Sugestões ilha inicial

Sugestões para novas missões ou melhoria das existentes.
ExistenceX
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:55 pm

Sugestões ilha inicial

Mensagempor ExistenceX » Sáb Ago 18, 2018 12:52 pm

Bom, vim dar minhas sugestões sobre as missões que fiz no tutorial do jogo, eu acho que se vocês querem que os jogadores se divirtam com o tutorial, a primeira é aumentar o drop rate das peles (pele da minhoca lá que não lembro o nome) fiquei bastante frustrado com o tempo que levei para pega-las (eu ainda estava jogando no servidor north america com aquele respawn de monstros gigantesco sem player algum).

A segunda é especificar mais onde fica o baú dos piratas (tesouro mangoo quest), o NPC diz apenas que fica ao sul da ilha, então eu fui apenas para o sul da superfície e fiquei igual um bobo tentando abrir aquele bau que fica na tenda ao sul da ilha, acredito que muitos fizeram isso também kkkk já que antes nas outras missões você nem mesmo chegou a ver os monstros mencionados na dica da quest.

A terceira e não menos importante é cuidar de um jeito do arqueiro recarregar as flechas no tutorial (eu não sei se tem como ele recarregar em algum lugar na ilha pois mesmo procurando eu não achei), mesmo que seja apenas uma vez, pois as flechas acabam muito rápido, no meu primeiro char eu fiz um arqueiro e minhas flechas acabaram e isso foi um grande problema, ainda mais por causa de como as quests da ilha tutorial são longuinhas mesmo pedindo pouca coisa.

É isso, essas são minhas sugestões baseado no que eu acabei de jogar, espero que minha perspectiva sirva para melhorar algo.

jowbrowmano
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 14, 2019 12:29 am

Re: Sugestões ilha inicial

Mensagempor jowbrowmano » Sex Abr 05, 2019 9:55 pm

Concordo plenamente em relação ao drop rate das peles...chega ser cansativo ficar caçando aqueles bixos...e as missões iniciais estão muito repetitivas..ja vi nego desistindo do jogo por causa disso.

GuiBlacksteel
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:33 pm

Re: Sugestões ilha inicial

Mensagempor GuiBlacksteel » Sex Abr 05, 2019 9:57 pm

Também concordo com as peles de wormib. Como se não bastasse a quantidade de players nas caves, o drop rate é bem baixo =/

rodrigodps
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:33 pm

Re: Sugestões ilha inicial

Mensagempor rodrigodps » Sex Abr 05, 2019 9:58 pm

Ou colocam mais rotworm ou retirem essa pele delas .. demorei 3 h pra conseguir as 8 .

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Sugestões ilha inicial

Mensagempor arlan1801 » Sex Abr 05, 2019 11:53 pm

achei tao rui nao , para jogo vai ser global tem ser dificel msm como voce pode ver so tem um seve aberto eles abri outros sevidores vai atender demanda e os respaw vai ainda full mob sera mas facil esta pegando esses itens
mas vamos ver ne jogo ainda esta iniciando ainda corrigindo muuitos bugs e erros para noss jogadores curti e aprecia as historia

malfazejas
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 7:15 pm

Re: Sugestões ilha inicial

Mensagempor malfazejas » Ter Abr 09, 2019 2:57 pm

Mostrar previamente a utilidade das ferramentas já é o suficiente, coloca-las a venda em Donnscaster (cidade inicial) também ajudaria muito. São ferramentas básicas que acompanharam o jogador por todo jogo, não tem o porque dificultar o modo de adquiri-las.

GAzevedo
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mai 09, 2019 6:25 pm

Re: Sugestões ilha inicial

Mensagempor GAzevedo » Dom Mai 12, 2019 9:52 am

Desisti do jogo na ilha inicial por causa de falta de especificação do que fazer e sem falar nos 15 rotworms acumulados na escada da caverna. Sou um Xamã, cara... Mesmo usando primeiros socorros, são muitos rotworms de uma vez. E depois mais 5-10 goblins juntos.

Tem que melhorar isso daí.

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Sugestões ilha inicial

Mensagempor alison7411 » Dom Mai 12, 2019 11:07 am

Desisti do jogo na ilha inicial por causa de falta de especificação do que fazer e sem falar nos 15 rotworms acumulados na escada da caverna. Sou um Xamã, cara... Mesmo usando primeiros socorros, são muitos rotworms de uma vez. E depois mais 5-10 goblins juntos.

Tem que melhorar isso daí.
tem quest log viu, vai nas opções e ver a tecla que abre a janela de quests, as quests iniciais são tão simples, literalmente fala o que precisa pegar

xuinda
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:37 pm

one mo

Mensagempor xuinda » Sáb Jun 05, 2021 9:20 pm


duwilham
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 10:07 pm

Harmony of intimacy, uninhibitedness with mutual consent

Mensagempor duwilham » Qua Mar 13, 2024 2:19 am

Free relationships by mutual consent
Live Women


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes