Filas absurdas

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
renatogo
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 7:01 pm

Filas absurdas

Mensagempor renatogo » Qua Jan 22, 2020 7:31 pm

Gostei bastante do game, mas esta quase impossível logar, tem que ficar na fila mais de 1h pra entrar no jogo, isso desanima muito.

alex5432
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 7:57 pm

Re: Filas absurdas

Mensagempor alex5432 » Qua Jan 22, 2020 7:58 pm

Vim só pra comentar o mesmo... eu tava até pensando em dropar uma grana no game, mas essas fila deixa tudo muito difícil, eu fiquei sabendo que no futuro vão juntar alguns servidores, porque pelo que entendi(deduzi) irão ter servidores de melhor qualidade que suporte mais gente, mas foi só isso até agora, eu iria gostar de pelo menos ter uma atualização sobre assunto...

Profector
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:24 pm

Re: Filas absurdas

Mensagempor Profector » Qua Jan 22, 2020 8:11 pm

se vc ficar 1h na fila de graças a Deus, eu estou desde as 4 da tarde tentando entra...

GilTark
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 1:37 pm

Re: Filas absurdas

Mensagempor GilTark » Qua Jan 22, 2020 8:19 pm

Realmente está difícil de entrar no jogo. Já teve vezes que fiquei esperando mais de 4 horas para entrar no server. E parece que todos estão assim... difíceis para entrar. Realmente é muito desanimador. :(

zaneru
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 8:15 pm

Re: Filas absurdas

Mensagempor zaneru » Qua Jan 22, 2020 8:21 pm

jogo realmente free to play, fila simulator

guilh3rm3
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 1:50 am

Re: Filas absurdas

Mensagempor guilh3rm3 » Qua Jan 22, 2020 10:16 pm

A fila não é o único problema real...

Mas enfim vamos ao que realmente importa, se nesse start fresh do server, eles não derem prioridade para expandir o servidor para uma estrutura com sistema melhor, mais upload e capacidade de processamento (com sistema melhor de anti-ddos) vai ficar muito difícil reverter a má fama que o jogo ta pegando sao de 1h a 4h de fila free account e até com vip ta dando fila, meus amigos colocaram e pegaram fila, eu ia colocar vip no meu mais depois de tudo que vi desisti por grana neste jogo.... Em todas lives que vejo é só o pessoal metendo o cacete, dos 16 amigos que entraram comigo 12 já deletaram tudo, msm com char nv alto e inclusive com VIP. Acho que eles (empresa) devem ter reduzido a capacidade do servidor por isso ta maior as filas, acredito eu, pelo menos foi o que pareceu já que o server não ta segurando... Mas eles não informam nada, estão ocultando o que está acontecendo sem ter respeito aos jogadores.

zaneru
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 8:15 pm

Re: Filas absurdas

Mensagempor zaneru » Qua Jan 22, 2020 10:34 pm

ta claro q o numero foi reduzido, só n esclarecem nda a respeito do pq, ai vao vir com desculpas de staff pequena e blablabla. tanto tempo em beta pra abrir e ter os mesmos problemas do primeiro open beta. vai q vai, pro fundo do poço

renatogo
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 7:01 pm

Re: Filas absurdas

Mensagempor renatogo » Qua Jan 22, 2020 11:37 pm

6h de fila ja, e nada :lol: tem que rir pra não chorar...

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: Filas absurdas

Mensagempor bwosz » Qui Jan 23, 2020 6:13 am

Dois dias sem jogar porque chego 18hs e tem fila de 150 pessoas que vai aumentando em vez de abaixar. Se não podem aumentar o limite de players online de 5 para uns 1000, torne o jogo pago então e cobre uns 10,00 apenas para a pessoa poder jogar free, não precisamos de nada vip.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Filas absurdas

Mensagempor gUdUoficial » Qui Jan 23, 2020 11:16 am

Pessoal

eles vão arrumar as filas, e os novos servidores serão unidos, não tem previsão, talvez daqui uns 3 meses, foi essa a resposta que deram nos logs...

nao tem problemas entrar em outros servidores, porque vão unir um dia, sabe la Deus quando.!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 56 visitantes