MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor worthz » Qui Jan 23, 2020 10:08 am

Cara pare de postar!
não.
a estamina é bom para o game, tenta prevenir: bots, sharer, ks, entre outras coisas.
Porem falha na tentativa, como provado com argumentos durante todo tópico. Ler e argumenta algo produtivo se for capaz, não é arrogância a sua pessoa e sim a sua premissa que não possui alicerces.
Se você tem problema de ficar 4 horas no pc, isso é problema pessoal seu e não por causa que isso não te beneficiará, presta atenção! Tanta coisa urgente para consertar ou desenvolver e você só pq não consegue se beneficiar tanto com a estamina quer que tire do game.
O problema é pessoal seu, pois tu trabalha e não do jogo cara!!!!!!
Vai bem além disso como já discutido, não existe meio termo entre certo e errado, tal como entre justo e injusto.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

bobthesentry
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jul 11, 2018 4:28 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor bobthesentry » Qui Jan 23, 2020 10:47 am

Quando sair o filme eu assisto

gamerliped
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 2:31 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor gamerliped » Qui Jan 23, 2020 11:03 am

Up!

tiocinza
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 2:46 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor tiocinza » Qui Jan 23, 2020 11:05 am

Minha humilde opinião, acho a estamina importante.

Pontos positivos:
-Desestimulo ao uso de bots;
-Evitar grande disparidade de lvl entre os top lvls e a media;
-Gera um bônus para os clientes Vips (uma das poucas vantagens que os vip tem, o que é atrativo para os desenvolvedores, gera recurso e pode vir a melhorar o game);
-Estimula a criação de mais um personagem para quem tem muito tempo livre, o que acho interessante para conhecer novas classes;
-Acredito que a Grande maiaria dos jogadores joguem menos de 10h por dia, então tira-la ia favorecer uma pequena quantidade de jogadores, o que quase sempre uma estrategia ruim;

Perguntas de como ficaria a não estamina:
-O bônus do vip seria full time? (sou vip e acredito que isso é ruim pro game)
-Não seria melhor reduzir a razão de estamina para 2 para 1? o que habilitaria 8h em média só de CAÇA, e deixava a regem da bônus como está.
-Os respawns de caça são poucos, retirar a estamina não faria com as pessoas que ficam logadas full time diminuíssem ainda mais o respawn para os jogadores casuais?

jerfs08
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 9:42 am

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor jerfs08 » Qui Jan 23, 2020 11:09 am

Concordo demais, ontem passei por isso... já estava jogando a mais de 2 horas quando os amigos logaram e fomos para a hunt, eles upavam extremamente rápido enquanto eu já nao tinha o bonus de EXP e fiquei muito para tras na EXP por hora. Levando em conta que passei essas primeiras duas horas quase que a maior parte do tempo minerando. A solução agora vai ser não jogar com o char até o pessoal estar ON para que eu nao perca a EXP maior que vem da hunt

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor gUdUoficial » Qui Jan 23, 2020 11:12 am

Tenho amigos aposentados jogando, pessoas de ferias, pessoas que não fazem nada pois não precisam,streamers que fazem da live seu labor, e ai?
Merecem menor respeito devido a terem tempo livre?
esta confundido mecânica do jogo com respeito fera!, eles podem simplesmente arrumar o sistema, deixando apenas as 50horas = 100% de exp, e digo mais... e de novo

1 pessoa no mundo real depois de 10 horas caçando precisa descansar simples assim.... ou seja se é pra ser imersão, não tem que mudar em nada, mas enfim, paciência, e ele não vão mudar isso...

o jogo falta muita coisa pra melhorar, e voces querendo que eles mudem totalmente o que foi criado de proposito pra isso, com base em imersão...

nao digo que é impossivel alguem ficar 60 horas jogando sem dormir, porem imagine isso no mundo real??? os caras passam meses no mar, e precisam dormir dentro do barco, e a experiencia deles é sempre comprometida...

ou seja, quer imersão ?? quer jogar sem imersão?? coloquem o gold dentro do loot monstros então, pq eu nao qro ficar vendendo itens...

elesios
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:29 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor elesios » Qui Jan 23, 2020 11:13 am

Esse Topico ja esta chato.

existe pessoas contrarias e pessoas apioando,

pega cria uns serve sem stamina q quem quiser joga la vai e obrigado. nao precisa prejudicar todos por um "grupo de hardcore"

acho q um posição valida da staff pra encerrar esse assunto de uma vez por todas

gvenzon
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 12:33 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor gvenzon » Qui Jan 23, 2020 11:21 am

Discordo. Sistema de estâmina é muito bom.
Quem não quer a estâmina ou é viciado ou é botter.
Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar
:evil:

AfonsoFF
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 4:30 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor AfonsoFF » Qui Jan 23, 2020 11:23 am

Nem jogo tantas horas, mas tira sim.

dayronwow
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 1:37 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor dayronwow » Qui Jan 23, 2020 11:25 am

Mmorpg em pleno 2020 com sistema de estamina IASHAISJAISJIAJSIA. Piada pura.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes