Raridade dos Drops

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
dantoniodi
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 7:13 pm

Raridade dos Drops

Mensagempor dantoniodi » Seg Jan 27, 2020 12:37 pm

Venho pedir ao staff através deste tópico que olhe com mais carinho pro sistema de raridade dos itens dropados pois atualmente ele não reflete a dificuldade que a nomenclatura se propõe.

Hoje em dia você dropa um item MÍTICO de um monstro e a única diferença é um +8 de vida ou algo do tipo.
Nesse sentido eu proponho algo "menos aleatório e mais recompensador" que o sistema atual:

Itens RAROS teriam chance de um modificador +10HP/+5 Mana/+5 Def ou DefM/+5 Evasão/+2 regen HP ou Mana.
Itens MÍTICOS teriam chance de um modificador +20HP/+10 Mana/+10 Def ou DefM/+10 Evasão/+3 regen HP ou Mana.
Itens LENDÁRIOS teriam chance de um modificador +30HP/+20 Mana/+20 Def ou DefM/+20 Evasão/+4 regen HP ou Mana.

P.S¹: Acredito que com esse tipo de sistema os jogadores assimilariam de um jeito melhor do que o atual que já teve casos do item vir Raro ou Mítico e não ter nenhum modificador em comparação com o item considerado normal.
P.S²: A idéia central acima está apenas em torno dos equipamentos, as armas poderiam ter outros atributos melhorados.

O tópico está aberto a idéias melhores, por favor contribuam do jeito que achar melhor! :D

Kleptos
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Abr 07, 2019 3:59 pm

Re: Raridade dos Drops

Mensagempor Kleptos » Seg Jan 27, 2020 2:09 pm

Dependendo do nível do personagem +30 de vida pode ser tão irrelevante quanto +8 de vida (esses bônus teriam que ser pensados individualmente para cada item). Mas os stats de defesa ajudariam.
A própria staff já disse que o sistema de raridades foi pensado inicialmente para armas. Provavelmente no futuro terão alterações nos bônus dos equipamentos também. Mas eu não esperaria isso para tão cedo.

dantoniodi
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 7:13 pm

Re: Raridade dos Drops

Mensagempor dantoniodi » Seg Jan 27, 2020 6:30 pm

Dependendo do nível do personagem +30 de vida pode ser tão irrelevante quanto +8 de vida (esses bônus teriam que ser pensados individualmente para cada item). Mas os stats de defesa ajudariam.
A própria staff já disse que o sistema de raridades foi pensado inicialmente para armas. Provavelmente no futuro terão alterações nos bônus dos equipamentos também. Mas eu não esperaria isso para tão cedo.
Concordo, os bônus poderiam ser maiores do que eu propus.

Mas tem de se levar em conta também que usamos 6 equipamentos (capacete, bracelete, etc). Espero que a staff dê atenção mais a idéia do que aos números ali, pois uma melhoria e um sistema mais claro já são necessários.

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: Raridade dos Drops

Mensagempor fellipems » Seg Jan 27, 2020 7:17 pm

A ideia pode ser melhorada em alguns aspectos, porém está bem interessante.
Imagem
O maior pelegador de forum.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes