sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
thiagohcoragem
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Dez 23, 2017 12:30 am

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor thiagohcoragem » Qui Jan 30, 2020 1:49 pm

Apaga esse tópico, chega de passar vergonha amiguinho. Vc tá reclamando do sistema de death que por sinal ainda n compreendeu. Está tentando estragar um joguinho que já tem defeitos para serem corrigidos, que dentre eles está a pena d morte muito branda, que torna até gratificante p 1 time ficar se matando p outro time gastar FAMA.

matheusaraujo20
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 5:57 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor matheusaraujo20 » Qui Jan 30, 2020 1:54 pm

hoje meu voto é não. Imagina você sabendo que não vai perder o lvl nem a skill, pq a xp já chegou no 0 e não cai mais pro level inferior, até em non pvp da pra abusar disso, indo em quests, locais mais fortes só pra explorar sem o risco de perder nada, em pvp eu não preciso nem falar né, o player iria ficar o pvp o dia inteiro se matando sem perder xp nenhuma.
Respeito e agradeço pelo comentário meu caro, de verdade.

Mas quem sabe sua opinião mude, quando estiver lá pelo level 150, morrer e voltar ao 148, ai perceba que os 2 levels perdidos, o tempo gasto pra ter upado, o tempo de vip perdido, foi tudo em vão.

Ou que ocorra um hack (acontece nas melhores famílias) e o mal intencionado mate seu char até que ele volte ao level 10 com skills de mesmo nível.

Sobre ir em locais mais fortes só pra explorar sem o risco de perder nada, isso ocorre a todo momento com perda ou não de level e skills, basta que vc veja os vídeos no youtube, convenhamos que é bem fácil de se fugir dos bichos fortes, né?

Já no pvp, caberia aos desenvolvedores uma estratégia para penalidades, quando a morte ocorrer de um confronto JXJ.

Enfim, todas as opiniões são válidas.

Agradeço imensamente, forte abraço!

Cara, quando eu estiver lvl 150 e morrer, vou upar novamente pro 150 e fim de papo, joguei muito tibia e isso é normal. Acho melhor vc ir jogar outro jogo com proposta diferente e não querer mudar um jogo onde basicamente a maioria da comunidade vem do tíbia e ficaria enfurecida com essa mudança. O jogo já tá muito fácil e ainda nem perde a baga.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Qui Jan 30, 2020 2:14 pm

Se ouvir esse cara chorão ai o jogo vai virar uma merda.
Trava de lvl? tá d brinks?o jogo é pvp parceiro. vai travar level lá no non-pvp.
Chorão não brother, o jogo não tem só modo pvp se vc não notou...
1 mês após o lançamento esse cara ainda não entendeu como funciona o sistema de morte? 70% da barra atual, fim. MUITO POUTO POR SINAL, se tiver bless 20% da BARRA ATUAL! o sistema de death já muito muito muito brando, e pelo visto vc ainda n entendeu e está sofrendo p quando morrer level + alto pq vc é ruim, cara se vc n percebeu o percentual não é da exp total do char, eh um percentual fixo da barra de xp atual. ENTÃO PELO AMOR DE DEUS PARA DE POSTAR ESSAS COISAS ERRADAS!
Entendi muito mais do que interessa a vc saber, Blz?
Outra questão, se não gosta dos meus posts, simplesmente não venha encher o saco se não for somar vaza!!!
Apaga esse tópico, chega de passar vergonha amiguinho. Vc tá reclamando do sistema de death que por sinal ainda n compreendeu. Está tentando estragar um joguinho que já tem defeitos para serem corrigidos, que dentre eles está a pena d morte muito branda, que torna até gratificante p 1 time ficar se matando p outro time gastar FAMA.
Não apago e não estou passando vergonha nenhuma, se vc olhar e ler (se é que sabe né por que parece que não foi educado) eu apresentei SUGESTÕES, sabe o que é uma sugestão sem consultar o google?

Mas enfim, não vou mais responder suas postagens infantis e de um grau de debate medíocre... Só me respeite, pq em momento algum eu te desrespeitei, aceite a opinião dos outros mesmo que não concorde, vc tem esse direito de não concordar.

E por gentileza, se caso não for postar no fórum todo algo que venha a somar, por favor SUMA!!! Faça um favor a vc mesmo e poupe os outros membros da sua falta de educação!

De criança já chega meus filhos que já me dão muito trabalho, não tenho tempo pra vc não!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Qui Jan 30, 2020 2:19 pm

Cara, quando eu estiver lvl 150 e morrer, vou upar novamente pro 150 e fim de papo, joguei muito tibia e isso é normal. Acho melhor vc ir jogar outro jogo com proposta diferente e não querer mudar um jogo onde basicamente a maioria da comunidade vem do tíbia e ficaria enfurecida com essa mudança. O jogo já tá muito fácil e ainda nem perde a baga.
O mal de vcs é não entrar na cabecinha, que o jogo NÃO É TIBIA!

Pq não continuam no tíbia então?

Vou repetir o que eu disse ao sem educação ai em cima, é uma sugestão, sabem ler? vcs não entendem a proposta e vem postar merdas aqui distorcendo totalmente o tópico.

Mas paciência... Segue a vida ai! flw...
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

juizdredd
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 9:24 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor juizdredd » Qui Jan 30, 2020 2:23 pm

AOS INSETOS (mulekes frustados):

Mulekes que estão criticando a opinião (significa uma ideia nao uma ordem, seus arrombados) do rapaz q abriu uma ideia para o jogo, VÃO TRABALHAR OU VOLTAR PARA AS AULAS (fevereiro ta ai) CRIANCINHAS BABACAS E MAL EDUCADAS, OU CHAMO A MAMÃE DE VCS, INSETOS ( não são ninguém na vida e não serão nunca).

AOS ADUTOS:

;) Agora sobre o poste do amigo, te apoio e seria legal mesmo esse sistema, pois ele e para adultos que trabalham (repito Trabalham, mulekes não sabem o que é isso; e não para esses mulekes de merda q são sustentados pelos pais que defecam pela boca aqui), e amigo te garanto que um servidor com esse sistema terá mais players que todo os servidores pve e pvp juntos! Abraços
Editado pela última vez por juizdredd em Qui Jan 30, 2020 2:28 pm, em um total de 1 vez.

thiagohcoragem
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Dez 23, 2017 12:30 am

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor thiagohcoragem » Qui Jan 30, 2020 2:27 pm

Nem td mundo tá aqui p concordar c suas idéias ridículas, esteja aberto a criticas quando vc realiza uma postagem em fórum ABERTO PARA COMUNIDADE!
DIGO MAIS UMA VEZ, VC N SABE AINDA COMO FUNCIONA A PENALIDADE DE MORTE E TAH POSTANDO BESTEIRA!

juizdredd
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 9:24 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor juizdredd » Qui Jan 30, 2020 2:31 pm

Nem td mundo tá aqui p concordar c suas idéias ridículas, esteja aberto a criticas quando vc realiza uma postagem em fórum ABERTO PARA COMUNIDADE!
DIGO MAIS UMA VEZ, VC N SABE AINDA COMO FUNCIONA A PENALIDADE DE MORTE E TAH POSTANDO BESTEIRA!
O muleke, vai trabalhar ou estudar, criticar é uma coisa agora impor feito um analfabeto retardado como vc e outra historia, NINGUÉM TA AQUI DIZENDO PRA VC SEU CAVALO DE TETA CONCORDAR COM IDEIA DE NINGUÉM DOENTE ( abra o dicionario e va estudar a palavra opinião analfabeto), medíocre tu ta falando bosta aqui, troxa! vc nao quer que eu chame sua mãe ne, pra te da uma surra para ver se tu vira homem né bebe? fui falar com animal nos torna mais imbecilizado ainda!
Editado pela última vez por juizdredd em Qui Jan 30, 2020 2:34 pm, em um total de 2 vezes.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Qui Jan 30, 2020 2:32 pm

AOS INSETOS (mulekes frustados):

Mulekes que estão criticando a opinião (significa uma ideia nao uma ordem, seus arrombados) do rapaz q abriu uma ideia para o jogo, VÃO TRABALHAR OU VOLTAR PARA AS AULAS (fevereiro ta ai) CRIANCINHAS BABACAS E MAL EDUCADAS, OU CHAMO A MAMÃE DE VCS, INSETOS ( não são ninguém na vida e não serão nunca).

AOS ADUTOS:

;) Agora sobre o poste do amigo, te apoio e seria legal mesmo esse sistema, pois ele e para adultos que trabalham (repito Trabalham, mulekes não sabem o que é isso; e não para esses mulekes de merda q são sustentados pelos pais que defecam pela boca aqui), e amigo te garanto que um servidor com esse sistema terá mais players que todo os servidores pve e pvp juntos! Abraços
Muito obrigado pela força e pelo comentário, é sempre bom quando debatemos com pessoas sensatas! Agradeço pela opinião de coração!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Qui Jan 30, 2020 2:34 pm

Nem td mundo tá aqui p concordar c suas idéias ridículas, esteja aberto a criticas quando vc realiza uma postagem em fórum ABERTO PARA COMUNIDADE!
DIGO MAIS UMA VEZ, VC N SABE AINDA COMO FUNCIONA A PENALIDADE DE MORTE E TAH POSTANDO BESTEIRA!
E digo mais uma vez, vá estudar interpretação de texto que vc até agora não entendeu o tópico e está passando dos limites.

A propósito, aproveite que o jogo está em manutenção e vá tirar sua sonequinha!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

felipezzzz
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 11:53 pm
Localização: Terra de prata!

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor felipezzzz » Qui Jan 30, 2020 2:35 pm

Em servidor PVP não! PFV.
Olá eu sou a Amy


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes