[SPIDER QUEEN QUEST]

Reportar todos os bugs encontrados na versão de teste atual. (postagens liberadas somente para usuários com keys liberadas)
Romulow
Contato:

Re: [SPIDER QUEEN QUEST]

Mensagempor Romulow » Sáb Jul 22, 2017 10:36 am

Shardzard escreveu:
alison7411 escreveu:
Shardzard escreveu:Eu gostaria que uma quest ou outra ficasse assim mesmo bem difícil, desse jeito a galera discute sobre as possibilidades, se derem tudo na mão acaba o conteúdo em poucas semanas

não é questão de ser dificil, é não ter nexo e nem contexto kkkk, eu gosto do jeito que está e tbm concordo em ser dificil, mas precisa de coerência nos diálogos e nas dicas.

não disseram que está incoerente, só que está pouco intuitivo, faltou dedução e tentativa por nossa parte, já temos várias dicas, mas tb só tivemos 3 dias, tenho certeza que mesmo assim se tivermos umas 3 semanas descobrimos sem mais dicas

Eu concordo, a dificuldade trás a curiosidade necessária para que o player que quer descobrir os segredos de cada quest precise de empenho e dedicação, fazer quest com spoil "na cara" não tem graça.
Atenciosamente,

Rômulo Bittencourt
Brotherhood Family

akuji

Re: [SPIDER QUEEN QUEST]

Mensagempor akuji » Sáb Jul 22, 2017 3:54 pm

Assim como em outros jogos, muitos npcs não entregam o que deve ser feito. Muitos dão informações erradas ou não sabem direito o que dizem e deixam o jogador se virar. Pra isso existem alguns documentos com pistas, livros etc (O que ainda não temos aqui no blood por enquanto). E se tá funcionando (garantido pela staff) então dá pra conseguir.

Imaginem a quest da Pits of Inferno. A parte do labirinto que determina onde pisar. Ou pra abrir que precisa puxar as alavancas em uma ordem exatada. Tudo isso levou mais de 1 ano pra ser totalmente desvendado. Já a inquisition que os NPCs em si falam basicamente tudo o que deve ser feito, só tem de problemático a dificuldade das criaturas.
~Arrow Power~

Voltar para “Bugs”