Magia de Escape para mage

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor waanda » Sex Set 27, 2019 7:01 am

Muda o mago, eles estão fracos. Coloca ele como GM (speed, invulnerabilidade...)
Coloca o mago com shield, prisão de espinho...
O que mais?

Vai jogar bakaia man. Só sabe chorar, a classe mais com mais beneficio e só sabe chorar!!!
:lol: :roll:

Mostra sua cara aí saco de pancada para de se esconder,mano é um beta irmão vamo trocar soco para de ser hater

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor Tenntado02 » Sex Set 27, 2019 10:38 am

eu acho mais facil tirar o dash do barbaro pra equilibrar o pvp :D muito ridículo o kra entra no pvp comba e corre e ninguém mais consegue pegar a desgraça :D hsuahsuahu só se tiver um cavaleiro com set artrix com no minimo 15lvl de diferença do barbaro

sexymode
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Ago 02, 2019 7:48 pm

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor sexymode » Sex Set 27, 2019 10:48 am

Realmente mago PVP solo não gostei muito, mesmo com pouquíssimas experiencias no PVP achei que faltou algum controle para ser realmente efetivo sem ficar dependente de outra classe com stun. Mas sobre o ''blink/teleport'' seria algo lucido ? sei la mesmo isso me beneficiando acho roubado.
Agora sobre o mago ser a classe mais roubada como disse o sacodepancada99, não faz sentido, ele ao meu ver esta balanceado, fazer uma XP maior que outras classes vejo como algo normal pois isso e uma das vantagens da classe, ter mais level que todos e ''destruir o joguinho' 'pois um mago contra qualquer outra classe do mesmo level ou inferior vai passar sufoco. Aahh mas mago da muito dano, sim se tiver alguém para dar algum controle ele da muito dano mas sozinho parece um palhaço fica fazendo malabares de Skill.
Mago muito dano / Mago apanha muito
Mago upa rápido / Hunts com alto risco de morte por HK, se não upar mais rápido que outras classes é espancado
enfim... :D


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes