Boneco de treino e mudança de mecânica

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
matheusrural1
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Set 20, 2017 6:26 pm

Re: Boneco de treino e mudança de mecânica

Mensagempor matheusrural1 » Qua Out 02, 2019 4:17 pm

Primeiro jogo que retrata uma época medieval com magias que não possui runas encantadas. :cry:
Runas são de origem pagã, acho que o jogo é monoteísta.
Amigo tambem nao precissa ser runas pode muito bem ser pergaminhos. Ele so mostro uma ideia diferente de usar a magia.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Boneco de treino e mudança de mecânica

Mensagempor megalhoes » Qua Out 02, 2019 10:21 pm



Meu amigo so porque esse nao e o tibia nao siguinifica que algumas mecanicas nao podem terem, estudem os jogos que vc se espiram e pegam as melhores ideias deles para menhorar a sua

Na linguística existem os vícios de linguagem, nos jogos de RPG existe a saudade de jogos que já foram. Minhas ideias não precisam "melhorar" porque não gosta delas, que no caso é mudar de ideia.

Um trainer é algo absolutamente desnecessário para o jogo.
Meu amigo gosto das suas ideias mais vc e muito cara que quer ser o certão da historia nada de errado, so estou tentando mostrando aos desenvolvedores que podia ter muitas maneiras melhores de aumenta as habilidades. Agora se vc quer ser o cara que so pensa em ser original...
Claro que não, 99% das postagens que sugiro algo é sempre referenciando alguma coisa já feita, porem ajustada ou melhorada aqui e isto de trainer é uma coisa ruim de outros jogos. Seja free, o que duvido muito, ou pago o que pior ainda. Evitar um problema antes que ele aconteça é a melhor forma que tem de todas.

Ah vamos lá, abre PK ai e bate nos amiguinhos, é só ninguém morrer que fica tudo bem.
Imagem

matheusrural1
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Set 20, 2017 6:26 pm

Re: Boneco de treino e mudança de mecânica

Mensagempor matheusrural1 » Qui Out 03, 2019 12:58 pm




Na linguística existem os vícios de linguagem, nos jogos de RPG existe a saudade de jogos que já foram. Minhas ideias não precisam "melhorar" porque não gosta delas, que no caso é mudar de ideia.

Um trainer é algo absolutamente desnecessário para o jogo.
Meu amigo gosto das suas ideias mais vc e muito cara que quer ser o certão da historia nada de errado, so estou tentando mostrando aos desenvolvedores que podia ter muitas maneiras melhores de aumenta as habilidades. Agora se vc quer ser o cara que so pensa em ser original...
Claro que não, 99% das postagens que sugiro algo é sempre referenciando alguma coisa já feita, porem ajustada ou melhorada aqui e isto de trainer é uma coisa ruim de outros jogos. Seja free, o que duvido muito, ou pago o que pior ainda. Evitar um problema antes que ele aconteça é a melhor forma que tem de todas.

Ah vamos lá, abre PK ai e bate nos amiguinhos, é só ninguém morrer que fica tudo bem.
todo bem não vou comentar mais o assunto.
quanto a ultima frase não entendi oque vc quis dizer, mais não sou do tipo que da pk nos jogadores vc pode ser, mais quando o jogo lançar claro de vai ter o server PVP e o não PVP.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes