Gold nos monstros

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Gold nos monstros

Mensagempor gUdUoficial » Sex Jan 24, 2020 1:37 pm

Olha cara, é mais cômodo e tal, mas acho que a parada de você só pegar itens dos bichos é mais pela imersão e dá uma sensação a mais de realidade. Tipo, você mata uma cobra e ela dropa 10 moedas de ouro. Ela pegou essas moedas de onde? :lol: :lol:
Acredito que foi exatamente essa a ideia, mas também acho ruim você ter que se descolar muitas vezes pra lugares específicos vender seu loot, isso deveria ser mais fácil, todas as cidades e vilas deveriam compra todo tipo de loot.

Dependendo da hunt você tem que ocupar muitos slots com curativos, e os slots vazios são preenchidos muito rápido com loot. Isso atrapalha pois você sempre tem que voltar para resetar a mochila.

É uma mecânica do jogo, mas eles poderiam facilitar na minha opinião.
E até mesmo aumentar a quantidade acumulativa pra uns 10.000 itens porque de 100 em 100 fica cheio os slots muito rapido, o que faz eu ficar voltando pra cidade a cada 30 minutos... é muito ruim... na moral...

fora que são 4 NPCs que compram itens variados e ficar decorando qual compra o que, é horrivel, alem do bug de perder as marcações toda vez que atualiza, pq é a copia de 1 arquivo de algum que fez a instalação, algo bem ruim...
Custa quem compartilhar a nova atualização ja deixar as marcações...??

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Gold nos monstros

Mensagempor gUdUoficial » Sáb Jan 25, 2020 12:43 pm

up


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 115 visitantes