MOVIMENTO A FAVOR DA STAMINA

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

MOVIMENTO A FAVOR DA STAMINA

Mensagempor gUdUoficial » Qua Jan 29, 2020 1:34 pm

Olá Staff,

Voces devem manter a questão da Stamina por enquanto. E quem for a favor deem UP neste topico.

E talvez melhorar ela pra tipo deixar pelo menos umas 5 ou 6 horas em 100%.

Mas alem disso se a proposta do jogo for imersão e cansar o personagem, então deixem do jeito que esta.

Porque eu jogando 3 horas por dia, não interferiu em nada ou voces arrumaram e não falaram pra ninguem??

kkkkkkkkk, visto que a minha exp ainda continua em 100% depois de 3 horas jogando..

Se quiserem ter um game mais equilibrado e joga quem quiser. Visto que jogos que não tem esses sistema, em 80% são 3D , e se comparado com BDO, TERA Online, WoW, PW, Arc Age, Elder Scrolls Online e tantos outros em 3D e etc...,

não tem limites de horas jogadas, e até incentivam a pratica de auto-treino,

Motivos para manter a stamina:

1 - Imersão do game, se voce cansa no mundo real, então, no mundo virtuAl precisa descansar e não render tanto, Mas isso é imersão se não for pra ser realista com base no possivel né, então paciencia pelo menos isso, ja que não temos peso
2 - Voces veem em outros jogos, a comunidade reclamando de varias situações, como principalmente o farmmer gold, aonde 1 pessoa vende gold por grana real, virando pay to win, e possivelmente abandonando o game em sí...
3 - Jogadores que são viciados no game gastaram todas as horas, e mesmo assim ainda pegam o loot, o que nao ganham é exp, mas e dai?
daki a pouco vão querer ter 1 personagem level 500 com 90 dias de server online
4 - Evitar bots
5 - Evitar que players compartilhem contas e a conta fique 24/7 logada, ultrapassando limites
6 - Evitar que players compartilhem contas, dando vantagens para demais guildas
7- Evitar 'auto' exp.
8- pessoas que jogaram por mais de 48 sem dormir morreram em alguns paises.
9 - Os viciados sempre dizem que não são viciados
10- Pessoas em condições anormais, que se comparam com pró players nem vou levar em consideração, até porque este não é um game de e-sports então nem vou discutir sobre players que ganham rios de dinheiro ou não, e jogam mais de 10 sem parar...
E as mães os alimentam na boca enquanto jogam, eu deixaria trancando.

Todos e mais argumentos serão validos para manter a stamina e só regular ela um pouco, como mencionei no inicio, isso se ela já não foi mexida, porque eu não senti diferença nenhuma!

E não temos culpa se muitos jogadores são viciados e não tem vida social kkkkkkkkkk

vou continuar e tambem se caso mais alguem tenha o porque deve ser mantido irei adicionando mais detalhes, aqui.

ThiagoManoel
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 12:33 am

Re: MOVIMENTO A FAVOR DA STAMINA

Mensagempor ThiagoManoel » Qua Jan 29, 2020 2:18 pm

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, eu vim aqui pelo fato de eu ter respondido a favor da estamina em um tópico contra a mesma.

Então sé ajudar, eu vou repostar aqui tudo o que falei no outro tópico, pois acredito que deixar minha opinião sobre esse assunto pode ajudar alguém que esteja querendo ler algo sobre.

Então vou replicar minha opinião aqui.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem vou deixar minha opinião.

Primeiramente queria dizer que não sou contra a estamina no jogo, vendo que esse e um recurso desenvolvido como parte do jogo em si, como já li em algumas postagens a estamina e um recurso usado como uma ferramenta de [ Bonificação ] para alguns jogadores que apenas usufruam de pouco tempo de jogo, sendo assim possibilitando mesmo que seja superficial a mesma possibilidade de se divertir e evoluir do que os jogadores que continuam a jogar após este período, pois acredita-se que jogadores com maior disponibilidade de tempo venham a jogar demasiadamente mais e por vários dias seguindo uma rotina que geralmente os distancie das 2 horas propostas dos bônus.

Lembrando que o jogo não espera uma conduta errada dos Jogadores, por tanto o uso correto do tempo e disponibilidade do jogador e de fato um problema apenas do jogador, não e jogado a empresa a responsabilidade de controlar o seu tempo de jogo, ela apenas deixa bem claro que existem diferentes tipos de jogadores no mercado de jogos online, onde ela como fornecedora de um produto tenha que atingir a maior quantidade possível de perfis de jogadores.

Colocando em parte sobre o assunto dos usuários de má índole com software de terceiros no jogo, a empresa deve em sua parte desenvolver ou contratar [ serviços ou ferramentas ] para tal ocasião, como no caso do ( Tibia ) com o seu ''Battle Eye'', então a questão da estamina com o fato de ser solução para tais eventos e totalmente sem fundamentos.

Mesmo que o fato da estamina vim a acabar por conta de um usuário com muita disponibilidade para tal ação, o mesmo e desafiado ( ou no caso de alguns - imposto ) a progredir com outros personagens em via de diversificar sua game play, eu vejo isso de um modo bom porque de fato o jogo possui muitas classes e varias maneiras de se divertir.

Não e ruim temos estamina, o ruim e não aceitarmos que a ferramenta apresentada a nós tem suas regras, e que elas foram desenvolvidas para proporcionar a mesma sensação de jogo para muitos tipos de jogadores ao mesmo tempo, claro que alguns vão achar a restrição um empecilho pois estão acostumados ou desejam de certa forma jogarem demasiadamente sem restrições de evolução por tempo de jogo, mas a empresa e inclinada a prestar serviços de forma a não agredir um bom convívio social para com os seus jogadores, isso pode parecer que não vem a ser uma alçada de responsabilidade da empresa, porem e de responsabilidade dela se importar com o bem estar de seus jogadores, sejam de formas a proporcionar um bem estar e um ambiente adequado e respeitoso dentro do jogo, bem como garantir que o jogo não seja prejudicial aos seus jogadores, tanto com conteúdos não ofensivos quando não prejudiciais de qualquer forma para seus usuários.

Vendo por esse ponto e por isso que em minha opinião o uso de estamina e apenas um recurso de fato regulador que mantem o jogo com certa estabilidade e de fato proporciona uma linha de evolução linear para todas as pessoas.

Bem, esta e a minha opinião, eu respeito todas as opiniões de vocês, e se o meu ponto de vista também pode esclarecer alguém, eu fico muito feliz.

Agradeço pelo tópico.

Felicidade para vocês e tenham um bom jogo.
Imagem

elesios
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:29 pm

Re: MOVIMENTO A FAVOR DA STAMINA

Mensagempor elesios » Qua Jan 29, 2020 2:21 pm

Up, isso mesmo sou a favor da Stamina, melhore ela, porem nao tire. e o rapaz q é contra e criou o outro post la , nem vem da opnião aki kkkkkkkk

guhcast
Mensagens: 141
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 4:21 am
Localização: são joão da boa vista
Contato:

Re: MOVIMENTO A FAVOR DA STAMINA

Mensagempor guhcast » Qua Jan 29, 2020 3:22 pm

up

panix30
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Set 15, 2017 1:17 pm

Re: MOVIMENTO A FAVOR DA STAMINA

Mensagempor panix30 » Qua Jan 29, 2020 3:26 pm

Eu "comprei" a argumentação da equipe sobre estamina, acho que 2hrs é razoável, mas eu só fico incomodado no FDS, acho que seria razoável ter talvez o dobro (4 hrs) em fds e feriados pela própria natureza de se ter mais tempo livre nesses dias.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: MOVIMENTO A FAVOR DA STAMINA

Mensagempor Helsety » Qua Jan 29, 2020 3:43 pm

Olá Staff,

Voces devem manter a questão da Stamina por enquanto. E quem for a favor deem UP neste topico.

E talvez melhorar ela pra tipo deixar pelo menos umas 5 ou 6 horas em 100%.

Mas alem disso se a proposta do jogo for imersão e cansar o personagem, então deixem do jeito que esta.

Porque eu jogando 3 horas por dia, não interferiu em nada ou voces arrumaram e não falaram pra ninguem??

kkkkkkkkk, visto que a minha exp ainda continua em 100% depois de 3 horas jogando..

