Arqueiros melhorias sistema de mana magia skills itens

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Arqueiros melhorias sistema de mana magia skills itens

Mensagempor gUdUoficial » Sáb Jan 25, 2020 11:10 am

Olá Staff

Voces precisam melhorar os Arqueiros, sistema de mana, skills, itens e dano defesa/evasão, principalmente o custo de mana e cooldown de magias/skills do Arqueiro

Vou começar com as Sugestão
Sugestão:
*Arrumar o dano, e explicam de fato como funciona porque tenho 35 de skill flecha e arco, 0 de escudo porque não da pra treinar escudo e nem usa-los, e o dano que tiro de 1 lobo inicial é 15 ou 4 com flecha nv 1.....
*Slot do escudo seja para armas SLOT secundarias que vai adicionar somar ao dano total na principal,
*Slot secundario acrescentar itens com dano elemental,
*Esse dano elemental não precisa da sub-classe de mago... no minimo ele buffa as flechas, pra dano continuo de fogo, veneno, sangramento, lentidão e que o dano continuo seja realmente alto, porque voces tem noção do que o fogo faz com alguem no mundo real, veneno, e pessoa sangrando?
*reduzam a defesa dos mobs, mostrem lvl deles e etc... no site ou no jogo...
*Buffem e expliquem como funciona o dano de Arqueiros.
*Buffem a mana regen ou mana fixa
*sei que precisa haver troca entra dano e defesa, + dano e - defesa ok, façam isso se for o caso
*O dano hit nos monstros, seja proximo ao dano da arma e não menor, arma 240 ataque e vc hita 15 no rat, por favor né...
sei que tem defesa dos monstros e players, e critical né, mas hitar 3 de dano com ataque normal sem skills de 1 besouro é estranho demais...
*Buff defesa e evasão, Rat batendo 25 / 30/ 40 de dano em 1 arqueiro nivel 11 é muito estranho, isso quando nao usa magia vermelha

Motivos: monstros como rat, barata, besouro, causam muito dano e recebem pouco dano, mesmo eu sendo arqueiro nivel 11, entendo que sejamos papel, porem temos que ter 25% a mais de dano serio mesmo, na flecha normal gente, somos arqueiros, a classe que mais tem dano mais mata e mais atira rápido com dano individual depois dos magos que batem em area.

A Classe arqueiro que é pra ser o meio termo entre mago e cavaleiro, mas esta fraca contra monstros iniciais, de nivel menor.
não estou pedindo nada de mais, visto que analisando videos de PVP e PVE de arqueiros nivel 36 32 67+, eles parecem fracos, serio sinto muito... mas é algo que em outros games o arqueiro é bem superior contra monstros e contra players, não quero que fique desbalanceada as classes, e arqueiros ficarem "DEUSES" mas tomar 46 de dano de 1 rat é muito estranho... sendo nivel 11

Precisam colocar algo que possamos usar no SLOT de escudos, uma adaga secundaria ou espada curta algo assim ou orb pra dano elemental, se forem se basear em outros MMORPGs e cinema como LOTR, todos arqueiros usam mais armas do que apenas arco e flecha, e tem dano extremamente absurdo.

faço hunts solo, em aranhas, crododiles, e quando percebo minha mana acaba e mal matei 15 monstros, além de que, o dano é individual e não em area, extremamente baixo, se comparado ao dano da arma usada, visto que arqueiro não tem defesa ou escudo...
se comparado com outras classes, que conseguem tankar 6 monstros sem tomar dano, claro é cavaleiro/Knight usando escudo ele serve pra isso, e magos dano em area absurdo e limpam lures rapidamente mas tomam dano, normal..

Então podem compensar isso com o buffs, porque tenho 1 arco que diz ataque 240 dano, porem eu tiro 14 de dano de 1 rat serio isso???? com flecha normal nv 1.

não faz sentido, dai preciso usar skills, que são sempre as mesma, "repetido e chato demaisss" que simplesmente comem minha mana de um jeito absurdo...
eu sei que existem potes de mana, e skill pra melhorar o regen de mana, mas mesmo assim ainda fica baixo a mana, e arqueiro não tem dano bom flecha normal, mesmo dizendo que arco bate 240 de danon, precisa ficar castando skill toda hora... pra tirar e atacar mais rapido...

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Arqueiros melhorias sistema de mana magia skills itens

Mensagempor gUdUoficial » Seg Jan 27, 2020 9:54 am

uup


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes