Marcações a cada atualização somem

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Marcações a cada atualização somem

Mensagempor gUdUoficial » Sex Jan 24, 2020 1:42 pm

Olá

Sei que voces não conseguiram criar 1 instalador individual para o game nas maquinas, e o jogo é alguma alteração local, instalado local, pois temos que extrair arquivo .rar

sendo assim, então por favor criem as marcações a cada nova actualização para elas não sumirem, porque isso faz confusão de eu não lembrar dos NPCs, o que fazem e etc...

eu explorei e marquei toda a cidade, dai o jogo atualiza e perdi todas elas... sacanagem isso...

exemplo Npc Poção, Npc Mochila, Npc archer, ou arqueiro Shop, barbaro Shop, Ferreiro, e assim por diantes

tambem marquei escadas pra ir para o bueiro e o mendigo, e agora perdi a localização delas.. voces atualizam e bugam o jogo de todos.!

pelo menos já deixem com as marcações, ou avisem pra salvar o arquivo que cuida disso pra não bugar de novo... porque isso irrita demais, assim como perder o mapa ja aberto...

crossesfield
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 24, 2020 3:16 pm

Re: Marcações a cada atualização somem

Mensagempor crossesfield » Sex Jan 24, 2020 3:26 pm

Também estou com a mesma dificuldade, se alguém souber de uma maneira de manter o mapa já descoberto, marcações e etc de uma atualização para outra, me ajudaria muito!

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Marcações a cada atualização somem

Mensagempor gUdUoficial » Sáb Jan 25, 2020 8:53 am

Falei no global e 1 players disse que precisa salvar 1 arquivo da pasta data com extensão .mrk , eu abrir este arquivo com bloco de notas, e realmente tem a posições x/y e os nomes das marcações.

o arquivo deve ser feito copia quando tiver atualizações, assim como a pasta minimap, sei la porque buga tanto,

mas aqui a cada atualização, é ctrl c e ctrl v nessas pastas, so que precisa abrir o jogo primeiro, depois fechar o game, então colar os arquivos de novo.

é muito trabalho, sendo que eles podem deixar isso no .rar oficial mesmo, acho que pelo menos as marcações, porque sempre buga quando tem que copia e substituir os arquivos.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Marcações a cada atualização somem

Mensagempor gUdUoficial » Seg Jan 27, 2020 10:30 am

como a staff não respondeu

descobri que o arquivo fica dentro da pasta data com extensão .RMK

sendo assim copiam esses arquivos da pasta, igual fazem com a minimapa pra nao perderem as marcações.

outra coisa pra staff fazer é criarem marcações, para quests, ativando localizadores de NPCs, monstros e etc... sim precisamos ter indicadores, e não so vai pro sul va pro norte e etc...

façam igual na missao do catalizador que mostra a area onde coletar


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes