Descrição porca das spells, pouco resp

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

Descrição porca das spells, pouco resp

Mensagempor guigamers » Seg Jan 13, 2020 12:39 pm

sou vip, porem penso que se um dia for free to ferrado no game, 40 nego pra dividir um resp, faz mais caves, e so abrir um buraco no chao e criar mais, n precisa nem ficar bonito

DESDE o primeiro beta ate agora quase 2 anos de beta e essas spells com descrição CTRL+C / CTRL+V, nao sei se a spell de cavaleiro nivel 8 melhora o dano usando martelo ou espada, nao se sabe um dano base da spell, serio, o MINIMO que eu esperava pro lançamento oficial era pelo menos estar com uma descrição mais caprichada


parece que pessoal nao ve a hora de deixar o game on e abandonado, a equipe nao passa a sensação de estar fazendo com carinho e vontade o game ( não mais)

gnomeraphp
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jan 03, 2020 6:13 pm

Re: Descrição porca das spells, pouco resp

Mensagempor gnomeraphp » Seg Jan 13, 2020 12:54 pm

cara, existem horários alternativos e hunts alternativas tanto para free quanto para premmy
superlotação é algo bem comum no início do game (isso em todos de maneira geral)
eu jogo no ruby1 e não ando tendo esse problema, e só nadar contra a maré!

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Descrição porca das spells, pouco resp

Mensagempor matheusbaggio » Seg Jan 13, 2020 2:40 pm

O mapa é bem grande e complexo, eu sempre prefiro caçar em hunts piores porém vazias, além disso ele estão abrindo novos servidores para suprir essa lotação, isso deveria ter sido feito desde o início, foi um erro, porém fico feliz que estejam empenhados em melhorar.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 63 visitantes