MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
elesios
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:29 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor elesios » Ter Jan 21, 2020 2:40 pm

Pare de querer ser favorecido em qualquer situação e admita que existem outros seres humanos que também querem jogar.
Porque você quer desfavorecer um trabalhador honesto e esforçado? Nem todos são ratos de jogos que ficam em casa o dia inteiro queimando o computador.
Achei excelente o sistema.

Você afirmou que trabalha de 07:00 da manhã as 18:00 horas, acharia justo outro funcionário que executa a mesma função que a sua e trabalha das 09:00 ao 12:00 receber o mesmo salario que o seu?

Consegue perceber que existe injustiça no que tentou defender?
Você realmente quer comparar um trabalho remunerado, em que se há um serviço à sociedade, com um jogo???
Na boa, vai se tratar, antes que bata a realidade e você se suicide por ver que "O mundo não é a perfeição do meu quarto".

exatamente, eu penso da mesma maneira que você, um trabalho remunerado não se compara a um jogo, as vezes nem da tempo de entrar, qndo entro quero la upa meus 2 níveis e fica de boa, gastar a stamina em paz rapidinho e sai e descansa o corpo pra rotina do outro dia, eh um absurdo esse post, em querer tirar algo que beneficia a todos, a culpa não eh minha q tem player que qr fica 10horas online, lascar com toda a sua stamina e depois não recuperar a mesma, a empresa deixando essa stamina pensar em player q jogam não pra ser o melhor do servidor e sim q jogam pra passar o tempo.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor Helsety » Ter Jan 21, 2020 2:51 pm

Concordo!

Eu por exemplo, não jogo por mais tempo pois prefiro aproveitar a stamina bônus, assim, se eu jogar por mais que duas horas vou ficar sem isso.

Resumindo, não acho justo NO MEU CASO, eu pagar vip pra jogar por apenas 2 horas por dia.

aproveitando o tópico, deem uma força ai

viewtopic.php?f=18&t=9262
cara mais ai, você joga o tempo q precisar e o tempo q gostar,

não quero destinar mais q as hora de stamina do meu jogo, tenho outras obrigações e as duas hora ai me traz muito beneficio q não vai fazer eu ficar muito atrás,
Ué mais não seria melhor ter mais horas bônus ou uma regeneração que preste?
EXEMPLO: 5 horas de bônus ou regeneração 1 pra 1 e tbm em zona segura?

Agora, cada um destina o tempo de jogo como quiser e de acordo com o tempo livre e conveniência mesmo... o motivo desse tópico é justamente pra isso, mudar pra melhor não pra pior.

A propósito, tbm disponho de pouco tempo pra jogar durante a maioria dos dias, porém existem dias que eu quero jogar, por tem mais tempo livre é ai que eu fico preso...pois se eu jogo demais, no outro dia não vou ter bônus pra jogar, quando tiver menos tempo disponível.

Forte abraço!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

sbren0ldsa
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 7:09 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor sbren0ldsa » Ter Jan 21, 2020 4:21 pm

Não sou um cara que tem o luxo de poder jogar horas por dia, todos os dias; mas apoio. Não só por 'empatia' à players que jogam por mais tempo, mas também me parece uma coisa meio lógica. Posso estar errado, mas se eu tivesse um jogo, porque eu limitaria forçadamente os jogadores de jogarem? No máximo colocaria avisos e coisas do tipo in-game, como já vi jogos fazerem. Enfim.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor gUdUoficial » Qua Jan 22, 2020 1:37 pm

eu discordo

quem é que joga as 60 horas ??

se a proposta do jogo é ser imersivo, nao tem porque remover a stamina, ou voce fica 60 horas acordado no mundo real??

questoes de guerra e etc... são questionaveis,

e stamina evita shared contas, compartilhar 1 conta com 2 3 players. sobre gvgs tempos de restauração, é até digamos, o cara joga 10h/dia, ele tem 60 horas, veio... sao 6 dias jogando o game, o resto das 14 hora vc fica offline, ou seja, voce pode sim restaurar as 14 e ainda assim ter tudo isso de tempo pra jogar...

mas agora se a proposta do game não for imersão, então coloquem ouro drop em cobras ratos bugs, e etc....

ou seja, meio que tirar stamina é estranho, porem podem talvez vendem itens para os hardcores, pra restaurar mais rapido, como dormid por exemplo...

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor gUdUoficial » Qua Jan 22, 2020 1:52 pm

Esqueçam isso.
Stamina deve ser mantida.
Lamento se vcs não tem vida, mas a maioria das pessoas normais tem.
Eu mesmo jogando todo dia nunca vi minha stamina abaixo de 55.

Procurem f0der e sair pra conversar com os amigos, namoradas e tal.
Ausência de estamina não é sinônimo de jogadores 24 horas, sem comer, sem tomar água até o ponto de causar algum problema, é sobre o direito de fazer isso se assim desejar. A empresa do jogo não tem absolutamente nada haver com oque o jogador faz com a vida dele.

Apenas a critério de reflexão, pelo seu prisma o twitch deve está cheio de pessoas doentes por jogarem muitas horas, algumas transformaram gameplays e lives em seu labor, na sua visão essas pessoas são doentes? oque diferencia uma pessoa que transformou o jogo em um trabalho do jogador que apenas qr se divertir?

Antes que vc venha falar que eles estão trabalhando, deixa perguntar, sua métrica para definir doença e lazer é o retorno financeiro?

Não é porque vc possui um estilo de vida diferente que tem o direito de desrespeitar as pessoas com seu julgamento medíocre , te desafio a trazer 1 único argumento de que a estamina é positiva que eu não consiga te responder.

Até o momento só vejo pessoas defendendo seu próprio interesse, sem nenhum argumento, apenas desejando limitar os demais e ter vantagens, duvido que me traga um argumento diferente e que valide sua opinião!
Resposta de viciado essa hein, kkkkkkk, se voce assistiu Jogador numero 1, vai ver que jogos viciam sim cara, e é necessário por partes das empresas restringir o acesso quando exagerado.

e não adianta comparar jogadores profissionais, que ganham pra isso, ou streamers malucos que tambem recebem grana pra jogar, mesmo sendo dificil no começo cara... ou seja... cada um com suas limitações..

porem se a proposta do game é imersão a stamina serve pra dormir e dar um tempo, igual na vida real né, se não nao teriamos nem alimentos, restauração de vida e etc...

o game seria tudo automatico, só acho que eles estão tentando deixar imersivo

chuckdrums
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Mai 30, 2017 3:52 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor chuckdrums » Qua Jan 22, 2020 3:22 pm

Não não e não!!

Surreal...

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor worthz » Qua Jan 22, 2020 3:33 pm

eu discordo

quem é que joga as 60 horas ??

se a proposta do jogo é ser imersivo, nao tem porque remover a stamina, ou voce fica 60 horas acordado no mundo real??

questoes de guerra e etc... são questionaveis,

e stamina evita shared contas, compartilhar 1 conta com 2 3 players. sobre gvgs tempos de restauração, é até digamos, o cara joga 10h/dia, ele tem 60 horas, veio... sao 6 dias jogando o game, o resto das 14 hora vc fica offline, ou seja, voce pode sim restaurar as 14 e ainda assim ter tudo isso de tempo pra jogar...

mas agora se a proposta do game não for imersão, então coloquem ouro drop em cobras ratos bugs, e etc....

ou seja, meio que tirar stamina é estranho, porem podem talvez vendem itens para os hardcores, pra restaurar mais rapido, como dormid por exemplo...
Vc esta falando sem conhecer o sistema de estamina, por essa razão fez uma defesa completamente sem fundamentos.

São 60 horas de estamina total, porém ao chegar em 10 horas o jogador tem debuff de 50% oque já inviabiliza o jogo e as duas primeiras tem um tempo de restauração maior devido a serem bônus, oque também é desconsiderado por jogadores que passam maior tempo online.
Isso da ao jogador 48 horas de estamina com uma restauração de 3 para 1.
Agora imagine que o cara entra de ferias, ou mesmo um feriado e resolve jogar 12h por dia, em 4 dias ele ficará com a estamina em 10h e não ganhará mais 100% da exp, então irá deslogar, no outro dia ele poderá caçar por 6h diárias.
Se hipoteticamente ele desejar subir a estamina terá que jogar umas 4 horas por dia para que 2 sejam recuperadas.
É absurdo.

No contexto supramencionado, acha que a empresa limitar teu jogo a 6h por é algo que favorece apenas quem tem pouco tempo para jogar, fomenta uma grande injustiça e só um cego é incapaz de ver.

Ressalto o exemplo que dei a outro rapaz, imagine vc trabalhando 8 horas por dia todos os dias e um estagiário que vai 3 vezes na semana e passa 4 horas receber o mesmo salario que o seu.
Quem defende estamina está defendendo esse exemplo acima em relação a experiencia.

Ai vc ainda vem falar de uma proposta absurda de vender itens de recuperar estamina, oque deseja? tornar o jogo full paytowin?
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor worthz » Qua Jan 22, 2020 3:42 pm

Esqueçam isso.
Stamina deve ser mantida.
Lamento se vcs não tem vida, mas a maioria das pessoas normais tem.
Eu mesmo jogando todo dia nunca vi minha stamina abaixo de 55.

Procurem f0der e sair pra conversar com os amigos, namoradas e tal.
Ausência de estamina não é sinônimo de jogadores 24 horas, sem comer, sem tomar água até o ponto de causar algum problema, é sobre o direito de fazer isso se assim desejar. A empresa do jogo não tem absolutamente nada haver com oque o jogador faz com a vida dele.

Apenas a critério de reflexão, pelo seu prisma o twitch deve está cheio de pessoas doentes por jogarem muitas horas, algumas transformaram gameplays e lives em seu labor, na sua visão essas pessoas são doentes? oque diferencia uma pessoa que transformou o jogo em um trabalho do jogador que apenas qr se divertir?

Antes que vc venha falar que eles estão trabalhando, deixa perguntar, sua métrica para definir doença e lazer é o retorno financeiro?

Não é porque vc possui um estilo de vida diferente que tem o direito de desrespeitar as pessoas com seu julgamento medíocre , te desafio a trazer 1 único argumento de que a estamina é positiva que eu não consiga te responder.

Até o momento só vejo pessoas defendendo seu próprio interesse, sem nenhum argumento, apenas desejando limitar os demais e ter vantagens, duvido que me traga um argumento diferente e que valide sua opinião!
Resposta de viciado essa hein, kkkkkkk, se voce assistiu Jogador numero 1, vai ver que jogos viciam sim cara, e é necessário por partes das empresas restringir o acesso quando exagerado.

e não adianta comparar jogadores profissionais, que ganham pra isso, ou streamers malucos que tambem recebem grana pra jogar, mesmo sendo dificil no começo cara... ou seja... cada um com suas limitações..

porem se a proposta do game é imersão a stamina serve pra dormir e dar um tempo, igual na vida real né, se não nao teriamos nem alimentos, restauração de vida e etc...

o game seria tudo automático, só acho que eles estão tentando deixar imersivo
Se vc for seguir essa ideia de que a empresa deve interferir na vida do usuário deve ser o tipo de cara que gostaria que o MC donalds limita-se a compra do big MC a 1 por pessoa para evitar obesidade, que os bares só vendessem X garrafas de cerveja por pessoa para não fomentar o alcoolismo...Vai jogar MADURO ONLINE lá na venezuela.

Sobre imersão? Estamina bônus não tira imersão, porem limitar o jogo dos mais hardcores a 6 horas por dia isso tira? pelo amor de deus, trás um argumento coerente.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor worthz » Qua Jan 22, 2020 3:42 pm

Não não e não!!

Surreal...
mostra 1 argumento! :lol:
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

chuckdrums
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Mai 30, 2017 3:52 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor chuckdrums » Qua Jan 22, 2020 3:50 pm

Não não e não!!

Surreal...
mostra 1 argumento! :lol:
O servidor será dominado por jogadores que não possuem vida...

Outros jogadores não terão chances de competir, causando a morte do jogo.

FIM

ps: Isso só seria plausível, caso houvesse um level cap.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes