ROAD MAP.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
xbarreto55x
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Set 08, 2017 1:02 pm

ROAD MAP.

Mensagempor xbarreto55x » Sex Jan 17, 2020 9:56 am

- Sugiro que a staff do game faça um Road Map mostrando o que será feito este ano e ao decorrer dos anos além do que está sendo feito.
- Pq disso?? Simples o jogo não tem informações minimas.. Muitos recorrem a um site polonês sendo que o jogo foi feito em terras tupiniquins.. se a staff quer lucarar ( Quando digo isso é ter um poder $$ alto ) poe um Road Map faz uma wiki e um site decente. Informe cada ponto de classes positivos e tenha ( visualização das skills ) com um breve vídeo de cada uma... Temos no youtube um canal que até hoje tem coisas do beta e videos de classes desatualizados.

- Além disso tendo algo do gênero atrai jogadores NA ou seja money em doleta. A Staff está se preocupando muito com servidor do qual já era para estar Ok dada a data de lançamento + os betas. Sendo assim não responde tópicos não da posicionamento sobre nada ou seja como nós clientes vamos investir tempo e $$ em algo que não sei se colherei frutos.

- Ai vocês vão falar mas você só ta falando isso pq é Premium pq isso ou aquilo. Não amigos em pleno 2020 temos um sistema de outfit que comprado com cristais não vincula a conta e sim ao teu personagem... além disso eu mesmo perdi $ pq apaguei achando que era por conta além de itens do Founder como a mochila pq tive que trocar para o servidor Ruby 2 ou 3 pelo LAG extremo do Ruby 1. Ai os itens vão pro saco.. já que n é possível transferir char.

Jogo tem potencial é muito divertido e bacana porém sem respostas sem posicionamentos e muito menos um road map do que estão ou está por vir ficara complicado a longo prazo é perda na certa. Sensação que temos é geral tirou ferias.. tivemos denuncia de Gm Abuse e o topico foi fechado para evitar que mais pessoas sejam influenciadas ou seja algo fake problema é que não temos dialogo e nem como saber se é fake ou se realmente ocorre. Já passamos vergonha com o jogo de geral em sites de mmos falarem que é um OT Serve de tibia até onde sei foi feito do 0 o jogo inteiro. Ai agora com essas situações é daqui p pior.

erickfr
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jun 12, 2018 6:39 pm

Re: ROAD MAP.

Mensagempor erickfr » Sex Jan 17, 2020 12:31 pm

up

danielmsil
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Mai 25, 2017 5:21 am

Re: ROAD MAP.

Mensagempor danielmsil » Seg Jan 20, 2020 2:21 am

UP!!!! Super interessante!!! Apoio dms!! Essa falta de posicionamento da equipe e proximidade com a comunidade está incomodando muita gente mesmo... a falta de informações também está como um "silêncio ensurdecedor"... o site realmente precisa MUITO de um ar mais profissional... o jogo já nasceu numa hype enorme, cheio de player, e parece que tão fazendo força pra perder "cliente"... 5 anos desenvolvendo o game pra lançar cheio de lag, sem informações, com um site bem amador... Dentro do jogo também, depois de tanto beta e teste, podia tá com muito mais coisa pronta já, o sistema de houses já poderia estar completo, tendo como vender pra player... NPC de decoração de casa, Store pronta com os itens de casa já também... o market só poder fazer oferta de venda é ridículo, precisa muito que implementem oferta de compra também... e reforço sobre os lags, tá muito frustrante jogar num jogo BR, com servidor BR, mas com ping oscilando de 200 pra 999...

Espero que entendam como críticas construtivas! Adoro o jogo e quero vê-lo crescer!
Yours: Rorix The Phoenix

gabrielhage
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jan 05, 2020 11:48 am

Re: ROAD MAP.

Mensagempor gabrielhage » Seg Jan 20, 2020 2:39 am

Perfeita a sujestão!

elesios
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:29 pm

Re: ROAD MAP.

Mensagempor elesios » Seg Jan 20, 2020 9:56 am

Colocação perfeita, eu sou premium, e acho a maior falta de respeito o que a staff esta fazendo com a comunidade, não respondem ninguém, parece q querem q a gente se ****, soh estão interessada no nosso dinheiro, ou devem esta jogando bloodstone pq não eh possível ninguém olhar a ***** desse fórum e ver a comunidade chorar por alguma resposta.

eu estou muito desanimado, acompanho o forum e continuarei, porem se esse silencio continuar nao sei nao.

orteguinha
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 5:58 pm

Re: ROAD MAP.

Mensagempor orteguinha » Dom Jan 24, 2021 12:02 pm

Olá Pessoal,

O Bloodstone The Ancient Curse disponibiliza as informações do que esta em desenvolvimento sempre no discord oficial de quinta ou sexta feira, vocês podem acompanhar as novidades na aba novidades_news.

Entrem no discord oficial e fiquem a vontade para perguntar no bate-papo_pt-br que nos tutores estaremos lá para responder todas as perguntas, procurem deixar suas susgestões no forum, mas encaminhem para o discord oficial, pois lá fica a maior circulação do game,
qualquer duvida podem entrar em contato comigo no discord oficial também. Atendo como Orteguinha.

Discord oficial : https://discord.gg/j3EchF7c

Obrigado pela atenção de todos.

Qualquer duvida estou a disposição.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes