Torre do desafio

Sugestões para novas missões ou melhoria das existentes.
MattBStar
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Ago 10, 2018 10:17 am
Localização: Rio de Janeiro

Torre do desafio

Mensagempor MattBStar » Ter Ago 14, 2018 1:40 pm

Basicamente se trata de uma torre com 100 níveis com um NPC do lado de fora que "toma conta da entrada" e que a cada 10 niveis subidos na torre ele te da uma recompensa. No 100º nível um boss(com mecanica específica) com drop único(talvez armas especiais). Para nao ficar injusto pros low level ou ao menos pra eles poderem jogar a torre também poderiam ter niveis de dificuldade por level. tipo torre nv15, nv30, nv 50, e assim vai. Nos níveis baixos o boss daria drops comuns porém nos leveis mais altos talvez 80+ ai ele começaria a dropar os drops especiais. Seria uma torre com dificuldade de grupo pra dificultar o pessoal ficar solando e farmando a torre pra vender os equips raros. Talvez titulo e conquista pra quem completar tambem seria legal.

papatinta
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Mai 22, 2017 11:13 pm
Localização: Santa Catarina

Re: Torre do desafio

Mensagempor papatinta » Ter Ago 14, 2018 2:45 pm

A ideia até que é legal, mas tu não acha que tiraria o foco do pessoal explorar? Andar pelas cavernas e procurar monstros mais fortes conforme vão subindo de nível? E ficar tentando dropar o item/set pro seu nível e determinado monstro?

Acho que isso tiraria a graça um pouco, muita gente ia ficar farmando nesse local, guildas com grupos fechados e tal.
Nagah
Maga
Ruby

"Quem hesita em punir aumenta o número dos abusados. [Publílio Siro] "

Lontar
Cavaleiro

"Por trás da defesa de meu escudo há uma lamina afiada, esperando para atingir aqueles que se opuserem ao brilho da minha glória."

MattBStar
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Ago 10, 2018 10:17 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Torre do desafio

Mensagempor MattBStar » Ter Ago 14, 2018 3:06 pm

Nesse caso é só colocar um dia específico pra ela abrir, pra ela não virar foco e sim recurso. E número de vezes que da pra entrar nela mesmo morrendo. Que ai não viraria algo apelão e sim desafiador.

asharam
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 4:00 am

Re: Torre do desafio

Mensagempor asharam » Ter Ago 14, 2018 3:52 pm

iria se tornar mais um game de cell ? por que todos os jogos de cell tem isso de torre... e desafios de torre... e uma ideia pra se pensar mais acho que a exploraçao tira a questao da '' repetiçao '' , quero dizer acho que pelo que vi no bloodstone que voce nao fica preso a um determinado lugar a exploraçao aqui foi feita pra ser '' grande '' ja que voce esta sempre perseguindo um novo '' set '' mas ainda estamos no '' beta '' falta muita coisa pra ser feita... muita mesmo.

obewlix
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Ago 07, 2018 7:10 pm
Localização: BH

Re: Torre do desafio

Mensagempor obewlix » Qua Ago 15, 2018 7:58 am

A seria como a a torre infinita do ragnarok ? E bem bacana mais o ideal seria em grupo né ? xD
A lugares assim em outros jogos e bem bacana :)

jamaicano06
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 4:40 pm

Re: Torre do desafio

Mensagempor jamaicano06 » Qua Ago 15, 2018 3:30 pm

Mano vocês viajam, os caras não prestaram pra por um NPC que comprasse itens lvl 30+, demoraram 2 meses pra implantar esse maldito npc , vcs acham msm que os caras vão criar essas coisas pro jogo

MattBStar
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Ago 10, 2018 10:17 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Torre do desafio

Mensagempor MattBStar » Qua Ago 15, 2018 10:36 pm

Mano vocês viajam, os caras não prestaram pra por um NPC que comprasse itens lvl 30+, demoraram 2 meses pra implantar esse maldito npc , vcs acham msm que os caras vão criar essas coisas pro jogo
po mano assim... sei q n vai ser pra agora isso tanto que é uma ideia, não to falando pra implementarem na proxima att kkkk. Mas se liga, sei q é frustrante o jogo estar com desenvolvimento de conteúdo lento. Mas os caras são humanos tem familia, amigos, gostam de sair conversar, tenha paciencia que o jogo vai melhorando. A resposta de aços do jogo ficou mto melhor com essa atualização, acho que eles tão focando mais nos personagens por enquanto e no balanceamento. Nego ta avançado pq ta upando, mas eles n são obrigados a fazer conteúdo só pq nego ta lvl 100(exemplo) '-'

MattBStar
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Ago 10, 2018 10:17 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Torre do desafio

Mensagempor MattBStar » Qua Ago 15, 2018 10:39 pm

iria se tornar mais um game de cell ? por que todos os jogos de cell tem isso de torre... e desafios de torre... e uma ideia pra se pensar mais acho que a exploraçao tira a questao da '' repetiçao '' , quero dizer acho que pelo que vi no bloodstone que voce nao fica preso a um determinado lugar a exploraçao aqui foi feita pra ser '' grande '' ja que voce esta sempre perseguindo um novo '' set '' mas ainda estamos no '' beta '' falta muita coisa pra ser feita... muita mesmo.
Pensa mais nela como uma boss area, como eu disse ela teria dia e horario pra ser aberta, só seria em grupo pra evitar farming e o boss tem mecanica a galera ia ter q descobrir a mecanica do bicho e tal. Sei que ja existe bastante mas não que possa ter um diferencial. :mrgreen:

MattBStar
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Ago 10, 2018 10:17 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Torre do desafio

Mensagempor MattBStar » Qua Ago 15, 2018 10:40 pm

A seria como a a torre infinita do ragnarok ? E bem bacana mais o ideal seria em grupo né ? xD
A lugares assim em outros jogos e bem bacana :)
Sim sim, seria em grupo, pra evitar o pessoal de ficar solando pra farmar. Acho q eles são criativos o bastante pra dar um diferencial na torre.


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes