Oi gostaria de deixar aqui minha sugestão em relação ao sistema do arqueiro, como a equipe não que investir muito nele porque não coloca o mesmo sistema do tibia dos monstros não ultrapassar magias que fica no cenário, como isso também adicionar pergaminhos com esses efeito por exemplo: magia de fogo que coloca bolas de fogo no chão em uma área de 1x5 por exemplo e ficasse por cinco minutos, isso daria uma boa vantagem para o arqueiro e não precisaria mexer mais.
E também colocar bonecos onde a gente possa treinar nossas habilidades.
Por favor comentes se essas ideias são boas!
Boneco de treino e mudança de mecânica
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Re: Boneco de treino e mudança de mecânica
acredito que a ideia do bloodstone é ser diferente dos outros, perderia totalmente a essência do game se começar a implementar coisas que ja possui no tibia.
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Re: Boneco de treino e mudança de mecânica
Não eles apenas estarias implementando mecânicas comuns isso não mudaria a essência do jogo afinal o jogo se passa no mundo de magia e medievalacredito que a ideia do bloodstone é ser diferente dos outros, perderia totalmente a essência do game se começar a implementar coisas que ja possui no tibia.
Re: Boneco de treino e mudança de mecânica
Oi gostaria de deixar aqui minha sugestão em relação ao sistema do arqueiro, como a equipe não que investir muito nele porque não coloca o mesmo sistema do tibia dos monstros não ultrapassar magias que fica no cenário, como isso também adicionar pergaminhos com esses efeito por exemplo: magia de fogo que coloca bolas de fogo no chão em uma área de 1x5 por exemplo e ficasse por cinco minutos, isso daria uma boa vantagem para o arqueiro e não precisaria mexer mais.
E também colocar bonecos onde a gente possa treinar nossas habilidades.
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Porque isso aqui não é Tibia, simples. Quer jogar tibia vai pro tibia.
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Re: Boneco de treino e mudança de mecânica
Meu amigo so porque esse nao e o tibia nao siguinifica que algumas mecanicas nao podem terem, estudem os jogos que vc se espiram e pegam as melhores ideias deles para menhorar a suaOi gostaria de deixar aqui minha sugestão em relação ao sistema do arqueiro, como a equipe não que investir muito nele porque não coloca o mesmo sistema do tibia dos monstros não ultrapassar magias que fica no cenário, como isso também adicionar pergaminhos com esses efeito por exemplo: magia de fogo que coloca bolas de fogo no chão em uma área de 1x5 por exemplo e ficasse por cinco minutos, isso daria uma boa vantagem para o arqueiro e não precisaria mexer mais.
E também colocar bonecos onde a gente possa treinar nossas habilidades.
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Re: Boneco de treino e mudança de mecânica
Primeiro jogo que retrata uma época medieval com magias que não possui runas encantadas.
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Re: Boneco de treino e mudança de mecânica
Concordo, eles querem fazer sua identidade mas algumas coisas que dão bem em outros games eles não querem trazer por orgulho ou birra mesmo. Algumas ideias que quiseram implementar como segunda vocação não sei da onde pegaram (Acho que de algum PW, ou Tera Online da vida) mas não serve pra nada e agora coisas que daria certo como runas (Tibia) tem uma funcionalidade de instantânea ou curto prazo nem cogitam, complicado demais.Meu amigo so porque esse nao e o tibia nao siguinifica que algumas mecanicas nao podem terem, estudem os jogos que vc se espiram e pegam as melhores ideias deles para menhorar a suaOi gostaria de deixar aqui minha sugestão em relação ao sistema do arqueiro, como a equipe não que investir muito nele porque não coloca o mesmo sistema do tibia dos monstros não ultrapassar magias que fica no cenário, como isso também adicionar pergaminhos com esses efeito por exemplo: magia de fogo que coloca bolas de fogo no chão em uma área de 1x5 por exemplo e ficasse por cinco minutos, isso daria uma boa vantagem para o arqueiro e não precisaria mexer mais.
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Re: Boneco de treino e mudança de mecânica
Meu amigo so porque esse nao e o tibia nao siguinifica que algumas mecanicas nao podem terem, estudem os jogos que vc se espiram e pegam as melhores ideias deles para menhorar a suaOi gostaria de deixar aqui minha sugestão em relação ao sistema do arqueiro, como a equipe não que investir muito nele porque não coloca o mesmo sistema do tibia dos monstros não ultrapassar magias que fica no cenário, como isso também adicionar pergaminhos com esses efeito por exemplo: magia de fogo que coloca bolas de fogo no chão em uma área de 1x5 por exemplo e ficasse por cinco minutos, isso daria uma boa vantagem para o arqueiro e não precisaria mexer mais.
E também colocar bonecos onde a gente possa treinar nossas habilidades.
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Porque isso aqui não é Tibia, simples. Quer jogar tibia vai pro tibia.
Na linguística existem os vícios de linguagem, nos jogos de RPG existe a saudade de jogos que já foram. Minhas ideias não precisam "melhorar" porque não gosta delas, que no caso é mudar de ideia.
Um trainer é algo absolutamente desnecessário para o jogo.
Re: Boneco de treino e mudança de mecânica
Runas são de origem pagã, acho que o jogo é monoteísta.Primeiro jogo que retrata uma época medieval com magias que não possui runas encantadas.
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Re: Boneco de treino e mudança de mecânica
Meu amigo gosto das suas ideias mais vc e muito cara que quer ser o certão da historia nada de errado, so estou tentando mostrando aos desenvolvedores que podia ter muitas maneiras melhores de aumenta as habilidades. Agora se vc quer ser o cara que so pensa em ser original...Meu amigo so porque esse nao e o tibia nao siguinifica que algumas mecanicas nao podem terem, estudem os jogos que vc se espiram e pegam as melhores ideias deles para menhorar a sua
Porque isso aqui não é Tibia, simples. Quer jogar tibia vai pro tibia.
Na linguística existem os vícios de linguagem, nos jogos de RPG existe a saudade de jogos que já foram. Minhas ideias não precisam "melhorar" porque não gosta delas, que no caso é mudar de ideia.
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