Equipamentos e Estética - Arqueiro

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Equipamentos e Estética - Arqueiro

Mensagempor megalhoes » Qui Out 10, 2019 4:01 pm

Olá, gostaria de passar um feedback sobre alguns itens do jogo

O feedback será focado mais especificamente de Arqueiro, não sobre seus adicionais mas sim sobre sua estética em especial:

Armadura Assassino Sombrio, Armadura Greenplate, Armadura Aviador, Armadura Esmeralda e a Cota de Deepwood.


Não, as armaduras não são feias se isto veio a sua cabeça, não é isto o que talvez seja necessário um aditivo seria Ombreiras e Ante-Braços nestes equipamentos. Em alguns o ante-Braço é descartável como Deepwood e Greenplate, porem mais especificamente/especialmente precisariam de uma ombreira seriam Assassino Sombrio e Deepwood. Ainda sobre armaduras eu particularmente tenho uma peitica com o Set Aviador, apesar usa-lo, não gosto deste couro caramelizado. Talvez uma cor mais escura e já adiantando o próximo ponto sobre calças poderia ter alguns detalhes no joelho assim como suas irmãs de mesmo level Assassino Sombrio e Greenplate.

Calças
  • Sobre as calças, exceto a que acabei de mencionar, dos sets de Esmeralda, Windhero e Noble Hunter elas parecem um jeans coloridos com uns pequenos detalhes quase que ofuscados, sem contornos bem definidos. Não que precisem ser chamativos mas sem expressão. Talvez uma mudança na sua forma ou elevação dos seus detalhes fariam bem a sua estética e se tornarem mais características como a de Lionell e Cravejada. Uma outra calça que escapa por pouco dos pontos que mencionei é a Caçador de Elite.
Botas
  • As botas são bem feitas, combinam com o set e tem uma boa estética, talvez só o como uma fica do lado da outra especialmente as três primeiras que você usará no jogo são, se não fosse a cor e um ou outro detalhes, quase imperceptíveis de se notar a diferença. mas sim que só trocou de cor. A bota de Assassino Sombrio poderia ser um pouco mais espessa ou encorpada. Ela não precisa e nem tem que ser como um coturno militar, um meio termo sabe? É isso. O restante está massa e bem desenhado.
Capacetes
  • Os capacetes e capuzes que nós arqueiros usamos são bem bonitos e bem desenhados, porem quatro deles são bem parecidos e três deles parecem o mesmo sprite com uma cor diferente e um com um detalhe de sua origem para diferenciar. Acredito que já tenham em mente quais são: Lionell, Deepwood, Windhero e Esmeralda, e aqui poderia incluir o Couro Azul porem este é mais característico. Sei que arqueiro não é uma classe pensada em defesa e resistência mas poderia nem tudo ser só um capuz ou feito de pano. Algum material não têxtil poderia ser usado em sua confecção e sair dessa similaridade tão grande que tem entre uns equipamentos e outros.
Bônus
  • Bom, agora falando sobre as bonificações das armaduras de level mais alto sendo estas Assassino Sombrio, Greenplate e Aviador talvez fosse mais interessante que cada peça da armadura desse uma % já utilizavél e somente em suas totalidade de peças que desse o total de seus adicionais.
Avulsos
  • Ainda existem peças de equipamento que não possuem um set completo e aqui menciono a Cota Escamossa de Kanmalli e a Coifa de Malha, por favor adicionem mais itens assim. Set completos são bonitos e servem como itens decorativos quando não as usamos para nos proteger e nos fornecer outras coisas.

Por hora É ISSO e agradeço a quem se dispôs a ler.
Imagem

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 88 visitantes