Sugestão para instabilidade (RUBY3)

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
lordperotti
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:36 pm

Sugestão para instabilidade (RUBY3)

Mensagempor lordperotti » Ter Jan 21, 2020 5:24 pm

Boa tarde a todos,primeiramente gostaria de parabenizar a equipe pelo jogo,tudo está fluindo muito bem e a experiência está sendo muito boa,porém não posso deixar de citar a minha insatisfação e a dos demais jogadores do server quanto a latência altíssima durante o período da tarde até a noite.Fica muito difícil caçar,algumas mortes não são penalizadas,algumas são,o que gera ainda mais insatisfação entre os jogadores.
Por meio deste venho sugerir uma possibilidade de no período de maior incidência de lags reduzir a penalidade de TODAS as MORTES dos jogadores,ou quaisquer outras soluções que a equipe possa encontrar em conjunto com o feedback dos players.
Sucesso.

yngwigvs
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:26 am

Re: Sugestão para instabilidade (RUBY3)

Mensagempor yngwigvs » Ter Jan 21, 2020 5:28 pm

Eles implementaram um sistema de compensação automatica por morte, mas o sistema só funciona nos instantes em que está havendo instabilidade. O problema é que o sistema nao é tao preciso e, mesmo que a instabilidade acabe, no minimo os proximos 30 segundos subsequentes à instabilidade, deveriam ser protegidos pela compensação de morte.

Eu morri 6x hj, só 3 foram compensadas. Em uma delas, travou tudo e levei trap, o lag parou, quase me salvei, mas no fim acabei morrendo e perdendo exp, pq no momento da morte, o servidor estava instável

lordperotti
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:36 pm

Re: Sugestão para instabilidade (RUBY3)

Mensagempor lordperotti » Ter Jan 21, 2020 5:30 pm

Eles implementaram um sistema de compensação automatica por morte, mas o sistema só funciona nos instantes em que está havendo instabilidade. O problema é que o sistema nao é tao preciso e, mesmo que a instabilidade acabe, no minimo os proximos 30 segundos subsequentes à instabilidade, deveriam ser protegidos pela compensação de morte.

Eu morri 6x hj, só 3 foram compensadas. Em uma delas, travou tudo e levei trap, o lag parou, quase me salvei, mas no fim acabei morrendo e perdendo exp, pq no momento da morte, o servidor estava instável
Justamente por isso sugeri a proteção total contra mortes no período de alta latência no game,iria evitar problemas como esse.

mattdejah
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 4:57 pm

Re: Sugestão para instabilidade (RUBY3)

Mensagempor mattdejah » Ter Jan 21, 2020 6:46 pm

MALUCO NÃO FICA UM MINUTO SEM O PING TA EM 999 MS NO RUBY 3, SE FOSSE PRA FAZER UM SERVIDOR NOVO RUIM COMO ESSE ERA MELHOR NEM FAZER NA MORAL, TODA HORA LAGADO, EU FAÇO UM DESAFIO PRO GM QUE JOGA LA, TENTA UPAR PELO MENOS 10 MINUTOS SEM MORRER COM O PING 999 MS TODA HORA LÁ. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Sugestão para instabilidade (RUBY3)

Mensagempor gUdUoficial » Qui Jan 23, 2020 11:23 am

Pessoal

eles vão arrumar as filas, e os novos servidores serão unidos, não tem previsão, talvez daqui uns 3 meses, foi essa a resposta que deram nos logs...

nao tem problemas entrar em outros servidores, porque vão unir um dia, sabe la Deus quando.!..

Mofina
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 9:07 pm

Re: Sugestão para instabilidade (RUBY3)

Mensagempor Mofina » Qui Jan 23, 2020 12:56 pm

Jogo está muito bonito realmente, e agr só nos resta ter um pouco de paciência para acertarem as coisas... com certeza não estavam preparados para tantos jogadores, tanto que no primeiro dia so tinha um servidor.
Vamos torcer para se adaptarem logo!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes