MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
ganjapa
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 12:52 am

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor ganjapa » Dom Jan 26, 2020 7:10 pm

upp, agora vou ter que ficar 150 horas esperando minha estamina... sendo que vai ser 6 dias de minha premium p vala.

felipezzzz
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 11:53 pm
Localização: Terra de prata!

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor felipezzzz » Dom Jan 26, 2020 7:34 pm

Essa estamina não deveria existir.
Olá eu sou a Amy

elesios
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:29 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor elesios » Seg Jan 27, 2020 8:49 am

ok.

segundo o argumento de vocês, pq eu colocaria vip se nem um incentivo eu tenho?

e outra, vocês podem jogar qto tempo quiser nao tem problema por isso existe 60 horas de stamina e apenas 2 horas bonificada, o problema de vocês q querem acabar com isso, é q vcs estão com stamina baixa e nao quer ver que joga pouco e tem o bônus, vamos olhar a casa do lado tbm, e nao só a de vocês neh.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor Helsety » Ter Jan 28, 2020 9:00 am

Minhas sugestões:

Regeneração mais rápida da stamina e recuperação em zona segura estando online
justificativa: Hoje temos que esperar vários minutos offline para regenerarmos apenas 1 minuto de stamina, isso estando offline do game, creio que quando o jogador estiver em zona segura, não faz sentido a stamina não recuperar, seria o mesmo que um descanso, onde vc recupera as energias :D ... Ainda, nesse assunto, penso que um tempo de recuperação de 90 segundos pra players online e 60 segundos para players offline, seja mais do que justo...

Aumento de 2 horas bônus para 4 horas bônus
Justificativa: O aumento de 2 horas para 4 horas, beneficiaria a todos (vips), especialmente aqueles que têm pouco tempo para jogar, assim, esses jogadores não ficariam tão distantes dos outros players, no quesito level, e consequentemente aproveitariam seu tempo online, por outro lado, quem joga por 8 horas seguidas, teria tbm metade do tempo online para aproveitar.
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

wolfsoldier5
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 2:59 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor wolfsoldier5 » Ter Jan 28, 2020 11:48 pm

Nao sei que apego e esse que vcs tem com o sistema de stamina... Se vc da uma jogada a mais hj porque sei la.. tu ta afim, amanha ja tem que tirar o dia de folga do game, ja que se quiser jogar sua stamina ja vai ta meio ruim.

Pede pra por 30min-1hr de stamina por dia ai po, deve fica legal. Ou se nao pede mais slot de char pra ficar upando 10 char junto.

Deu pra da uma jogada a mais hj, stamina deu uma descida, faco o que agora? 3 dias sem logar? Tiro ferias do game, volto em marco?

Ja falei... Quem quer jogar vai jogar, o cara vai ter 3 char lvl 100 e vai fica rotacionando a stamina ou sei la o que. Quero focar 1 char, e ai faco o que? jogo dia sim, dia nao? Jogo pra fazer as diarias e quitar? Diaria e uma hunt de 30min?

Na minha opiniao serve so pra encher o saco de quem e casual mesmo, nada alem

guhcast
Mensagens: 141
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 4:21 am
Localização: são joão da boa vista
Contato:

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor guhcast » Qua Jan 29, 2020 7:33 am

a stamina é um mal necessário, tem muita criança que não trabalha e com um jogo desse pode ficar o dia todo na frente do pc, não se exercita não se alimenta direito e nem socializa, fora a queima da retina por exposição direta de luz por muito tempo..
mas eu concordo, que a recuperação dela está muito lenta, poderiam aumentar uns 30%..

elesios
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:29 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor elesios » Qua Jan 29, 2020 7:57 am

Diga nao a essa loucura, STAMINA SIM kkkk

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor Helsety » Qua Jan 29, 2020 3:48 pm

a stamina é um mal necessário, tem muita criança que não trabalha e com um jogo desse pode ficar o dia todo na frente do pc, não se exercita não se alimenta direito e nem socializa, fora a queima da retina por exposição direta de luz por muito tempo..
mas eu concordo, que a recuperação dela está muito lenta, poderiam aumentar uns 30%..
Necessário tbm ter responsáveis pra tirar do pc meu amigo... se deixar por conta deles, vão jogar até os olhos e os dedos caírem.

Quanto ao seu argumento de recuperação, concordo plenamente contigo!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

guhcast
Mensagens: 141
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 4:21 am
Localização: são joão da boa vista
Contato:

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor guhcast » Qua Jan 29, 2020 5:51 pm

a stamina é um mal necessário, tem muita criança que não trabalha e com um jogo desse pode ficar o dia todo na frente do pc, não se exercita não se alimenta direito e nem socializa, fora a queima da retina por exposição direta de luz por muito tempo..
mas eu concordo, que a recuperação dela está muito lenta, poderiam aumentar uns 30%..
Necessário tbm ter responsáveis pra tirar do pc meu amigo... se deixar por conta deles, vão jogar até os olhos e os dedos caírem.

Quanto ao seu argumento de recuperação, concordo plenamente contigo!
com certeza, mas sabemos a realidade né? tem muito pais que não estão nem ai, se o filho tiver quieto sem encher o saco deles, pra eles ta ótimo..

wolfsoldier5
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 2:59 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor wolfsoldier5 » Qua Jan 29, 2020 11:58 pm

a stamina é um mal necessário, tem muita criança que não trabalha e com um jogo desse pode ficar o dia todo na frente do pc, não se exercita não se alimenta direito e nem socializa, fora a queima da retina por exposição direta de luz por muito tempo..
mas eu concordo, que a recuperação dela está muito lenta, poderiam aumentar uns 30%..
Necessário tbm ter responsáveis pra tirar do pc meu amigo... se deixar por conta deles, vão jogar até os olhos e os dedos caírem.

Quanto ao seu argumento de recuperação, concordo plenamente contigo!
com certeza, mas sabemos a realidade né? tem muito pais que não estão nem ai, se o filho tiver quieto sem encher o saco deles, pra eles ta ótimo..
Acho que hj em dia nao tem CSGO, Tibia, Fortnite, LoLzin pra criancada passa o dia todo ne?


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes