Servidores [Sugestão] [reclamação]

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
dragonzuero
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Set 16, 2017 6:25 pm
Localização: brasil

Servidores [Sugestão] [reclamação]

Mensagempor dragonzuero » Sáb Jan 11, 2020 8:45 pm

namoral, vou falar uma coisa aqui, eu tava hypado pra jogar o jogo, porem toda vez que entro pra jogar eu pego uma fila enorme pra jogar, no 1 dia tava de boa a fila andava rapido por que os jogadores quitavam para esperar os servidores acalmarem um pouco, mas agora a fila demora horas para completar-se, e isso me deixa irritado, e sem paciência, e eu sei que muitas outras pessoas devem pensar como eu e ficar do mesmo jeito, eu não sei como ta a situação do servidor pvp, mas no non pvp ta horrivel de esperar na fila, eu sei que o jogo lançou oficialmente ontem dia 10/01/2020 então esse tipo de erro deve ser comum de acontecer, por isso dou uma sugestão aqui agora, criem pelo menos 3 servidores de non pvp e pvp, para a galera jogar, por que se continuar todo dia na mesma pegando fila, a cada dia vocês vão perder mais e mais jogadores que não conseguem entrar no jogo, e isso não é uma coisa boa ao meu ver, é isso.

obrigado isso é tudo, deixei de fora a situação do ping estar aumentando de vez enquando pois acho que vocês ja devem estar resolvendo esse pequeno detalhe.

andre215
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 4:01 pm

Re: Servidores [Sugestão] [reclamação]

Mensagempor andre215 » Sáb Jan 11, 2020 8:54 pm

Concordo com o camarada, coloca vários servidores depois junta. Se não a galera vai embora.

dragonzuero
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Set 16, 2017 6:25 pm
Localização: brasil

Re: Servidores [Sugestão] [reclamação]

Mensagempor dragonzuero » Sáb Jan 11, 2020 9:08 pm

Concordo com o camarada, coloca vários servidores depois junta. Se não a galera vai embora.
não, tipo assim não precisa juntar, deixa tipo tibia tlg? tem os mundos, deixa parecido só que não com muitos, 3 de non pvp e 3 pvp só pra começar, ai ficaria massa, não pegaria tanta fila, se bem que eu não sei quanta gente ta jogando o jogo no total então talvez 3 servidores ainda não seriam o suficiente mais ja dariam uma boa aliviada.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 399 visitantes