Ajuda os arqueiros porfavor

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Lunoooo
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jul 17, 2019 8:05 pm

Ajuda os arqueiros porfavor

Mensagempor Lunoooo » Dom Set 29, 2019 6:42 am

ISSO É UM APELO AOS DESENVOLVEDORES SOBRE ARQUEIRO.
Sou top arqueiro level 148 no jogo, ou seja joguei bastante, e essa classe de longe é a que tem mais problemas, parece que a staff não tem noção de nada quando se trata de arqueiro, sem ofensas.

Vou dar alguns pitacos de certas skills que estão, eu não digo horrorosas, mas certamente estão inviáveis em geral.

Tiro Rápido: Skill que foi criada pensando no arco curto, porém o auto ataque do arqueiro é ridículo , seja em player ou monstro. Sugiro que façam a skill um suporte buff, e que seja um que dure mais de 8 segundos.

Tiro Vampírico: Skill para diversos arcos. Foi reformulada a pouco tempo, e sinceramente continua uma bosta, no mínimo comparado ao Bárbaro, que fica com um buff por vários minutos. Agora pensa o arqueiro da um dano(Perde 1 das 3 skills antes de entrar em exausto) o dano é porco, recebe quase nada de cura, e quando vai tirar vida com alguma skill tipo chuva de flechas, recupera sei la metade da vida. Sugiro que convertam a skill para um buff que nem do Bárbaro, nada mais que justo.

Tiros Múltiplos: Skill para arco curto, talvez para arco longo. Sendo bem sincero, acho muito **** a skill , porém não tem sentido ela existir no momento onde o arqueiro não da dano de auto ataque. Sugiro que em vez de vc vira um vagalume, que de uma indicação de que ela está ativa, e que dure bastante tipo uns 5 min.

Dupla Regeneração: Poderia ter muito mais regen, até porque a classe deveria ter bastante regen, junto com Bárbaro.

Conclusões que eu cheguei foram as seguintes sobre as 3 armas do arqueiro:

Arco Curto:
Não é bom para pvp ,por conta do arqueiro não dar dano no auto ataque e as skills serem porcas no dano.
É possível jogar pve, porém ainda é uma bosta de fazer xp comparado com outras classes.
Arco Longo:
Sei la para que existe no jogo.
Besta:
Único viável para pvp, tu fica com dano para caramba, não tenho nada a reclamar.
É possível jogar pve, porém ainda é uma bosta comparado com outras classes para fazer xp.

Flechas 1 2 3 4 5
Dão o mesmo dano praticamente, e o preço das 2 3 4 5 não compensa pelo dano que dão, tirando fato que não tem indicação nenhuma nas flechas de quanto dano elas dão.

BOM... isso é um desabafo do top archer, flw amigos.

matheusrural1
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Set 20, 2017 6:26 pm

Re: Ajuda os arqueiros porfavor

Mensagempor matheusrural1 » Dom Set 29, 2019 6:58 am

Mano te apoio completamente espero que a stff te ouça

vegetalz666
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Set 14, 2017 4:34 pm

Re: Ajuda os arqueiros porfavor

Mensagempor vegetalz666 » Dom Set 29, 2019 7:16 am

1. "Dupla Regeneração: Poderia ter muito mais regen, até porque a classe deveria ter bastante regen, junto com Bárbaro."
Não satisfeito em ter mais critico que o Bárbaro, agora quer ter mais roubo de vida também?! Discordei

2. "...porém o auto ataque do arqueiro é ridículo..."
Tenta criar um cavaleiro ou um Bárbaro e comparar

3. Sobre os tempos de buffs do Archer, acho que poderiam ser aumentados (MINHA OPINIÃO). Já o roubo de vida, que já possuem, deveria ser confiável. Acho que é isso que incomoda a classe.

4. Sobre as armas e suas utilidades acho EU que todas deverias ser úteis e ter seu papel no jogo. Se os Archers não acharam ainda é porque tá muito difícil entende-la ( arco long) ou porque é inviável mesmo. =/

Já cacei com alguns Arqueiros com diferentes builds e o resultado GERAL é que a classe não faz tanto exp PROPORCIONALMENTE falando com outras classes. O raio da chuva(ultimate. Eles têm duas chuvas e nunca sei o nome delas =D) é pequeno e DoT (dano por tempo), e combinado com skills majoritáriamente single target(apenas um alvo) ditam o limite de exp/hr que a classe vai alcançar. Salvo um ou dois locais de caça, o Arqueiro não é um excelente puxador de experiencia!
You're another casualty of the times we live in!

I feel no pity for people like yourself
And I have no f**king sympathy for you or anyone else

raicjard
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Mai 29, 2019 8:08 am

Re: Ajuda os arqueiros porfavor

Mensagempor raicjard » Dom Set 29, 2019 8:21 am

Atualmente sou o Top 2 arqueiro (130) e compartilho das mesmas frustrações. Apoio todas as ideias acima e gostaria de deixar um exemplo pra reflexão da staff: A guild mais antiga do servidor tem Três arqueiros (um que não utiliza flechas em seu quiver de tão inúteis que são, um retired e outro que é o mascote da equipe e só serve nos fazer pegar pontos de fama a toa[lvls 120,108 e 89 respectivamente).
Em nossas hunts o arqueiro é apelidado carinhosamente de "Catador de loot" pois é a função que desempenha melhor.

Nos ajudem ai, por favor, não pode ser tão impossível criar uma flecha que dê dano.

Obrigado

leimeresss
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 21, 2019 1:20 pm

Re: Ajuda os arqueiros porfavor

Mensagempor leimeresss » Dom Set 29, 2019 12:02 pm

Uma classe pra quem gosta de jogar individual, mal faz xp solo, esta dependente do resto, ARQUEIRO ABANDONADO!!!

Lunoooo
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jul 17, 2019 8:05 pm

Re: Ajuda os arqueiros porfavor

Mensagempor Lunoooo » Dom Set 29, 2019 4:30 pm

1. "Dupla Regeneração: Poderia ter muito mais regen, até porque a classe deveria ter bastante regen, junto com Bárbaro."
Não satisfeito em ter mais critico que o Bárbaro, agora quer ter mais roubo de vida também?! Discordei

2. "...porém o auto ataque do arqueiro é ridículo..."
Tenta criar um cavaleiro ou um Bárbaro e comparar

3. Sobre os tempos de buffs do Archer, acho que poderiam ser aumentados (MINHA OPINIÃO). Já o roubo de vida, que já possuem, deveria ser confiável. Acho que é isso que incomoda a classe.

4. Sobre as armas e suas utilidades acho EU que todas deverias ser úteis e ter seu papel no jogo. Se os Archers não acharam ainda é porque tá muito difícil entende-la ( arco long) ou porque é inviável mesmo. =/

Já cacei com alguns Arqueiros com diferentes builds e o resultado GERAL é que a classe não faz tanto exp PROPORCIONALMENTE falando com outras classes. O raio da chuva(ultimate. Eles têm duas chuvas e nunca sei o nome delas =D) é pequeno e DoT (dano por tempo), e combinado com skills majoritáriamente single target(apenas um alvo) ditam o limite de exp/hr que a classe vai alcançar. Salvo um ou dois locais de caça, o Arqueiro não é um excelente puxador de experiencia!
1. Dupla regeneração não é roubo de vida. É regen. Se aumentasse proporcionalmente com lvl 1 2 3 da skill, já ficaria satisfeito. É claro que Bárbaro e as outras classes deveriam ter mais támbem seja de hp ou mp, das respectivas classes.
2. Arqueiro deveria ter o melhor auto ataque na minha opinião, Bárbaro tem o maior burst, e kina a maior def.
3.Como eu disse roubo de vida é ridículo comparado ao do Bárbaro que fica minutos,não tou querendo mais roubo de vida e sim que o roubo de vida do arqueiro fique mais tempo, além de ser um buff, arqueiro tem roubo de vida de 10 seg somente, é ridículo.
4. Arco longo não tem crítico e acerto ,por isso de ser tão ruim.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Ajuda os arqueiros porfavor

Mensagempor megalhoes » Dom Set 29, 2019 6:39 pm

E ai Luno, suave?
Tiro Rápido: Skill que foi criada pensando no arco curto, porém o auto ataque do arqueiro é ridículo , seja em player ou monstro. Sugiro que façam a skill um suporte buff, e que seja um que dure mais de 8 segundos.
Então, mas ou menos isso porque não é só o quanto ataca que está o problema e sim o tempo. Você só upa Tiro Rápido se jogar de arco Curto e talvez um Longo, porque com a Besta onde o arqueiro tenta mostrar seu valor é inútil. No final das contas você terá gasto pontos de habilidade e mana para dar um hit um pouquinho mais rápido no seu ataque básico e sinceramente é melhor até economizar esse ponto de habilidade e mana. Agora se fosse Fração do tempo de ataque e o tempo de ataque da Besta fosse reduzido TALVEZ fosse viável u útil usar Tiro Rápido, mas infelizmente não é e tem outro culpado lá pro final.
Tiro Vampírico: Skill para diversos arcos. Foi reformulada a pouco tempo, e sinceramente continua uma bosta, no mínimo comparado ao Bárbaro, que fica com um buff por vários minutos. Agora pensa o arqueiro da um dano(Perde 1 das 3 skills antes de entrar em exausto) o dano é porco, recebe quase nada de cura, e quando vai tirar vida com alguma skill tipo chuva de flechas, recupera sei la metade da vida. Sugiro que convertam a skill para um buff que nem do Bárbaro, nada mais que justo.
Não mudaria uma vírgula daqui.
Tiros Múltiplos: Skill para arco curto, talvez para arco longo. Sendo bem sincero, acho muito **** a skill , porém não tem sentido ela existir no momento onde o arqueiro não da dano de auto ataque. Sugiro que em vez de vc vira um vagalume, que de uma indicação de que ela está ativa, e que dure bastante tipo uns 5 min.
O problema maior dessa skill, principalmente para a Besta, é o tempo que a besta leva para atacar como já mencionei além de é claro o tempo de duração e de não bater nada porque alguém achou que o dano base do arqueiro deveria varear entre 7 e 12% do poder de ataque da arma o que é RIDICULAMENTE BAIXO pra um classe que tem enfoque maior nos ataques básicos e que isso não signifique que eles tenham que nerfar as magias. Em média após alguns leveis o arqueiro faz 50% da XP de outras classes, principalmente depois da adição da Exaustão no jogo.
Dupla Regeneração: Poderia ter muito mais regen, até porque a classe deveria ter bastante regen, junto com Bárbaro.
Sim, mas acredito que deveria haver 3 leveis. 1° level atenderia a demanda de regeneração do arqueiro até o level 20 mais ou menos, 2° até o 48 e depois um até o level 90~100 já que a cura na bandagem é um porcaria se comparado a do mage que cura 4x mais em muitos dos casos no mesmo tempo.

No final das contas além de ataques em áreas que precisam ser adicionados, aumentados e corrigidos o maior problema do arqueiro no geral é o tempo. Enquanto classes conseguem exterminar várias criaturas em um certo tempo o arqueiro ta lá de uma em uma numa marcha sem fim ao infinito. Em economia se chama manipulação de mercado. Existem sempre vencedores porque o mestre das marionetes assim determinou e o que podemos fazer é olhar para as cordas e rogar aos céus por piedade.
Conclusões que eu cheguei foram as seguintes sobre as 3 armas do arqueiro:

Arco Curto:
Não é bom para pvp, por conta do arqueiro não dar dano no auto ataque e as skills serem porcas no dano.
É possível jogar pve, porém ainda é uma bosta de fazer xp comparado com outras classes.
Aqui se resolve mudando o calculo de ataque básico e sair da casa dos 7~12% do poder de ataque.
Arco Longo:
Sei la para que existe no jogo.
Olha em parte vejo situações na qual você poderia usa-lo, como em formações de combate de guerra, uma caça mais safe estando a uma realmente boa distancia do bicho mas sinceramente um Arco e uma Besta já basta. Poe o Arco com 7 sqm (square meters) de distância e a besta com 5 já fecharia. Mas para não perder o designer das armas já feitas poderiam fazer um misto delas entre Arco Curto e Arco Longo e fazer apenas um Arco de cada modelo e pronto.

Fica mais simples de se balancear num futuro e deixa bem claro cada uma das duas:
Quer jogar safe e ficar dando ataque básico constantemente numa cadência baixa? Arco.
Quer bater mais no ataque básico em um risco um pouco maior? Besta.

Pronto, você tem dois caminhos a seguir formas de caçada, ataque e defesa bem definidas. Ficar colocando várias e várias opções só torna tudo mais complicado quando a propria classe já é complicada por existirem CINCO munições básicas comuns de ataque. São CINCO vezes mais complicado balancear e mexer em qualquer coisa ali porque no que para um tipo de arma de distância tenha ficado bom pode avacalhar tudo para as outras ou pior tonar OP.
Besta:
Único viável para pvp, tu fica com dano para caramba, não tenho nada a reclamar.
É possível jogar pve, porém ainda é uma bosta comparado com outras classes para fazer xp.
Eu particularmente diria que é o tipo de arma obrigatório tanto para um quanto para o outro, mas ai estaria impondo a forma com que gosto de jogar. Só que ela tem problemas como o TEMPO de ataque e a DISTÂNCIA. Se pudesse apostar diria que fizeram a besta baseado na Vayne do League of Legends, com um alcance curtíssimo com um alto dano, em relação ao dano está quase correto porque é obviamente um arma mais pesada que um arco convencional para disparar projeteis mais pesados, mas POR QUE DIABOS COM UM ALCANCE TÃO CURTO? O alcance de uma besta/arbalestra é sim de fato mais curto do que de um arco, porem NÃO tanto com exceção do famoso arco longo britânico.
Flechas 1 2 3 4 5
Dão o mesmo dano praticamente, e o preço das 2 3 4 5 não compensa pelo dano que dão, tirando fato que não tem indicação nenhuma nas flechas de quanto dano elas dão.
Particularmente acho que deveria existir apenas uns 3 tipos, mas não quero desestimular a criatividade deles. Não sei, vai que deixam de uma forma interessante.


Por hora

É isso!
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes