Server PVP e Soft PVP (substitudo do Non-PVP)

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
bodako
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Abr 30, 2019 4:21 pm

Re: Server PVP e Soft PVP (substitudo do Non-PVP)

Mensagempor bodako » Qui Jan 02, 2020 5:40 pm

quer morrer pra player vai pro servidor pvp, pronto falei

Stylonius
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Mai 18, 2019 9:19 am

Re: Server PVP e Soft PVP (substitudo do Non-PVP)

Mensagempor Stylonius » Qui Jan 02, 2020 7:07 pm

A ideia do no-pvp é simples .. não ter PvP no servidor .. quem entrar nele só vai querer upar .. huntar.. descobrir quests .. não passar raiva com hunts fechadas por guilds dominantes e ficar sendo caçado toda hora ...
o soft pvp resolve isso, guild dominante e hunts fechadas, só existe no tibia, em nenhum outro MMO existe coisas do tipo.

e a razão não é por ser pvp aberto, e sim porque se vc morrer no pvp e perder metade do level, ai o kra te mata algumas vezes vc perde 1 semana de jogo.

a verdade é que Bloodstone teve um começo bom e cheio de potencial, tinha inspiração das coisas boas de vários MMOs diferentes (inclusive do tibia), mas foi abandonando tudo pouco a pouco, e acabou se tornando apenas um tibia 2.0, ta + parecido com um otserver do que com um jogo próprio.

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Server PVP e Soft PVP (substitudo do Non-PVP)

Mensagempor darthius » Qui Jan 02, 2020 8:22 pm

A ideia do no-pvp é simples .. não ter PvP no servidor .. quem entrar nele só vai querer upar .. huntar.. descobrir quests .. não passar raiva com hunts fechadas por guilds dominantes e ficar sendo caçado toda hora ...
o soft pvp resolve isso, guild dominante e hunts fechadas, só existe no tibia, em nenhum outro MMO existe coisas do tipo.

e a razão não é por ser pvp aberto, e sim porque se vc morrer no pvp e perder metade do level, ai o kra te mata algumas vezes vc perde 1 semana de jogo.

a verdade é que Bloodstone teve um começo bom e cheio de potencial, tinha inspiração das coisas boas de vários MMOs diferentes (inclusive do tibia), mas foi abandonando tudo pouco a pouco, e acabou se tornando apenas um tibia 2.0, ta + parecido com um otserver do que com um jogo próprio.
E é por isso que ninguém leva tua opinião em consideração.

OT? Tibia 2.0?
Povo falando em guild dominante num server que nem existe.
Quem domina um server são os players, mas se vc não tem coragem de lutar por algo justo ou só reclama pq acha, repito, acha que vai morrer... seu lugar não é em mundos pvp e muito menos em mmo.

Todo e qualquer jogo que tenha pvp vc tá sujeito a morrer, passar raiva, essas coisas.
No servidor non pvp como vc vai se defender de um mago que com 3 skills pega todos os mobs que vc ta lurando? ks também é PA em non pvp.
Isso só mostra o quanto essa geração nutella chora.
Não importa o mundo, sempre vai ter alguém que vai fazer algo que vc não concorda.
Não é fugindo ou dando hate que se resolve as coisas.
E não vai ser trazendo expectativas de outros jogos que vc vai se sentir bem em algum jogo.

Ou se tira essa merda de ideia de tibia, ou não vai existir mais jogos 2d, pq tudo vai ser tibia 3, 5, 1000.

Se tá parecendo OT, blz, não joga, não passa raiva e ninguém vai ter que ler vc discutir sobre outro assunto num tópico sobre server soft pvp pq vc é chorão e não admite que todo jogo pvp é assim.

Stylonius
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Mai 18, 2019 9:19 am

Re: Server PVP e Soft PVP (substitudo do Non-PVP)

Mensagempor Stylonius » Sex Jan 03, 2020 3:27 am


E é por isso que ninguém leva tua opinião em consideração.

OT? Tibia 2.0?
Povo falando em guild dominante num server que nem existe.
Quem domina um server são os players, mas se vc não tem coragem de lutar por algo justo ou só reclama pq acha, repito, acha que vai morrer... seu lugar não é em mundos pvp e muito menos em mmo.
vc falou, falou e não disse nada, povo que esta falando de guild dominante está se baseando nos outros 2 betas que tiveram, e em ambos tiveram uma guild dominante, fechando respawns, expulsando outros jogadores das caves, dando hunted e forçando a parar de jogar e etc.
Todo e qualquer jogo que tenha pvp vc tá sujeito a morrer, passar raiva, essas coisas.
No servidor non pvp como vc vai se defender de um mago que com 3 skills pega todos os mobs que vc ta lurando? ks também é PA em non pvp.
também não estou reclamando de morrer nem de pvp, tanto é que minha sugestão é justamente trocar o servidor Non-PVP que já vai existir por um soft PVP, onde o pvp é aberto porém sem a penalidade de perda de exp ao morrer pra player, sinceramente parece que vc nem leu o tópico só veio falar besteira a toa.

não dei nenhuma sugestão pra mudar o servidor pvp, na minha sugestão o Server PVP vai continuar como é, como disse anteriormente, parece que nem leu o tópico.
Isso só mostra o quanto essa geração nutella chora.
Não importa o mundo, sempre vai ter alguém que vai fazer algo que vc não concorda.
Não é fugindo ou dando hate que se resolve as coisas.
E não vai ser trazendo expectativas de outros jogos que vc vai se sentir bem em algum jogo.

Ou se tira essa merda de ideia de tibia, ou não vai existir mais jogos 2d, pq tudo vai ser tibia 3, 5, 1000.
geração nutella? que merda vc ta falando cara?

sim concordo que tem que tirar essa ideia de tibia, e parar de copiar outro jogo, e fazer o bloodstone um jogo próprio.
não existe motivo pra copiar o sistema pvp do tibia onde vc morrer no PVP e perde 1 level inteiro, abrindo para a possibilidade de abusos, como já citei antes.
Se tá parecendo OT, blz, não joga, não passa raiva e ninguém vai ter que ler vc discutir sobre outro assunto num tópico sobre server soft pvp pq vc é chorão e não admite que todo jogo pvp é assim.
outra vez parece que nem leu o tópico, a sugestão é manter o PVP como já é, e substituir o Non-PVP por um soft pvp.


vou tentar ser um pouco + compreensivo e supor que vc não leu o tópico por falta de tempo, e as merdas todas que vc falou foi porque interpretou tudo errado devido a sua falta de tempo.

porque fica dificil acreditar que vc chegou a ler a sugestão e ta falando um monte de coisa nada a ver com a minha sugestão.

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Server PVP e Soft PVP (substitudo do Non-PVP)

Mensagempor darthius » Sex Jan 03, 2020 6:35 am

Eu li o que vc escreveu e continua sendo merda.
VC falou em tibia, e vc ta chorando como se tivesse jogado o ultimo beta e deixado de jogar pq te expulsaram.
O jogo é free, basta que vc não pague, e se tiver achando ruim não jogue.
A vida não vai te dar a opção entre servidores, ve se cresce.

euhenrique
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Jan 09, 2017 2:47 am

Re: Server PVP e Soft PVP (substitudo do Non-PVP)

Mensagempor euhenrique » Sex Jan 03, 2020 4:01 pm

Não acho legal mudar o server non-pvp para o soft pvp. O server non-pvp e para quem quer jogar o jogo casualmente sem esquentar a cabeça.

Uma SUGESTÃO e que pode colocar o serve pvp para quando alguém morrer para player não perca xp apenas o player skull perde xp quando morre ou algo do genero, mas tb e tudo critério da equipe do que ela planeja fazer o com o jogo.

Concordo que o Bloodstone apesar de ter usado o Tibia como inspiração deve criar uma "personalidade" própria para o game para não virar um "OT de Tibia"


Uma Boa ideia para ter em Atualizações futuras ter uma Guild vs Guild em locais fechados que somente os jogadores da guild entrem para se matarem ,tipo uma arena gigante.Um exemplo bom e da Guerrra do Emperium que tem no Ragnarok

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: Server PVP e Soft PVP (substitudo do Non-PVP)

Mensagempor bamzika » Sáb Jan 04, 2020 1:42 pm

Outra opção é criar um servidor Sof-PVP separado do PVP e do Non-PVP.

pelo que eu vi, tem gente que vai pro Non-PVP porque não quer pvp nenhum, mesmo que seja pvp sem perda de exp.

o ideal na minha visão seria ter os 3 tipos de servidor, PVP, Soft-PVP e Non-PVP.

Desse jeito, cada tipo de player poderia ir jogar no tipo de servidor que + se adequa ao seu perfil.


mas tenho uma impressão que os servidores Soft-PVP seriam os + lotados e movimentados, afinal tem as partes boas do PVP e do Non-PVP, e também não tem as desvantagens dos mesmos.

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Server PVP e Soft PVP (substitudo do Non-PVP)

Mensagempor alison7411 » Sáb Jan 04, 2020 2:17 pm

Outra opção é criar um servidor Sof-PVP separado do PVP e do Non-PVP.

pelo que eu vi, tem gente que vai pro Non-PVP porque não quer pvp nenhum, mesmo que seja pvp sem perda de exp.

o ideal na minha visão seria ter os 3 tipos de servidor, PVP, Soft-PVP e Non-PVP.

Desse jeito, cada tipo de player poderia ir jogar no tipo de servidor que + se adequa ao seu perfil.


mas tenho uma impressão que os servidores Soft-PVP seriam os + lotados e movimentados, afinal tem as partes boas do PVP e do Non-PVP, e também não tem as desvantagens dos mesmos.
Seria muito bom ter os 3, o problema é o investimento e retorno, ainda tem que ter os servers europeus e pelo que parece só vai ter 1 tipo la e deve ser justamente esse o motivo, quem sabe se futuramente a gente tenha um terceiro server, mas acho que antes precisam ter um retorno para investir.

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: Server PVP e Soft PVP (substitudo do Non-PVP)

Mensagempor bamzika » Dom Jan 05, 2020 4:31 am

Outra opção é criar um servidor Sof-PVP separado do PVP e do Non-PVP.

pelo que eu vi, tem gente que vai pro Non-PVP porque não quer pvp nenhum, mesmo que seja pvp sem perda de exp.

o ideal na minha visão seria ter os 3 tipos de servidor, PVP, Soft-PVP e Non-PVP.

Desse jeito, cada tipo de player poderia ir jogar no tipo de servidor que + se adequa ao seu perfil.


mas tenho uma impressão que os servidores Soft-PVP seriam os + lotados e movimentados, afinal tem as partes boas do PVP e do Non-PVP, e também não tem as desvantagens dos mesmos.
Seria muito bom ter os 3, o problema é o investimento e retorno, ainda tem que ter os servers europeus e pelo que parece só vai ter 1 tipo la e deve ser justamente esse o motivo, quem sabe se futuramente a gente tenha um terceiro server, mas acho que antes precisam ter um retorno para investir.
eu acho que no server europeu não vai ter nem 30 players online, já em um soft pvp teria facil 500+

iria puxar muitos players tanto do pvp quanto do non-pvp.


mas tanto faz pra mim, vou pro PVP mesmo, só to dando minha opinião pensando principalmente no futuro do jogo, não adianta eu investir tempo e dinheiro no jogo pra ele falir daqui 3 meses

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Server PVP e Soft PVP (substitudo do Non-PVP)

Mensagempor matheusbaggio » Dom Jan 05, 2020 4:11 pm

Cara o jogo como é hoje já é softpvp, é impossível ter uma guerra porque demora muito para os players perderam a má fama, uma maneira de balancear o jogo seria criar um sistema de batalha onde não envolva quem não quer participar, desde o começo eles falam em criar uma ilha onde será disputada por batalha entre os times, vamos esperar que eles façam algo interessantes. Eu já dei algumas ideias sobre isso em outro post.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 391 visitantes