30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Melhorias para interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Seg Fev 03, 2020 1:29 pm

percebi que o arqueiro em server PvP esta causando mais dano aos monstros, isso é real ou arrumaram algo?

porque tipo, criei meu arqueiro no server non PVP errado, e agora eu ja sei quais lugares ir e itens usar, e quando joguei a primeira vez de arqueiro, peguei a besta pq tem mais dano porem 1 sqm a menos...

ja agora eu peguei arco longo, e tem 1 ou 2 sqm a mais, e com isso o dano sai antes, mas mesmo assim a questao do HIT dano basico, esta bem melhor...

só queria saber se voces mexeram nos servidores PVP, e nonPVP nao mexeram, pq visualmente tem algo buffado , ou será só visual mesmo ???

é muita coincidencia visto que nao saiu nada de buff pra archer nos logs.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Melhorias para interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Ter Fev 04, 2020 6:57 pm

adicionado item 29

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Qua Fev 12, 2020 3:38 pm

adicionado ideia 30
30 - melhor a habilidade do falcão de arqueiro deixando como 1 passiva, para ele atacar a cada 5 segundos o target, e tambem possuir elementos, e durar 5 minutos voando e nao sumir quando atacar, pra que usar 2 atalhos nao faz sentido, ele é um pet.

warvem
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:27 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor warvem » Sex Fev 14, 2020 1:22 am

Man, no pvp, fora da protect zone, eh possivel travar os players com o corpo sim.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Sex Fev 14, 2020 7:28 pm

sim descobri isso esses dias, é verdade kakakaka
Man, no pvp, fora da protect zone, eh possivel travar os players com o corpo sim.

Bonfyre
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Fev 10, 2020 11:07 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor Bonfyre » Sex Fev 14, 2020 7:50 pm

I like a majority of these and also had a lot of the same ideas. However there are a few things I think that are not required or are just not good ideas:
9 -quests system to go to the place or at least point out where to collect items or next step for the missions, if I didn't watch videos, I would be very lost, of course the idea is to explore the game, but we are in 2020, right, we don't have time to be searched for north east southeast and etc ...
Adding quest map markers might be good, but as a whole I think the sense of exploration in this game is one of its best selling points. Having the game hold your hand the entire way would be silly. But again not really opposed to the idea of having map markings for where some things are.
15 - centralize items sales in a single NPC, so there are 4 NPCs that buy the garbage, monster loots, this takes a lot of time, and for those who don't know, there is nothing to show the NPC that buys loot.
No. This is an RPG, the sense of lore and immersion is broken when just one NPC will buy everything from you. The people who do the research and learn where things are sold, etc will have an edge over the lazy players that just want to speed run through everything. Keep this an RPG.
20 - Afk training if possible, right, the guy pays 1 amount in gold and trains in a safe area, against training scarecrows.
Do we really need afk training? This might work okay, but they would need to make it 20% as efficient as manually hunting creature or it will ruin things.
21 -I didn't find a fishing system, seriously food is very scarce and we can't fish ??
I also haven't found the fishing system (but I'm relatively new) however food is not scarce... there are multiple vendors in Donncaster that sell you food, just do a little more exploration or look it up on the wiki.

Those are my only disagreements, everything else I think are good ideas.

Johnlennon
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Fev 11, 2020 9:52 am

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor Johnlennon » Sáb Fev 15, 2020 2:24 pm

Faltou falar sobre uma proposta base do MMO.. que é Hunt/Quest em grupo!
Quase não se vê grupos em Hunts, a maioria do servidor upa solo..

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Sáb Fev 15, 2020 5:49 pm

Eles adicionaram algumas instancias agora, e tbm a missao do filho desaparecido é em grupo, assim como a da aranha gigante, mas o povo quer upar sozinho mesmo, acho que pra upar em grupos, é necessario aumentar os respawns pra uns 10~30% de monstros mesmo, tipo as masmorras, tem pisos 4 5 6 que são bem hardcores... pra levels mais baixos, 30-
Faltou falar sobre uma proposta base do MMO.. que é Hunt/Quest em grupo!
Quase não se vê grupos em Hunts, a maioria do servidor upa solo..

unclebeer
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jan 18, 2020 7:39 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor unclebeer » Seg Fev 17, 2020 9:51 pm

Boa noite!

Não li todas as páginas, se estou sendo repetitivo, me desculpem.
Acho que seria bastante interessante, adicionar no site, uma guia exclusiva para pesquisa de rankings (skills, level, mineração...) global.

Abs,
Gabriel

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 30+ Ideias Melhorias para o jogo interface programação desenvolvimento atualizações

Mensagempor gUdUoficial » Ter Fev 18, 2020 5:57 pm

vlws adicionado 32 - ter um database no jogo, dentro mesmo, e no minimo em algum site de voces, porque até o momento não existe nada assim, e o jogo ja tem mais de 5 anos, de desenvolvimento né.
Boa noite!

Não li todas as páginas, se estou sendo repetitivo, me desculpem.
Acho que seria bastante interessante, adicionar no site, uma guia exclusiva para pesquisa de rankings (skills, level, mineração...) global.

Abs,
Gabriel


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes