sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
juizdredd
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 9:24 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor juizdredd » Qui Jan 30, 2020 2:37 pm

AOS INSETOS (mulekes frustados):

Mulekes que estão criticando a opinião (significa uma ideia nao uma ordem, seus arrombados) do rapaz q abriu uma ideia para o jogo, VÃO TRABALHAR OU VOLTAR PARA AS AULAS (fevereiro ta ai) CRIANCINHAS BABACAS E MAL EDUCADAS, OU CHAMO A MAMÃE DE VCS, INSETOS ( não são ninguém na vida e não serão nunca).

AOS ADUTOS:

;) Agora sobre o poste do amigo, te apoio e seria legal mesmo esse sistema, pois ele e para adultos que trabalham (repito Trabalham, mulekes não sabem o que é isso; e não para esses mulekes de merda q são sustentados pelos pais que defecam pela boca aqui), e amigo te garanto que um servidor com esse sistema terá mais players que todo os servidores pve e pvp juntos! Abraços
Muito obrigado pela força e pelo comentário, é sempre bom quando debatemos com pessoas sensatas! Agradeço pela opinião de coração!
Que isso, uma ideia boa e bem concreta e cara te falar se abrirem um servidor nesses termos, lota, tenho 20 anos de experiencia com mmrpg ja joguei muitos, muitos mesmo sou da época de ultima online, e conheço as tendencias, servidor nesses termos ai lota, hj em dia quem joga e quem trabalha como nos, quem gasta somos nos ADULTOS, esses mulekes ai vem pra fazer zona e depois vaza pq a mamae e o papai nao vai pagar nada pra eles! uma pena os desenvolvedores nao ouvirem nos, mas se fizer um servidor assim, pode esperar os outros fecharem!

juizdredd
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 9:24 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor juizdredd » Qui Jan 30, 2020 2:39 pm

Em servidor PVP não! PFV.
Claro, servidor PVP e outros quinhentos, e hardcore mesmo e é pra ser! :D

melao83
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 2:02 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor melao83 » Sex Jan 31, 2020 8:44 am

Não li todo o tópico, mas para reforçar a boa ideia proposta, hoje morri e perdi um lvl que me habilitava à usar um item.
Nasci no templo com o item normalmente (não havia quebrado), vendi os itens no npc e desloguei. Hoje de manhã ao logar, o item não estava mais no meu Corpo e nem no meu Inventário (já fica o relato do bug).
Minha "sorte" que era uma luva do lvl 20, então nem vou reclamar no suporte.
Quando existe essa imposição de level para usar os itens é muito interessante fazer esse "travamento" de experiência.

gabrielhage
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jan 05, 2020 11:48 am

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor gabrielhage » Sex Jan 31, 2020 2:00 pm

Ignorem os usuários que entraram aqui apenas para brigar.

A sugestão é perfeita para os mundos não pvp, esqueçam o PVP, o tópico não é sobre essa penalidade.

Eu também vim do Tibia e sou level 253 lá em um servidor não pvp e parei de jogar justamente pelo motivo de não valer mais apena o investimento do meu curto tempo mensal para uma perda muito grande ao morrer no personagem. Tem meses que eu jogo apenas 6 dias e quando morria no tibia as vezes perdia experiencia que conquistei nos dias jogados do mês anterior. Olha que loucura... enfim, não desista do tópico, faz todo sentido sua ideia. Se será implementada ou não, isso não importa, o importante é que foi debatida a possibilidade.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Sex Jan 31, 2020 3:11 pm

Não li todo o tópico, mas para reforçar a boa ideia proposta, hoje morri e perdi um lvl que me habilitava à usar um item.
Nasci no templo com o item normalmente (não havia quebrado), vendi os itens no npc e desloguei. Hoje de manhã ao logar, o item não estava mais no meu Corpo e nem no meu Inventário (já fica o relato do bug).
Minha "sorte" que era uma luva do lvl 20, então nem vou reclamar no suporte.
Quando existe essa imposição de level para usar os itens é muito interessante fazer esse "travamento" de experiência.
Muito obrigado pela sua opinião! forte abraço!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Sex Jan 31, 2020 3:13 pm

Ignorem os usuários que entraram aqui apenas para brigar.

A sugestão é perfeita para os mundos não pvp, esqueçam o PVP, o tópico não é sobre essa penalidade.

Eu também vim do Tibia e sou level 253 lá em um servidor não pvp e parei de jogar justamente pelo motivo de não valer mais apena o investimento do meu curto tempo mensal para uma perda muito grande ao morrer no personagem. Tem meses que eu jogo apenas 6 dias e quando morria no tibia as vezes perdia experiencia que conquistei nos dias jogados do mês anterior. Olha que loucura... enfim, não desista do tópico, faz todo sentido sua ideia. Se será implementada ou não, isso não importa, o importante é que foi debatida a possibilidade.
Sim amigo, ignoremos, pois o foco do tópico não é esse!

Sobre sua opinião, acredite, é muito importante, cada uma é!

Esperamos sermos ouvidos pela staff, assim o jogo ficaria muito bom!

Por Favor staff, Analisem a sugestão!

Forte abraço gabrielhage!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

filipe1992
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 10:39 am
Localização: Itaboraí - RJ

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor filipe1992 » Sex Jan 31, 2020 3:14 pm

Também não li toda a discussão, em particular eu acho esse sistema de punimento muito bom, acho que falta isso nos MMO's de hoje em dia. Inclusive sinto falta de não cair o loot da pessoa, poderia cair uma parte da bag se não querem que caia tudo. Dessa forma até faria mais sentido dar PK. Porque hoje no jogo o PK só serve mesmo pra proteger uma hunt, nada mais além disso.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Seg Fev 03, 2020 3:58 pm

up
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

jowofbeco
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Nov 13, 2019 12:47 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor jowofbeco » Ter Fev 04, 2020 6:15 pm

Eu achei bacana a ideia, mas ai também concordaria com aumentar a penalidade por morte consideravelmente. Pois a partir do momento que você não volta mais nivel, isso seria ótimo até pra voltar pro templo após um leveling, mas em contra partida ficaria muito mais facil pros top leveis se afastarem dos demais, em pvp seria mais facil também cada vez mais guilds dominantes continuarem dominantes... Enfim, creio que é excelente a idéia e beneficia muito principalmente jogadores pve que estão mais pro role play, no entanto, pode beneficiar ainda mais e também atrapalhar como funcionam sistemas de war, dominancia de servidores, demanda de mais desenvolvimento ( com mais urgência) de hunts high level... Enfim, acho que idéia muito válida mas deve haver um balanço pesado, uma vez que o jogo não possui limite de nivel.
Nos demais que jogo, perde-se muito % de nivel mas não nivel, no entanto existe nivel máximo a ser atingido.
Enfim... Boa idéia !

0v3rp0w3r
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 26, 2020 3:46 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor 0v3rp0w3r » Ter Fev 04, 2020 10:19 pm

Nego só pensa em facilidades, é incrível. Staff, é o seguinte. Eu gosto de jogos difíceis e quando alguém morre deve ser penalizado e ponto final. Só de morrer e não dropar itens já está de muito bom tamanho e isso já é considerado uma FACILIDADE imensa! Morrer e não perder level não faz sentido, por favor, não façam isso. (y)


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 161 visitantes