sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Qua Fev 05, 2020 8:09 am

Eu achei bacana a ideia, mas ai também concordaria com aumentar a penalidade por morte consideravelmente. Pois a partir do momento que você não volta mais nivel, isso seria ótimo até pra voltar pro templo após um leveling, mas em contra partida ficaria muito mais facil pros top leveis se afastarem dos demais, em pvp seria mais facil também cada vez mais guilds dominantes continuarem dominantes... Enfim, creio que é excelente a idéia e beneficia muito principalmente jogadores pve que estão mais pro role play, no entanto, pode beneficiar ainda mais e também atrapalhar como funcionam sistemas de war, dominancia de servidores, demanda de mais desenvolvimento ( com mais urgência) de hunts high level... Enfim, acho que idéia muito válida mas deve haver um balanço pesado, uma vez que o jogo não possui limite de nivel.
Nos demais que jogo, perde-se muito % de nivel mas não nivel, no entanto existe nivel máximo a ser atingido.
Enfim... Boa idéia !
Show obrigado pela opinião, tbm acho que a penalidade para pvp deve ser diferente, pois lá a proposta é outra.
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Qua Fev 05, 2020 8:21 am

Nego só pensa em facilidades, é incrível. Staff, é o seguinte. Eu gosto de jogos difíceis e quando alguém morre deve ser penalizado e ponto final. Só de morrer e não dropar itens já está de muito bom tamanho e isso já é considerado uma FACILIDADE imensa! Morrer e não perder level não faz sentido, por favor, não façam isso. (y)
Primeiramente, Obrigado pela opinião. Eu respeito a sua vc respeita a nossa, combinado?

Mas vamos debater alguns pontos:
1 - se vc gosta de jogos difíceis, eu respeito.
2 - quando alguém morre deve ser penalizado. Já é penalizado, o que SUGERI, foi que apenas não voltasse o level, contudo, acho justo uma penalidade de PERDA DE EXP maior, exemplo vc ta com 99% de xp e morre, perde toda a xp, mais não volta o seu level (é um exemplo turma)
3 - só de morrer e não dropar itens já está de bom tamanho. Meu caro, me desculpe mais estamos em 2020, isso de perder itens já não existe em 99% dos jogos... (com exeção de skulls que acho certo)

Enfim, uma última questão, "nego não pensa só em facilidades" não ok? Nego pensa tbm na disponibilidade de tempo da maioria dos players que tem pouco tempo pra jogar e querem evoluir não regredir...

A propósito, pra mim nem vai fazer tanta diferença pois minha ultima morte no jogo foi no level 15... ou seja a muito tempo... Mas vejo a realidade de muitos outros ai no jogo...

Como eu disse é apenas uma sugestão.

No mais, Obrigado 0v3rp0w3r, pela sua opinião, vamos debater sempre com educação.

Forte abraço!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

Mofina
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 9:07 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Mofina » Qua Fev 05, 2020 11:49 am

Não é uma má ideia. Mas como sempre tem pessoas que querem se beneficiar de coisas que seriam boas pra todos. Então porque não colocar uma bless que impedisse que vc retornasse o lvl, assim os jogadores estariam perdendo dinheiro no caso de abusar da regra de não voltar o level. Vc estaria protegendo sua exp adquirida, sem perder o temor de morrer :D

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Qua Fev 05, 2020 12:53 pm

Não é uma má ideia. Mas como sempre tem pessoas que querem se beneficiar de coisas que seriam boas pra todos. Então porque não colocar uma bless que impedisse que vc retornasse o lvl, assim os jogadores estariam perdendo dinheiro no caso de abusar da regra de não voltar o level. Vc estaria protegendo sua exp adquirida, sem perder o temor de morrer :D
é uma ideia interessante. Até sugeri isso no discord, uma possível substituição de todas as bless, por uma bless única sem perda de nada! Porém mais cara.
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Qui Fev 13, 2020 9:18 am

up
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

kamikazeman
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 9:53 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor kamikazeman » Qui Fev 13, 2020 10:56 am

É só não morrer.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Seg Fev 17, 2020 8:08 am

É só não morrer.
hahaha... ou não jogar tbm né?
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

warvem
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:27 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor warvem » Seg Fev 17, 2020 3:42 pm

Discordo disso totalmente nos servidores PVP

warvem
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:27 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor warvem » Seg Fev 17, 2020 10:46 pm

Colega, me referindo a sua sugestão, senti tristeza, revolta e indignação total lendo uma sugestão tão nutella, tão facilitadora, sem fundamento.
O jogo é totalmente INSPIRADO ao tibia,
o jogo ja deixa tudo mais nutella, pois nao perde BP nem itens quando morre.
Tibia chegou a se tornar um dos maiores MMORPG da historia com essa dificuldade árdua,
Ai o jogo é INSPIRADO nele,
Pra chegar alguns choroes pedindo TRAVA DE LEVEL?

Cara, se vc quer trava de level, tem vários jogos com isso e que por sinal são jogos bem fracassados, diferente do tibia e espero eu que do bloodstone.
Essa sugestão deveria ser totalmente apagada e esquecida.

Se algo assim for implementado, volto pro tibia e largo esse game, vai desanimar isso.

Em servidor PVP, JAMAIS ISSO,
Agora em NON-PVP, poderia até ser VIAVEL,
Então se tu quer jogar com TRAVA de LEVEL, vá pra non-pvp viver sua jornada nutella e deixa os que gostam de pvp e hardcore se virando e com seus problemas.
Sem mais.

Agora o cara quer TRAVA DE LEVEL em servidor PVP?
Onde tem a essencia de matar por pk, hunted e wars, fazendo o carinha ter prejuizo em gold e XP,
Essa é a SINTESE e ESSENCIA do PVP,
Se vc nao enxerga nem ve essa realidade, sai do game ou vai pra NON-PVP. Caso implementem isso no non-pvp, mais um motivo pra vc ir.
JAMAIS isso em PVP, misericordia cara.
Mas nao venha estragar o jogo e ESTRAGAR a ESSENCIA do modo PVP com essa sugestão nutella, triste e que vai REVOLTAR dezenas de players.

DISCORDO totalmente junto com dezenas de players, se for pra NON-PVP, pode ser até repensado.

Se algo a estragar a essência do PVP assim for implementado,
juro que junto dos meus amigos, saio do game, volto pro tibia, desanimo completamente disso.
Isso vai REVOLTAR dezenas de players, ainda mais os do PVP.
Isso vai ser um gatilho a mais pra desanimarmos.
Eu junto de OUTROS players, criamos acc no mundo PVP SOMENTE, repito, SOMENTE pela essencia do proprio pvp baseado e fundado ao old/atual tibia, se estragar isso, eu caio fora e eu creio, penso e tenho convicção que ao longo do tempo o game perderá players, pois grande parte que joga em PVP é tibiano e ta no game pela semelhança e inspiração ao tibia raiz.

Sem mais, espero que NUNCA levem uma sugestão destruidora do PVP e dos que vieram do PVP hardcore do tibia pra esse game excelente, por causa de uns nutellas sem base.
Só isso.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Qua Fev 19, 2020 9:39 am

Colega, me referindo a sua sugestão, senti tristeza, revolta e indignação total lendo uma sugestão tão nutella, tão facilitadora, sem fundamento.
O jogo é totalmente INSPIRADO ao tibia,
o jogo ja deixa tudo mais nutella, pois nao perde BP nem itens quando morre.
Tibia chegou a se tornar um dos maiores MMORPG da historia com essa dificuldade árdua,
Ai o jogo é INSPIRADO nele,
Pra chegar alguns choroes pedindo TRAVA DE LEVEL?

Cara, se vc quer trava de level, tem vários jogos com isso e que por sinal são jogos bem fracassados, diferente do tibia e espero eu que do bloodstone.
Essa sugestão deveria ser totalmente apagada e esquecida.

Se algo assim for implementado, volto pro tibia e largo esse game, vai desanimar isso.

Em servidor PVP, JAMAIS ISSO,
Agora em NON-PVP, poderia até ser VIAVEL,
Então se tu quer jogar com TRAVA de LEVEL, vá pra non-pvp viver sua jornada nutella e deixa os que gostam de pvp e hardcore se virando e com seus problemas.
Sem mais.

Agora o cara quer TRAVA DE LEVEL em servidor PVP?
Onde tem a essencia de matar por pk, hunted e wars, fazendo o carinha ter prejuizo em gold e XP,
Essa é a SINTESE e ESSENCIA do PVP,
Se vc nao enxerga nem ve essa realidade, sai do game ou vai pra NON-PVP. Caso implementem isso no non-pvp, mais um motivo pra vc ir.
JAMAIS isso em PVP, misericordia cara.
Mas nao venha estragar o jogo e ESTRAGAR a ESSENCIA do modo PVP com essa sugestão nutella, triste e que vai REVOLTAR dezenas de players.

DISCORDO totalmente junto com dezenas de players, se for pra NON-PVP, pode ser até repensado.

Se algo a estragar a essência do PVP assim for implementado,
juro que junto dos meus amigos, saio do game, volto pro tibia, desanimo completamente disso.
Isso vai REVOLTAR dezenas de players, ainda mais os do PVP.
Isso vai ser um gatilho a mais pra desanimarmos.
Eu junto de OUTROS players, criamos acc no mundo PVP SOMENTE, repito, SOMENTE pela essencia do proprio pvp baseado e fundado ao old/atual tibia, se estragar isso, eu caio fora e eu creio, penso e tenho convicção que ao longo do tempo o game perderá players, pois grande parte que joga em PVP é tibiano e ta no game pela semelhança e inspiração ao tibia raiz.

Sem mais, espero que NUNCA levem uma sugestão destruidora do PVP e dos que vieram do PVP hardcore do tibia pra esse game excelente, por causa de uns nutellas sem base.
Só isso.
Bom, deixando a sua babaquice e falta de respeito de lado, vou me dar ao trabalho e gastar 2 minutos da minha vida pra responder a sua imbecilidade.

Pois bem, é notório que vc não leu o tópico todo, pra começar só!

Se o tivesse feito, teria visto que não foi sugerido nada para estragar a experiência PVP, haja vista que em vários pontos do tópico que vc NÃO LEU e veio falar merda, foi dito que a questão pvp ficaria a cargo dos desenvolvedores.

Outra questão, vc se diz revoltado, menstruado e o caramba a quatro, posso dizer que estou na filosofia da vaca com relação a isso, ou seja, "Cagando e andando" pra vc, sejamos coerentes, se vc não respeita minha opinião, por que diabos devo respeitar a sua? :idea:

Se quer voltar pro tibia junto com sua dezena de amiguinhos flames e tóxicos, por gentileza, faça o favor a vc mesmo, volte já e poupe a comunidade bloodstoniana de respirar o mesmo ar que o senhor respira!

Enfim, o objetivo do tópico não é esse e vou parar por aqui, mais que fique claro à VC amiguinho... Não venha conversar com babaquice, o tópico é uma sugestão:

substantivo feminino
1.
aquilo que é sugerido; proposta, conselho, ideia.
"foi muito boa a sua s."
2.
estímulo, inspiração, instigação.
"ele age por s. dos amigos"


Logo, aprenda a conversar e aprenda a tratar os outros antes de se dar ao trabalho de vir atacar esse ou aquele.

Se gastar mais meio neurônio, poderá ver quantos comentários e quantas visualizações tem o tópico, e constatará que ninguém veio com a sua arrogância, ou babaquice, ou falta de educação... ou...

Espero humildemente, que vc melhore como pessoa, aprenda, enxergue esse tipo de atitude sua, que tenho certeza absoluta que pessoas que vivem do lado de outras como vc, devem sofrer demais!

Desejo só uma coisa pra vc, que CRESÇA!

Passar bem!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 86 visitantes