Parem de Colocar Fila!!!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
4626362
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Nov 26, 2017 6:55 pm

Parem de Colocar Fila!!!

Mensagempor 4626362 » Seg Jan 20, 2020 12:47 am

pelo amor de deus, esse negocio de fila estraga os jogos, tirem isso aff, não façam igual o tibia. melhorem o servidor e coloquem 30 mil online ao mesmo tempo, mais não estraga o jogo colocando filas.

kharionjack
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 10:31 am

Re: Parem de Colocar Fila!!!

Mensagempor kharionjack » Seg Jan 20, 2020 1:05 am

Eles praticamente obrigam os players a colocarem vip!
eu particulamente nao vou colocar vip pq o jogo ainda nao merece isso.

Muito simples.

gabrielhage
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jan 05, 2020 11:48 am

Re: Parem de Colocar Fila!!!

Mensagempor gabrielhage » Seg Jan 20, 2020 1:25 am

Eu não enfrento fila nenhum dia. Escolham os servidores secundários.

007negro
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 2:06 pm

Re: Parem de Colocar Fila!!!

Mensagempor 007negro » Seg Jan 20, 2020 8:38 am

A fila é para nao sobrecarregar os servidores ANTA!! Desculpe a palavra..

Pare de passar vergonha em forum, quando vcs nao tem informação do motivo de alguma ação.

Filas é para NAO SOBRECARREGAR SERVIDORES! Exatamente isso.
Se tiram as filas, muito mais players, muito mais LAG, muito mais problemas...
Como qualquer servidor de MMORPG, existe um limite, caso vc entre depois de estar limitado, aguarde sua VEZ!

esse é um jogo retro como tibia!
Se o tibia que esta super avançado, em locais de caça ainda tem filas!!!
Esse obrigatoriamente tera que ter filas, pois nao existem muitos locais ainda!

sbren0ldsa
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 7:09 pm

Re: Parem de Colocar Fila!!!

Mensagempor sbren0ldsa » Seg Jan 20, 2020 5:01 pm

Mais um jogo/empresa brasileira indo na contramão da parada. Em 15 anos de uma empresa brasileira que não vou citar o nome, eles mataram jogos incríveis forçando as pessoas a colocar dinheiro no jogo. E logo de cara no Bloodstone, jogo que acompanhei por 'éons' até seu lançamento, os caras basicamente não deixam você jogar se não pagar VIP. Loguei por 20min de manhã, tinha achado o jogo legal. Fui logar agora, tinha 30 pessoas na minha frente. Não esperei para logar, obviamente, mas pelo andar da carruagem, eu levaria uns 40min fácil para entrar. Se tiver que ficar a mercê de fila e etc, prefiro não me estressar, se quisesse estar numa fila, eu ia no banco ou no cartório. Melhor esperar mais alguns 'éons' até que corrijam isso.

alefdias
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Mar 14, 2017 1:49 pm

Re: Parem de Colocar Fila!!!

Mensagempor alefdias » Ter Jan 21, 2020 2:35 am

Vocês estão esperando fila pq querem. Tem 5 servidores, 2 deles não tem fila para entrar. Quer jogar sem fila? Jogue em 1 desses 2, caso contrário vocês que querem jogar num servidor lotado e free account então parem de chorar.

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: Parem de Colocar Fila!!!

Mensagempor bwosz » Qui Jan 23, 2020 6:24 am

Os servers deles só podem 5 players online :)

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Parem de Colocar Fila!!!

Mensagempor gUdUoficial » Qui Jan 23, 2020 10:58 am

já foi explicado que eles vão unir os servidores.

logo então não vai mais ter filas, mas isso deve levar uns 3 meses pra ocorrer, o que deveriam fazer é ajustar o limite do servidores, e tambem o tempo in fila, assim como in-game...

esses dias os servidores estavam horriveis 999ms , porem existem aquelas questoes, se voce fica 1 minutos e é o 100 da fila

vai levar 100 minutos pra vc logar no game, isso sendo free

4626362
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Nov 26, 2017 6:55 pm

Re: Parem de Colocar Fila!!!

Mensagempor 4626362 » Sáb Jan 25, 2020 11:37 pm

A fila é para nao sobrecarregar os servidores ANTA!! Desculpe a palavra..

Pare de passar vergonha em forum, quando vcs nao tem informação do motivo de alguma ação.

Filas é para NAO SOBRECARREGAR SERVIDORES! Exatamente isso.
Se tiram as filas, muito mais players, muito mais LAG, muito mais problemas...
Como qualquer servidor de MMORPG, existe um limite, caso vc entre depois de estar limitado, aguarde sua VEZ!

esse é um jogo retro como tibia!
Se o tibia que esta super avançado, em locais de caça ainda tem filas!!!
Esse obrigatoriamente tera que ter filas, pois nao existem muitos locais ainda!
anta é você, primeiro um servidor que não suporta 1000 players online quem contrata é um imbecil principalmente quando é em um jogo próprio, mesmo nos servidores que estavam com 50 players eles estavam com filas, ou seja esse servidor que esta hospedando o jogo ou é uma merda ou o dono do jogo não tira para obrigar o povo a por premium, tem otservers de tibia isso mesmo OTSERVERS que suportam mais de 3 mil players ON simultaneamente, então não venha querer dar uma de inteligente pra cima de mim por que sou formado em CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO.

ThiagoManoel
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 12:33 am

Re: Parem de Colocar Fila!!!

Mensagempor ThiagoManoel » Dom Jan 26, 2020 9:02 am

A fila é para nao sobrecarregar os servidores ANTA!! Desculpe a palavra..

Pare de passar vergonha em forum, quando vcs nao tem informação do motivo de alguma ação.

Filas é para NAO SOBRECARREGAR SERVIDORES! Exatamente isso.
Se tiram as filas, muito mais players, muito mais LAG, muito mais problemas...
Como qualquer servidor de MMORPG, existe um limite, caso vc entre depois de estar limitado, aguarde sua VEZ!

esse é um jogo retro como tibia!
Se o tibia que esta super avançado, em locais de caça ainda tem filas!!!
Esse obrigatoriamente tera que ter filas, pois nao existem muitos locais ainda!
anta é você, primeiro um servidor que não suporta 1000 players online quem contrata é um imbecil principalmente quando é em um jogo próprio, mesmo nos servidores que estavam com 50 players eles estavam com filas, ou seja esse servidor que esta hospedando o jogo ou é uma merda ou o dono do jogo não tira para obrigar o povo a por premium, tem otservers de tibia isso mesmo OTSERVERS que suportam mais de 3 mil players ON simultaneamente, então não venha querer dar uma de inteligente pra cima de mim por que sou formado em CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO.
Bem, eu não sou formado em Ciências da Computação, nem mesmo vou tirar seu mérito em descrever o problema e apontas sua afirmação.

Eu vejo de outra forma o problema em si, eu entendo que são servidores de baixa capacidade para um começo de jogo com muitos problemas que venham a se resolver de forma gradativa e lenta ( infelizmente para nós jogadores ), você poderia me explicar como funciona uma ampliação de servidores? ( ou se no caso e possível ou não? ), eu tenho em mente que com o passar pelo menos do primeiro semestre, depois de certo tempo de arrecadação, eles possam investir pesado nos servidores, porem não vejo eles desenvolvendo uma linha logica de preços ligada a realidade econômica da faixa etária 'comum' dos jogadores, talvez eu esteja muito enganado, mas eu queria saber sua ideia sobre o assunto, de como investir em servidores ou ampliar a capacidade dos mesmos, talvez uma dica ou sugestão para eles, os façam atentar para esse detalhe em si, fazendo desta forma podemos ter uma ideia das prováveis atualizações e nos prepararmos melhor para o que vai vim.

De certa forma o atual cenário que vivemos no jogo e bastante simples, com pouca capacidade para tantos jogadores, mesmo que oferecer um serviço no qual não se tem capacidade de atingir a todos com perfeição ( ou nem perto disso de acordo com muitos jogadores ) pelo menos eu vejo que criar um alvoroço por um jogo recém colocado no mercado não venha a ter resultados imediatos, podes reclamar, mas a verdade e que no inicio deste jogo e bem provável que os desenvolvedores estejam com dificuldade em dar prioridades aos seus gastos até mesmo porque nos primeiros anos e esperado que o jogo em si não pague os custos de sua própria manutenção e gasto com funcionários.

Então, como seria a linha de progresso para um servidor inicial?, você poderia me informar se puder?, eu não sei se você tem interesse em responder essa pergunta, eu não quero tomar muito seu tempo, e apenas uma curiosidade momentânea.

Eu fico feliz em saber que tem muitos jogadores detendo muitos boas informações para ajudar a comunidade, assim eu tento saber de tudo um pouco.
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 92 visitantes