Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World

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guifhmoura
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Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World

Mensagempor guifhmoura » Dom Set 29, 2019 12:24 pm

Em ordem de tornar o jogo mais dinâmico e resolver um pouco do problema do PvP open world atual a minha sugestão é diminuir o dano e proporcionalmente os cooldowns das spells.

''Ah mas isso dai é a mesma coisa que trocar 6 por meia duzia"

Não é pois ira diminuir o burst sofrido no PvP, a gestão de spells será melhor abrindo margem de erro tanto pra quem ataca como pra quem defende, até mesmo na própria hunt. O fato de diminuir o cooldown/dano possibilitará que a redução de dano existente no open world seja diminuída ou retirada tornando o PvP nos leveis mais baixos mais interessante, afinal como visto por min e mostrado aqui no forum meses atras, o PvP em level baixo chega a ser um teste de resistência onde só se morre se juntarem 15 pessoas ou se acabarem as pots.

Isso irá tornar a gameplay um pouco mais exigente porem não será tão chato como ficar parado esperando cooldowns.
No primo distante do Bloodstone, Tibia, é necessario spammar magias de cura, potion e saber usar os turnos certos da magias. Ou seja você não fica ocioso com o mob na tela te batendo ou tendo que esperar em cima de uma escada para as magias voltarem.

sonekaa
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Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World

Mensagempor sonekaa » Dom Set 29, 2019 12:43 pm

Sempre concordei com a idéia de spells com CD baixo para tornar o jogo mais dinâmico, abrindo a possibilidade de novas estratégias.
UP

renega
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Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World

Mensagempor renega » Dom Set 29, 2019 12:46 pm

Isso é bem interessante mesmo até pq aí as hunts, principalmente de bárbaro e mago, deixam de ser “o bixo q vc da hs e da mais XP” e passam a ser algo que exija um pouco mais de skill. No pvp também, acho q vc só deve conseguir matar alguém no 1x1 ou 1x2 através de outheal, tomar hs no pvp e muito anti jogo e não tem counter play.

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World

Mensagempor Tenntado02 » Dom Set 29, 2019 12:58 pm

concordo com tudo
UP!

vicpontes
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 11:53 am

Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World

Mensagempor vicpontes » Dom Set 29, 2019 2:51 pm

Isso sim seria maneiro! UPZASSO.
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá. :roll:

www.twitch.tv/morrainbloodstone

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raicjard
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Registrado em: Qua Mai 29, 2019 8:08 am

Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World

Mensagempor raicjard » Dom Set 29, 2019 3:07 pm

Vou ter que concordar XD Infelizmente o pvp de lvl alto é basicamente burst :/

megalhoes
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Re: Cooldowns, Burst dmg, Restrição Open World

Mensagempor megalhoes » Dom Set 29, 2019 4:13 pm

Em ordem de tornar o jogo mais dinâmico e resolver um pouco do problema do PvP open world atual a minha sugestão é diminuir o dano e proporcionalmente os cooldowns das spells.

''Ah mas isso dai é a mesma coisa que trocar 6 por meia duzia"

Não é pois ira diminuir o burst sofrido no PvP, a gestão de spells será melhor abrindo margem de erro tanto pra quem ataca como pra quem defende, até mesmo na própria hunt. O fato de diminuir o cooldown/dano possibilitará que a redução de dano existente no open world seja diminuída ou retirada tornando o PvP nos leveis mais baixos mais interessante, afinal como visto por min e mostrado aqui no forum meses atras, o PvP em level baixo chega a ser um teste de resistência onde só se morre se juntarem 15 pessoas ou se acabarem as pots.

Isso irá tornar a gameplay um pouco mais exigente porem não será tão chato como ficar parado esperando cooldowns.
No primo distante do Bloodstone, Tibia, é necessario spammar magias de cura, potion e saber usar os turnos certos da magias. Ou seja você não fica ocioso com o mob na tela te batendo ou tendo que esperar em cima de uma escada para as magias voltarem.
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