MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
guhcast
Mensagens: 141
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 4:21 am
Localização: são joão da boa vista
Contato:

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor guhcast » Qui Jan 30, 2020 6:07 am



Necessário tbm ter responsáveis pra tirar do pc meu amigo... se deixar por conta deles, vão jogar até os olhos e os dedos caírem.

Quanto ao seu argumento de recuperação, concordo plenamente contigo!
com certeza, mas sabemos a realidade né? tem muito pais que não estão nem ai, se o filho tiver quieto sem encher o saco deles, pra eles ta ótimo..
Acho que hj em dia nao tem CSGO, Tibia, Fortnite, LoLzin pra criancada passa o dia todo ne?
e um erro justifica o outro? esquece, vcs são contra a stamina e vão fica usando até outros jogos como argumento, paro por aqui.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor Helsety » Qui Jan 30, 2020 8:41 am



Necessário tbm ter responsáveis pra tirar do pc meu amigo... se deixar por conta deles, vão jogar até os olhos e os dedos caírem.

Quanto ao seu argumento de recuperação, concordo plenamente contigo!
com certeza, mas sabemos a realidade né? tem muito pais que não estão nem ai, se o filho tiver quieto sem encher o saco deles, pra eles ta ótimo..
Acho que hj em dia nao tem CSGO, Tibia, Fortnite, LoLzin pra criancada passa o dia todo ne?
Esqueceu do ótimo conteúdo de pepa pig e irmãos neto :(
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

dayronwow
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 1:37 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor dayronwow » Qui Jan 30, 2020 5:03 pm

Ai que tá, ninguém manda em ninguém. É viciado? Bom pra ele, ou não, pq vicio em qualquer coisa é prejudicial, mas ninguém tem o direito de limitar nada na vida de ninguém, não em um joguinho.
O dono do jogo estabelece as regras, se você está jogando e ele quer limitar o seu tempo de jogo, ele tem esse direito, o jogo é propriedade dele não sua.
Falou pouco mas falou merda. Tenta estabelecer argumentos para provar que stamina é "essencial", e não falar essas coisas das vozes da sua cabecinha.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor matheusbaggio » Qui Jan 30, 2020 9:46 pm

Ai que tá, ninguém manda em ninguém. É viciado? Bom pra ele, ou não, pq vicio em qualquer coisa é prejudicial, mas ninguém tem o direito de limitar nada na vida de ninguém, não em um joguinho.
O dono do jogo estabelece as regras, se você está jogando e ele quer limitar o seu tempo de jogo, ele tem esse direito, o jogo é propriedade dele não sua.
Falou pouco mas falou merda. Tenta estabelecer argumentos para provar que stamina é "essencial", e não falar essas coisas das vozes da sua cabecinha.
Tente provar que minha afirmação ta errada.

pelichjohn
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 8:52 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor pelichjohn » Qui Jan 30, 2020 10:32 pm

So I agree with some of what you have stated, but I want to make something clear. The main reason behind stamina when it first came out in Tibia was to combat botting. All the other stuff was just fluff they said to make it all sound better. I personally don't mind it being in the game and don't think you need to remove it. Just my opinion though, and seems like I'm in the minority here.

0v3rp0w3r
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 26, 2020 3:46 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor 0v3rp0w3r » Qui Jan 30, 2020 10:35 pm

UP!

ThiagoManoel
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 12:33 am

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor ThiagoManoel » Qui Fev 06, 2020 2:48 am

Eu achei que as pessoas tinham chegado num senso comum sobre isso, mas parece que ainda precisam de argumentos para entenderem do porque a estamina ser um recurso importante para o jogo.

Talvez seja por parte de que a estamina não e só um recurso regulatório feito para equilibrar de certa forma ( mesmo que muito pouca ) os diferentes tipos de jogadores, fazendo assim o jogo atingir mais perfis de jogadores e um maior publico.

Mas podemos destacar sua função como uma mecânica de responsabilidade para com o cliente.

[ lembrando que prezar pelo bem estar do cliente e essencial para a empresa ]

- Colocando um ambiente de jogo adequado ( sem obscenidades e conteúdo racista e etc.)
- Indicar por meio da estamina, uma ideia básica de tempo de jogo considerado '' saudável '' para todos.
- Incentivar o tempo de jogo '' saudável '' de forma a proporcionar um entendimento sobre os jogadores para com as responsabilidades da empresa.

Vendo por outro ângulo, vocês estão criando argumentos para ganhar mais bônus, ou apenas não perderem esse bônus por jogarem muito, mas se esquecem, que isso e um bônus.

Mesmo que sua estamina acabe, o próprio jogo lhe dar opções para seu divertimento, lhe proporcionando outros personagens para você continuar no jogo.

Eu ainda não entendo o porque vocês não concordarem com esse ponto de vista, mas podemos debater?

Gostaria de explicar com mais detalhes se quiserem trocar algumas opiniões de vocês aqui.
Imagem

giovanem
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 5:35 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor giovanem » Ter Abr 28, 2020 4:47 pm

***Quem joga apenas as horas bônus, ótimo, não opinem nesse tópico, pois essa discussão no cabem a vocês.***

Energia ou Estamina é um tapa na cara de quem paga VIP, não importa se a pessoa joga 20 horas ou 2 horas por dia, é de direito da pessoa jogar o quanto ela quer. Supondo que a Energia acabe, leva semanas para encher totalmente, então se eu sou um VIP, jogo 20 horas por dia, eu só poderia jogar uma semana, porque as outras semanas terei que esperar a energia voltar, ou seja, minha VIP foi pro saco.

Já que BloodStone não é Tibia, honrem isso, prove que não é Tibia, como já disseram no fórum, o único jogo a implementar stamina foi o Tiba e isso NÃO É TIBIA!

Se o problema for os bot, faça algo, por exemplo o BattleEye, mas não limite o player a jogar, se eu paguei VIP por 30 dias quero jogar o 30 dias, e não upar 10 dias e esperar 20 dias para subir a stamina.

O que há pra fazer no jogo hoje é upar, visto que falta muito a ser implementado, então stamina apenas fode o jogo.

World of Warcraft, um dos maiores MMORPG que existe, com milhões de jogares pagantes mensalmente, não tem um sistema dessa, por qual motivo? Eles não estão preocupado com o tempo que você passa no jogo, na verdade eles querem que os players passem o maior tempo possível. Bot não existe para WOW (até o ponto que eu sei), mas pode haver account sharing e eles não estão nem ai, só querem manter bom conteúdo, jogadores 24 horas por dia e pagantes mensal.

Usem os grandes jogos como exemplo, mas não precisa copiar, apenas tirem como base, de todos os games que existe o Tibia é o unico que eu conheço que usa este sistema deplorável.

fulcrum3
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 7:42 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor fulcrum3 » Ter Abr 28, 2020 11:30 pm

Sou a favor da estamina no jogo é uma forma fácil é eficiente de contra atacar BOT!

luppah
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mar 12, 2020 4:50 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor luppah » Qua Abr 29, 2020 6:09 am

UP

COMO É DIFICIL TER RESPOSTAS DOS DESENVOLVEDORES...


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 141 visitantes