30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
SpenleyR
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 20, 2020 2:42 am

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor SpenleyR » Qui Fev 20, 2020 4:19 pm

Mano, o mapa deveria ter marcações pelo menos na cidade, onde vender, onde depositar, lojas das respectivas classes... é insuportável para noobs como eu ter loot para vender para comprar uma arma básica e não saber onde vender...

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Ter Mar 10, 2020 1:34 pm

acrescentado itens 33 ao 35

33 - ter dentro do game as marcações, e direcionamento nos itens de loot, explicando nome do NPC onde vender, basta ter apenas texto na caixa do itens né.
34 - não permitir perder exp se voce morrer para PKs, e quando 1 pk morrer ele dropar a bag pelo menos, assim as pessoas vão pensar 2x antes de matar alguem.
35 - reduzir o tempo de batalha PVP para quem é heroi e ter vantagens, em matar Pks brancos, amarelos, vermelhos e pretos, porque matei 1 branco e fiquei 15 minutos sem poder entrar em um zona de paz, no npc, ridiculo isso eu ataquei pra defender outra pessoa, e voces programam isso ??? serio???

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Qua Mar 11, 2020 8:08 am

adicionado item 36

36 - Aumentar os slot de vendas de itens no market, mesmo sendo free, exemplo hoje só funciona 3 espaços, ruim demais, o minimo geralmente em qualquer jogo mmorpg é de 10 ou 15 itens, e com vip até uns 50, isso quebra demais os espaço dentro da mochila porque simplesmente tenho varios materiais pra venda e nao da pra colocar no market.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Qua Mar 11, 2020 8:09 am

essa parte ja existe mas é manual e o proprio jogador quem coloca, mas seria bom se tivesse e fosse marcado no começo do jogo mesmo.
Mano, o mapa deveria ter marcações pelo menos na cidade, onde vender, onde depositar, lojas das respectivas classes... é insuportável para noobs como eu ter loot para vender para comprar uma arma básica e não saber onde vender...

Generalkardus
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Fev 22, 2020 3:27 am

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor Generalkardus » Qua Mar 11, 2020 5:47 pm

I agree on most parts! About weapons about items, evasion damage etc. we gotta get some info on it please!

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Ter Mar 17, 2020 6:06 pm

adicionado item 37
37 - adiciona uma mecanica melhora para o uso de picareta e demais itens, como pá, gazuza e chaves, exemplo se voce ja pode acessar a masmorra não precisa mais de chave, e o mesmo pode ser usado se voce ja tiver uma pá, picareta e demais ferramentas na sua bolsa, e nao precisa ficar mais clicando que nem um idiota no item e depois onde quer usar, o que é chato demais, e causa LER na minha mão... sendo que nas portas das masmorras 1 vez que tenha tivado a chave, nao precisa mais clicar na chave e na porta, apenas clicar na porta... então arrumem isso.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Seg Mar 30, 2020 12:05 pm

adicionado item 38
38 - vender para o market, pois é visto que esse sistema ja existe no guild wars 2 né, ou seja, nos poderiamos colocar preços e ja deixar vendido o items no market e assim como funcionam por exempos as ações no mundo real, tipo voce ja pegaria a grana se caso vendessem pelo preço basico de venda, ou simplesmente se alguem ja tiver a intenção de comprar o itens então ja custaria aquele valor, é mais 1 leilao em si do que mercado né, até porque fica com um monte de itens presos e ficar vendendo no NPC ao inves de ajudar quem precisa iria melhorar a dinamica da sociedade, ou nao ??? pois se eu quiser eliminar o item eu vou la e vendo no npc mesmo, mas no leilao tenho chances de pegar até 300% do valor melhor se alguem comprar, ou ja estiver pagando um alto valor que o NPC paga é bem pouco, só acho que assim seria mais centralizado e melhor, visto que dependendo da onde é a hunt precisa ir pra outras cidades sendo free, é um saco ficar andando pra la e pra ka.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Qui Abr 02, 2020 10:31 am

adicionado item 39

Cannidas
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:15 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor Cannidas » Qua Abr 08, 2020 7:27 am

I don't know if I understand you correctly, because I'm using translator. So if something is wrong, just correct me.

20. Afk training? It's not Open Tibia Server, if you want trainers of afk training, go there.
34. Your proposal is not losing experience when dying by another player? - Are you crazy? That's worst idea ever.
35. Next very bad idea. If you killed someone, you should get PZ, and does not matter if he was PK, or whatever.

It's hard to read another points using translator, so if you can, please translate it to English, but I guess they are same bad as these 3 above.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Sex Abr 10, 2020 11:16 am

Como o jogo é PT-BR não vou traduzir os textos para ingles sinto muito. as questoes levantadas sobre o treino, aqui skills não mudam em nada, e é apenas uma ideia de melhoria pra quem acha que treinar skills funciona. sobre perde exp pra players é realmente evitar o power abuse, se vc nunca sofreu com isso, então não sabe o que é ter um level 80 te matando, e voce sendo level 30. sobre ser heroi e ter vantagens pra matar PK é exatamente isso, se voce não acha necessario paciencia, por isso são ideias para os desenvolvedores e não para os jogadores. quem deve balancear o game são eles, e com base no status atual do game ao qual ja está em desenvolvimento desde 2015 e ainda falha em muitos aspectos, paciencia, o mundo é assim mano, ou voce se vira pra traduzir ou então fica fora da discussão.
I don't know if I understand you correctly, because I'm using translator. So if something is wrong, just correct me.

20. Afk training? It's not Open Tibia Server, if you want trainers of afk training, go there.
34. Your proposal is not losing experience when dying by another player? - Are you crazy? That's worst idea ever.
35. Next very bad idea. If you killed someone, you should get PZ, and does not matter if he was PK, or whatever.

It's hard to read another points using translator, so if you can, please translate it to English, but I guess they are same bad as these 3 above.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes