sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor gUdUoficial » Sex Jan 24, 2020 1:02 pm

up

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Sex Jan 24, 2020 3:46 pm

Não queremos passar raiva, upando e upando pra simplesmente, ocorrer uma morte e perdermos 1 ou 2 levels...

Essas penalidades em jogos online não cabem mais! Como dito, não queremos passar raiva, isso distancia os players do jogo.

A mesma coisa serve para os atributos de personagens: ML, skills melee, shield...
Você não quer nenhuma penalidade ao morrer? :lol:
O jogo tem forte inspiração em Tibia, que além de perder tudo isso q vc citou a pessoa perdia todo o loot que estava carregando, o que já não acontece aqui.
...
Amigão, que mundo vc vive? onde foi, na extensão de todo o tópico que eu disse que não queria penalidade alguma?

Se o jogo tem forte inspiração no tibia, ótimo! MAS não é tibia! Se o cara quer penalidade maior, incluindo a perda de itens, ta jogando o jogo errado... ai sim, deveria jogar tíbia...

Agora se já existe o tíbia e suas punições, porque diabos, o bloodstone tem que ter as mesmas punições ainda que em grau menor? se eu quisesse perder tudo, além de level e skills, eu continuaria no tibia ué!

Mas esclarecendo a vc e a qualquer um que se interessar, a punição ao meu ver deveria continuar, Apenas não perderíamos os levels e skills conquistados, não é difícil de entender!!!

Quando vc estiver lá no 100+ e morrer, consequentemente perder 1 ou 2 levels e horas e mais horas em frente ao computador jogando, vcs entenderão o motivo do tópico.

No mais, forte abraço!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Sex Jan 24, 2020 3:50 pm

Bom acho a Ideia Legal, mas vamos as Duvidas: supondo que pra pegar lvl 10 vc precise de 10k de xp, e vc tem 10500, quando vc morre perde, sei la, 1k, voce agora tem 9500 de xp e teria q voltar pro lvl 9. e assim q funciona hj, certo?
na sua sugestão isso aconteceria? ou vc so perderia 500 de xp? travando na xp minima pra ter lvl 10?
se for assim, podemos ter alguns abusos com isso tmb.
uma sugestão é, perder os 1k de xp, mas nao perder o lvl, assim vc ficaria com 500 de xp negativa.
Acho até válida se a sugestão caminhar nesse sentido, de proteger o level alcançado mas a XP ficar negativa, do contrário acho totalmente nutella vc jogar um jogo e não ter penalidade ao morrer.

Abraços.
Com todo respeito a você, não é um sugestão nutela. existe vários jogos que vc não perde Still e nem Level, não é pq o jogo se "baseou" no Tibia q deve ser igual, muitos jogos se basearam em Ragnarok, em Perfect World, e não são iguais.
BOA!
a Trava de Skill e Level, é uma boa sim e e agregaria valor no jogo, neinguem gostaria de perde 80k de xp e upa tudo novamente, claro citando leveis alto, o cuidado com a morte seria igual como é hoje.
BOA ² !
outro fato do PVP com estao citando, pq nao criar um sistema onde a morte por personagem nao custe XP, pq nao acho justo um char nive 30 upando de boa , e um pk nv 70 ir la e fica matando ele , e o mesmo perdendo XP, poderiam criar outras formas de punição pra esse pk,
BOA ³ !!!!!!!!!!!!!!!!!
outra coisa Coloquem na cabeça de vocês que o Bloodstone não é tibia, pode ser baseado porem é um jogo diferente.
disse tudo
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

dantoniodi
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 7:13 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor dantoniodi » Sex Jan 24, 2020 4:17 pm

Amigão, que mundo vc vive? onde foi, na extensão de todo o tópico que eu disse que não queria penalidade alguma?

Se o jogo tem forte inspiração no tibia, ótimo! MAS não é tibia! Se o cara quer penalidade maior, incluindo a perda de itens, ta jogando o jogo errado... ai sim, deveria jogar tíbia...

Agora se já existe o tíbia e suas punições, porque diabos, o bloodstone tem que ter as mesmas punições ainda que em grau menor? se eu quisesse perder tudo, além de level e skills, eu continuaria no tibia ué!
Em que parte do meu comentário eu disse que o jogo É TIBIA?!?!?
Falei que é INSPIRADO nele e quem tá distorcendo são vocês!
Mas esclarecendo a vc e a qualquer um que se interessar, a punição ao meu ver deveria continuar, Apenas não perderíamos os levels e skills conquistados, não é difícil de entender!!!
Se decida amigo, você quer que haja punição mas não perca level nem skill? Sendo que o jogo já não te faz perder itens...
Eu já concordei com a trava de level desde que a XP fique negativa(apesar de achar q isso deixaria o jogo bem confuso para alguns), quanto as skills deveria perder um pouco sim.

Enfim, boa sorte aí.

elesios
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:29 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor elesios » Sex Jan 24, 2020 4:45 pm

[/quote]
Em que parte do meu comentário eu disse que o jogo É TIBIA?!?!?
Falei que é INSPIRADO nele e quem tá distorcendo são vocês!


[/quote]
Se decida amigo, você quer que haja punição mas não perca level nem skill? Sendo que o jogo já não te faz perder itens...
Eu já concordei com a trava de level desde que a XP fique negativa(apesar de achar q isso deixaria o jogo bem confuso para alguns), quanto as skills deveria perder um pouco sim.

Enfim, boa sorte aí.
[/quote]

Certo eu entendi seu ponto de vista, as punições continuariam claro que sim, e com essa trava existiram mais opções de evento pra a staff coloca, tais como Boss Global, guerra contra monstros tipo invasão super **** nas cidade, todos esses evento tendo realmente chance de morrer.

o sistema de trava de XP ou Level, fazer o char ficar com 0%, eliminaria varias questões que acontece em tíbia. "Hunted".

Enfim eu acho q esse sistema ajudaria muito o jogo, o mesmo tem muito futuro, esta no começo mais sim vai da tudo certo.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor gUdUoficial » Sáb Jan 25, 2020 8:55 am

ah ontem eu morri e perdi 1 benção.

e descobri que o game tem 1 sistema de comprar as benção por ouro, é bem caro, mas essas benção evitam voce perder exp e consequentemente level...

ou seja, eles nao vão mudar isso dai, porque existe as benções, pra voce ter elas e ficar com 0% de perder exp quando morre, porem são bem caras kkkkkkkkk

da uma pequisada no google, vou ver se acho o link e posto aki https://bloodstone.wiki.br/emblemas-de-protecao/

sao emblemas de proteção

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Seg Jan 27, 2020 8:22 am

ah ontem eu morri e perdi 1 benção.

e descobri que o game tem 1 sistema de comprar as benção por ouro, é bem caro, mas essas benção evitam voce perder exp e consequentemente level...

ou seja, eles nao vão mudar isso dai, porque existe as benções, pra voce ter elas e ficar com 0% de perder exp quando morre, porem são bem caras kkkkkkkkk

da uma pequisada no google, vou ver se acho o link e posto aki https://bloodstone.wiki.br/emblemas-de-protecao/

sao emblemas de proteção
Bom dia meu amigo, tudo blz?

vamos lá... Sim existem os EMBLEMAS DE PROTEÇÃO, porém ao contrário do que vc disse, e, lendo o próprio link que vc enviou, podemos perceber que:

"Existem cinco Emblemas de Proteção e eles podem ser adquiridos em diferentes NPCs espalhados por todo o mundo, e cada um deles lhe protegerá da perda de experiência em 10%."

Pois bem meu caro, o que acontece é o seguinte, cada emblema desse, num total de 05, custa bem caro, alguns amigos levels mais altos, disseram que pode chegar a custar 20k ou mais, dependendo do level, ou seja, quanto maior o level, mais caro é.

Ainda assim, não protegem 100%, a fim de tornar a penalidade nula... Protegem 50% (cada um protege 10%, 10% x 05 = 50%) a um custo de 100k de gold por morte (contanto que o emblema seja 20k em determinado level).

Esse sistema tbm existe no Tibia, lá chamado de Blessings.

Só que se fosse pra ter a mesma experiencia do Tíbia, continuaríamos no tíbia!!!

Concorda comigo?

Vamos movimentar o tópico e fazer sermos ouvidos.

Um forte braço !
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

elesios
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:29 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor elesios » Seg Jan 27, 2020 8:57 am

esse sistema de benção pra mim é falho,


concordo com a trava de Level q evitaria muito Power Abuse q esta tendo no servidor, e o PK seria até mais atrativo doque é hoje.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor gUdUoficial » Seg Jan 27, 2020 10:07 am

tem tambem alguns itens que previnem a perda de exp, e acho que são comprados em lojas de mapas vip, mas enfim, eu concordo com a idea de não resetar o nivel pelo menos em servidores PVP alternativo.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Seg Jan 27, 2020 10:12 am

Boa galera isso ai! tamo junto sempre vamos movimentar!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes