Em ordem de tornar o jogo mais dinâmico e resolver um pouco do problema do PvP open world atual a minha sugestão é diminuir o dano e proporcionalmente os cooldowns das spells.
''Ah mas isso dai é a mesma coisa que trocar 6 por meia duzia"
Não é pois ira diminuir o burst sofrido no PvP, a gestão de spells será melhor abrindo margem de erro tanto pra quem ataca como pra quem defende, até mesmo na própria hunt. O fato de diminuir o cooldown/dano possibilitará que a redução de dano existente no open world seja diminuída ou retirada tornando o PvP nos leveis mais baixos mais interessante, afinal como visto por min e mostrado aqui no forum meses atras, o PvP em level baixo chega a ser um teste de resistência onde só se morre se juntarem 15 pessoas ou se acabarem as pots.
Isso irá tornar a gameplay um pouco mais exigente porem não será tão chato como ficar parado esperando cooldowns.
No primo distante do Bloodstone, Tibia, é necessario spammar magias de cura, potion e saber usar os turnos certos da magias. Ou seja você não fica ocioso com o mob na tela te batendo ou tendo que esperar em cima de uma escada para as magias voltarem.
Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World
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Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World
Sempre concordei com a idéia de spells com CD baixo para tornar o jogo mais dinâmico, abrindo a possibilidade de novas estratégias.
UP
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Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World
Isso é bem interessante mesmo até pq aí as hunts, principalmente de bárbaro e mago, deixam de ser “o bixo q vc da hs e da mais XP” e passam a ser algo que exija um pouco mais de skill. No pvp também, acho q vc só deve conseguir matar alguém no 1x1 ou 1x2 através de outheal, tomar hs no pvp e muito anti jogo e não tem counter play.
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Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World
concordo com tudo
UP!
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Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World
Isso sim seria maneiro! UPZASSO.
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá.
www.twitch.tv/morrainbloodstone
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Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World
Vou ter que concordar XD Infelizmente o pvp de lvl alto é basicamente burst :/
Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World
UPEm ordem de tornar o jogo mais dinâmico e resolver um pouco do problema do PvP open world atual a minha sugestão é diminuir o dano e proporcionalmente os cooldowns das spells.
''Ah mas isso dai é a mesma coisa que trocar 6 por meia duzia"
Não é pois ira diminuir o burst sofrido no PvP, a gestão de spells será melhor abrindo margem de erro tanto pra quem ataca como pra quem defende, até mesmo na própria hunt. O fato de diminuir o cooldown/dano possibilitará que a redução de dano existente no open world seja diminuída ou retirada tornando o PvP nos leveis mais baixos mais interessante, afinal como visto por min e mostrado aqui no forum meses atras, o PvP em level baixo chega a ser um teste de resistência onde só se morre se juntarem 15 pessoas ou se acabarem as pots.
Isso irá tornar a gameplay um pouco mais exigente porem não será tão chato como ficar parado esperando cooldowns.
No primo distante do Bloodstone, Tibia, é necessario spammar magias de cura, potion e saber usar os turnos certos da magias. Ou seja você não fica ocioso com o mob na tela te batendo ou tendo que esperar em cima de uma escada para as magias voltarem.
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