Novo Host/ New Host [BR/EN]

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
1114615
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 5:33 pm

Novo Host/ New Host [BR/EN]

Mensagempor 1114615 » Qua Jan 22, 2020 7:10 pm

Português:
Em duas semanas de jogo nós jogadores percebemos que o lag é um fator fundamental para poder se jogar um jogo com uma experiência boa. Percebemos que a situação atual do Bloodstone está muito ruim em relação a este quesito, pois não conseguimos jogar.
Nós temos duas opções:
1) Contratar um host melhor no Brasil, que sabemos que um alto investimento para uma empresa pequena como a Streamy, pois host de qualidade neste país é muito caro.
2) Contratar um host USA que é de qualidade e barato e migrar todos os mundos Br's para mundos USA e jogaremos com 100 de ping e não mais oscilando entre 10~1k de ping.

Bônus: Mesmo se não houver nenhuma mudança em host, acrescentar um mundo USA, para atrair mais jogadores e os brasileiros terem a opção em qual mundo jogar.


English:
In two weeks of play we players realize that lag is a fundamental factor in being able to play a game with a good experience. We realize that the current situation of the Bloodstone is very bad in relation to this aspect, because we can not play.
We have two options:
1) Hire a better host in Brazil, we know that a high investment for a small company like Streamy, because quality host in this country is very expensive.
2) Hire a USA host that is quality and cheap and migrate all Br’s worlds to USA worlds and we will play with 100 ping and no more oscillating between 10~1k ping.

Bonus:Even if there is no change in host, add a USA world, to attract more players and Brazilians have the option in which world to play.

omegan7
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 10:33 pm

Re: Novo Host/ New Host [BR/EN]

Mensagempor omegan7 » Qua Jan 22, 2020 7:26 pm

Permitam-me ser sincero:

Bloodstone é mais caro do que World of Warcraft. O servidor deve ser localizado no Brasil e de excelente qualidade. Não há outro caminho aceitável.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 108 visitantes