Se quiserem ter um game mais equilibrado e joga quem quiser. Visto que jogos que não tem esses sistema, em 80% são 3D , e se comparado com BDO, TERA Online, WoW, PW, Arc Age, Elder Scrolls Online e tantos outros em 3D e etc...,

não tem limites de horas jogadas, e até incentivam a pratica de auto-treino,

Motivos para manter a stamina:

1 - Imersão do game, se voce cansa no mundo real, então, no mundo virtuAl precisa descansar e não render tanto, Mas isso é imersão (...)
Caro amigo gUdUoficial,

Não leve a mal o que vou dizer, mas vejo seus posts ai pelo fórum e em muitos vc cita "imersão".

É complicado citar imersão em jogos de RPG meu caro, pois se a caso vc quisesse um jogo o mais realista possível, nenhum serviria!

Na vida real, não soltamos skills, não lutamos contra monstros, não matamos o coleguinha e depois de um tempo nossa penalidade some, não fazemos 90% do que qualquer jogo RPG propõe que se faça.

Logo, imersão é uma palavra desnecessária... ao meu ver, seria interessante aceitar as propostas do jogo! Cada jogo tem o seu diferencial!

Respeito muito sua opinião com relação a stamina, mas já dei minha opinião no tópico do Worthz.

Um forte abraço, caríssimo!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: MOVIMENTO A FAVOR DA STAMINA

Mensagempor gUdUoficial » Qua Jan 29, 2020 8:15 pm

Eu entendo, imersão 100% é impossivel mesmo, até pq eu ja desisti de jogos assim como exemplo os games de sobrevivencia, kkkk são hardcore demais pra mim, e pra muitos...

mas este é o unico argumento que quando dei ideias, alguns falaram mas bloodstone online é imersivo, fazer isso e aquilo vai tirar a imersão do game, então eu ja deixei isso dito ali, kkkk, pq o que vi no BSO é que é um tibia com tentativas de melhora-lo, exemplos basicos, tirarem o peso e tbm nao perder a BP, dentre outros...

mas a questão é que stamina no momento e para a proposta do jogo, não deve ser removida e sim apenas aprimorada e eu acho que ja foi, poruqe fiquei 3 horas jogando e não senti debuff nenhum

Olá Staff,

Voces devem manter a questão da Stamina por enquanto. E quem for a favor deem UP neste topico.

E talvez melhorar ela pra tipo deixar pelo menos umas 5 ou 6 horas em 100%.

Mas alem disso se a proposta do jogo for imersão e cansar o personagem, então deixem do jeito que esta.

Porque eu jogando 3 horas por dia, não interferiu em nada ou voces arrumaram e não falaram pra ninguem??

kkkkkkkkk, visto que a minha exp ainda continua em 100% depois de 3 horas jogando..

Se quiserem ter um game mais equilibrado e joga quem quiser. Visto que jogos que não tem esses sistema, em 80% são 3D , e se comparado com BDO, TERA Online, WoW, PW, Arc Age, Elder Scrolls Online e tantos outros em 3D e etc...,

não tem limites de horas jogadas, e até incentivam a pratica de auto-treino,

Motivos para manter a stamina:

1 - Imersão do game, se voce cansa no mundo real, então, no mundo virtuAl precisa descansar e não render tanto, Mas isso é imersão (...)
Caro amigo gUdUoficial,

Não leve a mal o que vou dizer, mas vejo seus posts ai pelo fórum e em muitos vc cita "imersão".

É complicado citar imersão em jogos de RPG meu caro, pois se a caso vc quisesse um jogo o mais realista possível, nenhum serviria!

Na vida real, não soltamos skills, não lutamos contra monstros, não matamos o coleguinha e depois de um tempo nossa penalidade some, não fazemos 90% do que qualquer jogo RPG propõe que se faça.

Logo, imersão é uma palavra desnecessária... ao meu ver, seria interessante aceitar as propostas do jogo! Cada jogo tem o seu diferencial!

Respeito muito sua opinião com relação a stamina, mas já dei minha opinião no tópico do Worthz.

Um forte abraço, caríssimo!

elesios
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:29 pm

Re: MOVIMENTO A FAVOR DA STAMINA

Mensagempor elesios » Qui Jan 30, 2020 9:58 am

up

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: MOVIMENTO A FAVOR DA STAMINA

Mensagempor gUdUoficial » Qui Jan 30, 2020 6:38 pm

up

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: MOVIMENTO A FAVOR DA STAMINA

Mensagempor gUdUoficial » Sáb Fev 01, 2020 9:45 am

up


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 403 visitantes