Preço do premium

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
alanjmm
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 03, 2020 8:57 pm
Localização: Maringá - PR
Contato:

Preço do premium

Mensagempor alanjmm » Sex Jan 10, 2020 3:47 pm

Acabei de ver na loja do jogo: https://www.bloodstoneonline.com/pt/loja/assinaturas/

Imagem

Não está um pouco caro não? ta mais caro que WoW :o sem contar que o server não está la essas coisas e tals, juro que esperava um preço mais baixo um pouco o valor mensal deveria começar com o valor do preço anual e o valor anual chegar a uns 15 reais por mes (minha opiniao)

Bora ver o que a galera acha

jeffersonjunior
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 10:04 pm

Re: Preço do premium

Mensagempor jeffersonjunior » Sex Jan 10, 2020 3:54 pm

Olha o jogo está bacana e tudo, mas acho que o valor ta caro, o server mal consegue ficar estável ainda
acho que uns 25 reais seria justo.
só hoje morri 2 vezes pra kick, no horario da noite da bastante lag.
Espero que consertem, estou gostando muito do game, imagino que deva ser complicado administrar.
Então além da critica faço um elogio, parabéns.

xbarreto55x
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Set 08, 2017 1:02 pm

Re: Preço do premium

Mensagempor xbarreto55x » Sex Jan 10, 2020 3:55 pm

Acho meio salgado e ao mesmo tempo razoável. Porém acredito que deveria receber ou ter um modo de recompensa para assinantes no intuito de incentivar eles. Afinal para que pagar por algo que todos tem igual além de xp espaços em banco ou ficar em filas todos sabemos que as filas vão acabar ai é so jogo normal. Skin ou mesmo alguns itens COSMÉTICOS seriam bem vindo em pacotes de assinatura com tanto valor penso eu.

xbarreto55x
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Set 08, 2017 1:02 pm

Re: Preço do premium

Mensagempor xbarreto55x » Sex Jan 10, 2020 3:56 pm

Olha o jogo está bacana e tudo, mas acho que o valor ta caro, o server mal consegue ficar estável ainda
acho que uns 25 reais seria justo.
só hoje morri 2 vezes pra kick, no horario da noite da bastante lag.
Espero que consertem, estou gostando muito do game, imagino que deva ser complicado administrar.
Então além da critica faço um elogio, parabéns.
Nesto ponto digo o mesmo. Porém sim parabéns a equipe está muito bacana.

alucardcsn
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 6:57 pm

Re: Preço do premium

Mensagempor alucardcsn » Sex Jan 10, 2020 4:32 pm

Ainda to achando caro, se não houver um abaixo no tempo da premium acredito que nem irei começar a jogar :/ a não ser que fosse por hora de game

gnormilio
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 3:45 pm

Re: Preço do premium

Mensagempor gnormilio » Sex Jan 10, 2020 4:46 pm

Mano, achei o valor da P.A bem caro tambem. Acho que para um jogo recem lançado, $15 estaria de bom tamanho para o preço. Sem contar que estou tentando logar no game a quase 2 horas e ainda nada... Seria legal rever esses conceitos e valores aí galera! :D

igor1233214
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 7:35 pm

Re: Preço do premium

Mensagempor igor1233214 » Sex Jan 10, 2020 4:51 pm

Achei meio salgadinho também, estava pensando em comprar o premium ja direto, se fosse uns 15-20 reais, mas 30 conto ta basicamente o mesmo preço de qualquer outro jogo mensal que já é consolidado no mercado de empresa grande. Não acho que compensa por R$30, mas se abaixar com certeza comprarei

guhcast
Mensagens: 141
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 4:21 am
Localização: são joão da boa vista
Contato:

Re: Preço do premium

Mensagempor guhcast » Sex Jan 10, 2020 5:15 pm

caro pra cacete, pra um servidor que nem é estavel ainda, sempre vai ter um dia ou outro que vai ter kick e vai ficar ofline, os primeiros meses tinha que ser um preço menor, e depois que ficar estavel ai pensar em aumentar... to nem conseguindo entrar no jogo pra vcs ter uma ideia, 2 horas na fila pra quando tiver quase entrando cair..

peeedroferreira
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 6:43 pm

Re: Preço do premium

Mensagempor peeedroferreira » Sex Jan 10, 2020 5:51 pm

Acho que o valor está um pouco além do padrão brasileiro. Sendo que os benefício de arena pvp e limite de lvl para as masmorras.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Preço do premium

Mensagempor matheusbaggio » Sáb Jan 11, 2020 6:36 pm

Com os servidores lagados e cheios fica complicado pagar isso ae


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 50 visitantes