sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
warvem
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:27 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor warvem » Qua Fev 19, 2020 10:57 am

Colega, me referindo a sua sugestão, senti tristeza, revolta e indignação total lendo uma sugestão tão nutella, tão facilitadora, sem fundamento.
O jogo é totalmente INSPIRADO ao tibia,
o jogo ja deixa tudo mais nutella, pois nao perde BP nem itens quando morre.
Tibia chegou a se tornar um dos maiores MMORPG da historia com essa dificuldade árdua,
Ai o jogo é INSPIRADO nele,
Pra chegar alguns choroes pedindo TRAVA DE LEVEL?

Cara, se vc quer trava de level, tem vários jogos com isso e que por sinal são jogos bem fracassados, diferente do tibia e espero eu que do bloodstone.
Essa sugestão deveria ser totalmente apagada e esquecida.

Se algo assim for implementado, volto pro tibia e largo esse game, vai desanimar isso.

Em servidor PVP, JAMAIS ISSO,
Agora em NON-PVP, poderia até ser VIAVEL,
Então se tu quer jogar com TRAVA de LEVEL, vá pra non-pvp viver sua jornada nutella e deixa os que gostam de pvp e hardcore se virando e com seus problemas.
Sem mais.

Agora o cara quer TRAVA DE LEVEL em servidor PVP?
Onde tem a essencia de matar por pk, hunted e wars, fazendo o carinha ter prejuizo em gold e XP,
Essa é a SINTESE e ESSENCIA do PVP,
Se vc nao enxerga nem ve essa realidade, sai do game ou vai pra NON-PVP. Caso implementem isso no non-pvp, mais um motivo pra vc ir.
JAMAIS isso em PVP, misericordia cara.
Mas nao venha estragar o jogo e ESTRAGAR a ESSENCIA do modo PVP com essa sugestão nutella, triste e que vai REVOLTAR dezenas de players.

DISCORDO totalmente junto com dezenas de players, se for pra NON-PVP, pode ser até repensado.

Se algo a estragar a essência do PVP assim for implementado,
juro que junto dos meus amigos, saio do game, volto pro tibia, desanimo completamente disso.
Isso vai REVOLTAR dezenas de players, ainda mais os do PVP.
Isso vai ser um gatilho a mais pra desanimarmos.
Eu junto de OUTROS players, criamos acc no mundo PVP SOMENTE, repito, SOMENTE pela essencia do proprio pvp baseado e fundado ao old/atual tibia, se estragar isso, eu caio fora e eu creio, penso e tenho convicção que ao longo do tempo o game perderá players, pois grande parte que joga em PVP é tibiano e ta no game pela semelhança e inspiração ao tibia raiz.

Sem mais, espero que NUNCA levem uma sugestão destruidora do PVP e dos que vieram do PVP hardcore do tibia pra esse game excelente, por causa de uns nutellas sem base.
Só isso.
Bom, deixando a sua babaquice e falta de respeito de lado, vou me dar ao trabalho e gastar 2 minutos da minha vida pra responder a sua imbecilidade.

Pois bem, é notório que vc não leu o tópico todo, pra começar só!

Se o tivesse feito, teria visto que não foi sugerido nada para estragar a experiência PVP, haja vista que em vários pontos do tópico que vc NÃO LEU e veio falar merda, foi dito que a questão pvp ficaria a cargo dos desenvolvedores.

Outra questão, vc se diz revoltado, menstruado e o caramba a quatro, posso dizer que estou na filosofia da vaca com relação a isso, ou seja, "Cagando e andando" pra vc, sejamos coerentes, se vc não respeita minha opinião, por que diabos devo respeitar a sua? :idea:

Se quer voltar pro tibia junto com sua dezena de amiguinhos flames e tóxicos, por gentileza, faça o favor a vc mesmo, volte já e poupe a comunidade bloodstoniana de respirar o mesmo ar que o senhor respira!

Enfim, o objetivo do tópico não é esse e vou parar por aqui, mais que fique claro à VC amiguinho... Não venha conversar com babaquice, o tópico é uma sugestão:

substantivo feminino
1.
aquilo que é sugerido; proposta, conselho, ideia.
"foi muito boa a sua s."
2.
estímulo, inspiração, instigação.
"ele age por s. dos amigos"


Logo, aprenda a conversar e aprenda a tratar os outros antes de se dar ao trabalho de vir atacar esse ou aquele.

Se gastar mais meio neurônio, poderá ver quantos comentários e quantas visualizações tem o tópico, e constatará que ninguém veio com a sua arrogância, ou babaquice, ou falta de educação... ou...

Espero humildemente, que vc melhore como pessoa, aprenda, enxergue esse tipo de atitude sua, que tenho certeza absoluta que pessoas que vivem do lado de outras como vc, devem sofrer demais!

Desejo só uma coisa pra vc, que CRESÇA!

Passar bem!


Galerinha, podem ficar tranquilos que isso não será implementado, palavra do GM.

KKK, minha revolta foi contra sua opinião nutella, mas você se revoltou e explodiu do nada,
Eu preciso crescer e você amadurecer espiritualmente,
Precisa ser mais humano e mais racional, sabendo que a partir do momento que se expoem, ainda mais se expondo com algo extremamente ridículo, você vai automaticamente recebe CRITICAS e opines contras,
E sua personalidade sem amadurecimento e sua falta de experiência na vida nao te permitem receber criticas,
Pois umas criticas e oposições a sua opinião te machucou do nada, te machucou por pouco e atoa,
Ta precisando reforçar essa personalidade ai,
Coitado de quem opina ou se opoem diretamente contra vc em algo na vida real viu, coitado deles.
Só isso rsrs hehe

Fala que eu fui "arrogante" pq expus minha indgnação, mas nao se olha no espelho e nao ve a personalidade frágil e extremamente arrogante que tem, tadinho...

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Qua Fev 19, 2020 12:49 pm


Galerinha, podem ficar tranquilos que isso não será implementado, palavra do GM.

KKK, minha revolta foi contra sua opinião nutella, mas você se revoltou e explodiu do nada,
Eu preciso crescer e você amadurecer espiritualmente,
Precisa ser mais humano e mais racional, sabendo que a partir do momento que se expoem, ainda mais se expondo com algo extremamente ridículo, você vai automaticamente recebe CRITICAS e opines contras,
E sua personalidade sem amadurecimento e sua falta de experiência na vida nao te permitem receber criticas,
Pois umas criticas e oposições a sua opinião te machucou do nada, te machucou por pouco e atoa,
Ta precisando reforçar essa personalidade ai,
Coitado de quem opina ou se opoem diretamente contra vc em algo na vida real viu, coitado deles.
Só isso rsrs hehe

Fala que eu fui "arrogante" pq expus minha indgnação, mas nao se olha no espelho e nao ve a personalidade frágil e extremamente arrogante que tem, tadinho...
Respeite pra ser respeitado.

Exponha sua opinião como todos aqui fazem, sem arrogância e sem querer desfazer dos outros menino...

A comunidade do blood não é feita desse tipo de gnt não, se vc não percebeu ainda...

E mais, sobre isso "Galerinha, podem ficar tranquilos que isso não será implementado, palavra do GM."

Só digo uma coisa, mesmo que não seja implantado, eles sabem da insatisfação de centenas de players que assim como eu bancam o jogo!

Sem mais respostas a vc.
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

warvem
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:27 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor warvem » Qua Fev 19, 2020 11:35 pm


Galerinha, podem ficar tranquilos que isso não será implementado, palavra do GM.

KKK, minha revolta foi contra sua opinião nutella, mas você se revoltou e explodiu do nada,
Eu preciso crescer e você amadurecer espiritualmente,
Precisa ser mais humano e mais racional, sabendo que a partir do momento que se expoem, ainda mais se expondo com algo extremamente ridículo, você vai automaticamente recebe CRITICAS e opines contras,
E sua personalidade sem amadurecimento e sua falta de experiência na vida nao te permitem receber criticas,
Pois umas criticas e oposições a sua opinião te machucou do nada, te machucou por pouco e atoa,
Ta precisando reforçar essa personalidade ai,
Coitado de quem opina ou se opoem diretamente contra vc em algo na vida real viu, coitado deles.
Só isso rsrs hehe

Fala que eu fui "arrogante" pq expus minha indgnação, mas nao se olha no espelho e nao ve a personalidade frágil e extremamente arrogante que tem, tadinho...
Respeite pra ser respeitado.

Exponha sua opinião como todos aqui fazem, sem arrogância e sem querer desfazer dos outros menino...

A comunidade do blood não é feita desse tipo de gnt não, se vc não percebeu ainda...

E mais, sobre isso "Galerinha, podem ficar tranquilos que isso não será implementado, palavra do GM."

Só digo uma coisa, mesmo que não seja implantado, eles sabem da insatisfação de centenas de players que assim como eu bancam o jogo!

Sem mais respostas a vc.
Garotinho, minha indignação foi pela sua sugestão facilitadora que faria o game PVP perder a graça e me oponho totalmente contra isso, isso seria um gatilho pra MUITOS pararem, mas tua mente não compreende isso.
Você nao compreende, pois vc só enxerga a si mesmo.

O game é declarado pelos desenvolvedores inspirado e baseado no tibia e sua sugestão contraria TOTALMENTE parte dessa inspiração, principalmente no quesito PVP, porém sua mente NÃO consegue ENTENDER isso.
É a mesma coisa que alguém criar um jogo de pokemon, vier os jogadores casuais e os fãs jogarem pokémon e o Pikachu for azul somente pq alguem quis isso, e esse alguém seria vc.
Não faria sentido, zoaria o game... Esse é um otimo exemplo que to te dando!

Espero que vc entenda que o jogo é declaradamente baseado e inspirado no tibia, boa parte é tibiano, o jogo NÃO é igual NEM tem que ser IGUAL, o jogo está bom, vai melhorar e tem que melhorar, porém a base do jogo é o tibia e isso será mantido, mesmo tendo suas coisas únicas e evoluindo.
Espero que compreenda essa parte e não venha com coisas e sugestões que fogem da inspiração da qual o game foi feito,
Tem que ter melhoras, conteúdo próprio e evolução, tem que ter sim, mas a base do game foi Tibia, você queira ou não queira.

Todos tem insatisfações em TUDO na vida e em todos os tipos de jogos,
A propósito, grande parte que compra cristais e ajuda a manter o jogo é tibiano ou vieram do tibia e são totalmente contra sua sugestão e essa facilitação.

Sem mais pra você.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor Helsety » Qui Fev 20, 2020 8:47 am


Garotinho, minha indignação foi pela sua sugestão facilitadora que faria o game PVP perder a graça e me oponho totalmente contra isso, isso seria um gatilho pra MUITOS pararem, mas tua mente não compreende isso.
Você nao compreende, pois vc só enxerga a si mesmo.

O game é declarado pelos desenvolvedores inspirado e baseado no tibia e sua sugestão contraria TOTALMENTE parte dessa inspiração, principalmente no quesito PVP, porém sua mente NÃO consegue ENTENDER isso.
É a mesma coisa que alguém criar um jogo de pokemon, vier os jogadores casuais e os fãs jogarem pokémon e o Pikachu for azul somente pq alguem quis isso, e esse alguém seria vc.
Não faria sentido, zoaria o game... Esse é um otimo exemplo que to te dando!

Espero que vc entenda que o jogo é declaradamente baseado e inspirado no tibia, boa parte é tibiano, o jogo NÃO é igual NEM tem que ser IGUAL, o jogo está bom, vai melhorar e tem que melhorar, porém a base do jogo é o tibia e isso será mantido, mesmo tendo suas coisas únicas e evoluindo.
Espero que compreenda essa parte e não venha com coisas e sugestões que fogem da inspiração da qual o game foi feito,
Tem que ter melhoras, conteúdo próprio e evolução, tem que ter sim, mas a base do game foi Tibia, você queira ou não queira.

Todos tem insatisfações em TUDO na vida e em todos os tipos de jogos,
A propósito, grande parte que compra cristais e ajuda a manter o jogo é tibiano ou vieram do tibia e são totalmente contra sua sugestão e essa facilitação.

Sem mais pra você.
MEU DEUS DO CÉU!!!!!!

Filho na boa, vc já ta beirando o ridículo!!!

LÊ A MERDA DO TÓPICO FILHO, LÊ e veja onde foi que eu sugeri isso pro PVP filho de deus...

Ou vc n tem capacidade de ler, ou não quer ler, ou então e burro mesmo, por que não pode ué....

caramba, que cara sem noção ... Não lê o tópico todo e ainda vem falar merda...

EU SUGERI isso principalmente pra no pvp, onde jogadores casuais querem TRABALHAR O DIA TODO, e gastar seu tempo livre jogando...

Esse sistema existe em diversos jogos e não é de hoje (2020) não.

LEIA, TOME CONHECIMENTO E DEPOIS COM TODOS OS DADOS, VENHA OPINAR!!!!!!!!!!!!!!!

E dizendo mais, essa sugestão é baseada na vontade de muitos e muitos players que jogaram o beta assim como eu, coisa que vc nem deve ter jogado né? Pra ta falando isso ai...

A partir de agora todas suas postagens aqui serão ignoradas, por que sinceramente, tenho tempo pra Criança não, já chega os que tenho em casa que dão trabalho pra caramba kkkkk

vlw? flw!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor gUdUoficial » Qui Mai 07, 2020 11:43 am

Hoje em dia morrendo algumas vezes entendo o quanto é ruim esse retrocesso de nv, alem da perda de exp. E como tem kids 13 anos dentro do game.

É uma mecânica do game e o jogo sendo p2w, so favorecera este tipo de jogadores, sendo assim uma equipe que pegou um game pronto trocou as sprites, e demorou 5 anos pra desenvolver um game nas coxas, e entregar bem bugado,

tirando apenas o que não lhe convem do tibia, perda de bp ao morrer, peso dos itens, gold drop nos montros, ou seja, o game feito por 9 pessoas, que perderam tempo e dinheiro, não sera melhorado se não convem aos donos do jogo

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor gUdUoficial » Dom Mai 17, 2020 5:26 pm

morri 2x ta muito ruim voltar o lvl mesmo só jogo 3 horas por dia, e perder 4 dias de up solo é ruim demais...

pelicer
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 12:49 pm

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor pelicer » Seg Mai 18, 2020 12:44 pm

Independente da trava de lvl eu n entendo pq se perde skill quando morre, não faz o menor sentido. Isso com certeza já teria q ter sido retirado desde o beta.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: sugestão "TRAVA DE LEVEL e SKILL"

Mensagempor matheusbaggio » Dom Mai 31, 2020 1:40 pm

Sim, o jogo tinha que ter trava de level igual qualquer outro, tibia é um dos únicos que não tem, e isso gera muitos problemas que já estamos vendo no bloodstone, player level 300 e subindo com o conteúdo do jogo "travado".


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes