Itens de quest DESTRUIDOS!

Sugestões para novas missões ou melhoria das existentes.
MaikonR7
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 2:14 pm

Itens de quest DESTRUIDOS!

Mensagempor MaikonR7 » Sex Mai 22, 2020 3:40 pm

Outro dia estava fazendo a quest do bill e cheguei na parte onde voce deve buscar os pedaços do corpo, sendo que o cérebro e um item dropavel das banshees, como fiquei la matando diversas delas eu acabei dropando vários cérebros, e entao reportei a missao ao npc. Mas na hora de colocar fora os cérebros que sobravam acabei destruindo partes do corpo. :|
Tenho conhecimento sobre o npc que vende itens de quest, mas o mesmo nao vende essas partes, seria possível numa att próxima adiciona-los ao jogo pois sem a quest do bill feita nao se pode iniciar a quest do Grande Ritual :oops:

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Itens de quest DESTRUIDOS!

Mensagempor diegao » Sex Mai 22, 2020 3:59 pm

Outro dia estava fazendo a quest do bill e cheguei na parte onde voce deve buscar os pedaços do corpo, sendo que o cérebro e um item dropavel das banshees, como fiquei la matando diversas delas eu acabei dropando vários cérebros, e entao reportei a missao ao npc. Mas na hora de colocar fora os cérebros que sobravam acabei destruindo partes do corpo. :|
Tenho conhecimento sobre o npc que vende itens de quest, mas o mesmo nao vende essas partes, seria possível numa att próxima adiciona-los ao jogo pois sem a quest do bill feita nao se pode iniciar a quest do Grande Ritual :oops:
Oi Maikon, tudo bem?

Vou notificar o responsável para que estes itens sejam cadastrados no NPC Belchior.

Abraço e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

xuinda
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:37 pm

one mo

Mensagempor xuinda » Qua Jun 02, 2021 3:46 pm



Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes