7411 » Sex Jul 21, 2017 7:18 pm

Shardzard escreveu:Eu gostaria que uma quest ou outra ficasse assim mesmo bem difícil, desse jeito a galera discute sobre as possibilidades, se derem tudo na mão acaba o conteúdo em poucas semanas

não é questão de ser dificil, é não ter nexo e nem contexto kkkk, eu gosto do jeito que está e tbm concordo em ser dificil, mas precisa de coerência nos diálogos e nas dicas.

Shardzard
Contato:

Mensagempor Shardzard » Sáb Jul 22, 2017 10:15 am

alison7411 escreveu:
Shardzard escreveu:Eu gostaria que uma quest ou outra ficasse assim mesmo bem difícil, desse jeito a galera discute sobre as possibilidades, se derem tudo na mão acaba o conteúdo em poucas semanas

não é questão de ser dificil, é não ter nexo e nem contexto kkkk, eu gosto do jeito que está e tbm concordo em ser dificil, mas precisa de coerência nos diálogos e nas dicas.

não disseram que está incoerente, só que está pouco intuitivo, faltou dedução e tentativa por nossa parte, já temos várias dicas, mas tb só tivemos 3 dias, tenho certeza que mesmo assim se tivermos umas 3 semanas descobrimos sem mais dicas

Voltar para “Bugs”