Página 1 de 1

Feedback - Team GSA

Enviado: Qui Jan 16, 2020 1:35 pm
por diuliusjr
Olá a todos,

Primeiramente gostaria de agradecer pelo ótimo jogo proporcionado para nossa diversão.
Eu e minha guild - já experiente em jogos mmorpg - viemos acompanhando o desenvolvimento do jogo a mais de 5 anos e agora com o lançamento oficial, jogamos e trouxemos alguns feedbacks para melhorias nas próximas versões. Esta ainda é uma lista aberta que ao continuar jogando identificaremos mais pontos e continuarei listando.

* Ver histórico da venda - atualmente não da para saber quais itens você vendeu, as vezes temos uma lista grande de produtos a vendas e não conseguimos ver quais estão saindo, etc.
* Look - deveria ser possível dar look nas coisas, inclusive em andares superiores, até entendo não ser possível dar look nos players mas coisas como as portas das residências, mostrando o número e dono.
* Protection Zone no bar - atualmente o bar é um local bem movimentado devido ao board de tasks e se torna impossível de chegar até o quadro quando tem muita gente, pessoas ficam arrastando e você não tem uma experiência muito boa, deveria ser um local com pz.
* Flechas, food, potion - Itens consumíveis é necessário um maior detalhamento, flechas deveriam mostrar quanto dão de dano, pegamos flechas 1, 2, de fogo e não sabemos a diferença de dano das mesmas. As foods deveriam mostrar quanto tempo de regen dão, pots deveriam mostrar quanto regeneram, etc.
* Curativos - Quem ainda não estava no meio da hunt e percebeu que seus curativos haviam chegado ao fim? Justamente para isso, acredito que seria necessário algo como você ainda tem XX curativos.. como uma mensagem discreta na tela
* Explicação sobre as party - Intuitivamente sabemos que ao jogarmos em grupo com amigos de outras vocações existe um bônus, qual é essa % com cada tipo de party, x2, x5, etc - e se estivermos em grupo com mesma classe, como fica a xp?
* A cidade de porto rackham deveria vender curativos
* Permitir mapear atalhos do teclado nas hotkey, é absolutamente frustante você querer usar os botões do mouse e eles não serem reconhecidos
* Permitir arrastar os skills na barras de atalhos, as vezes você quer trocar uma nova sequência de atalhos e você deve apagar um por um e renomea-los todos novamente o que torna uma tarefa cansativa.
* Colocar marcadores no mapa sem ter que expandir, isso entramos no ponto abaixo:
* O big map quando temos vários mapas abertos está sendo impossível de ser aberto, as vezes até crasha o jogo, essa mesma demora dos mapas quando estamos caçando e subimos ou descemos alguns buracos leva até 3 segundos para atualizar a tela.
* Escada - As vezes descemos um buraco onde é uma escada embaixo e simplesmente você cai no sqm contrário da escada.
* Convites para grupos, trocas, etc - Exibir uma caixa de diálogo pequena e discreta para aceitar ou recusar
* Conseguir se mexer com barra de missões aberta, as vezes estamos explorando o mapa e queremos ver alguma missão e temos que ficar estáticos para lê-las, talvez dar uma opacidade a caixa para que você veja seu char em movimento para evitar mortes imprevistas.
* Número para mineirar - a caixa de seleção esconde completamente o personagem prejudicando a hunt.


Existem várias outras coisas que já estão sendo listadas diariamente na seção bugs e não vou reescrevê-las aqui.

Nos encontramos in game!



Fight for a future where everyone will remember your name.

Re: Feedback - Team GSA

Enviado: Qui Jan 16, 2020 7:57 pm
por ghadlich
UP!

Concordo com tudo, maioria da minhas reclamações são sobre esses itens que foram destacados.

Adicionando:

• Destacar a diferença entre uma msg privada e uma msg normal de chat, o chat do jogo é bem simples, usem como base o chat do tibia que vai ser perfeito!

• A loja de diamantes tem certas coisas que não da pra ser vista se o boneco estiver em movimento.

• O martelo de refino diz que da 10% de chance a mais de sucesso porém não é 18,75% + 10% = 28,75%, está sendo 10% de 18,75 ou seja 1,875% que totaliza apenas 20.625%. Você gasta 200 troféus pra gastar nem 2%? Imagina depois como vai ser...

Re: Feedback - Team GSA

Enviado: Qui Jan 16, 2020 8:40 pm
por gusteler
Falto só dizer desse sistema furado de stamina .. coisa de Tibia .. ridículo isso ..