Magia de Escape para mage

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Magia de Escape para mage

Mensagempor waanda » Qui Set 26, 2019 12:26 pm

Uma magia de teleport parecida com o dash do bárbaro,ou um dash mesmo só que com o nome teleport
Parece meio apelativo né,porém o mago atualmente não tem nenhum escape/controle sobre outra classe e é pro mago ser chato sim,é pro mago vir e tacar o terror nas outras classes,ter um escape pelo menos é essencial ,é a classe com menos hp (a mas tem utamo) arqueiro tem stun,bárbaro tem stun,cavaleiro tem stun (e todos tem um auto att ok) xamã tem stun e tem um summon dando auto att ,preciso nem continuar isso aqui

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor Tenntado02 » Qui Set 26, 2019 1:48 pm

eu n ouvi içu :D :D :D :D :mrgreen:

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor waanda » Qui Set 26, 2019 1:50 pm

eu n ouvi içu :D :D :D :D :mrgreen:
Vai comecar o choro

kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor kolosso » Qui Set 26, 2019 2:44 pm

Quer colocar a Armadura Imbatível na build dele tbm não ?

sacodepancada99
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Ago 08, 2019 12:03 pm

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor sacodepancada99 » Qui Set 26, 2019 4:16 pm

Muda o mago, eles estão fracos. Coloca ele como GM (speed, invulnerabilidade...)
Coloca o mago com shield, prisão de espinho...
O que mais?

Vai jogar bakaia man. Só sabe chorar, a classe mais com mais beneficio e só sabe chorar!!!
:lol: :roll:

Kleptos
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Abr 07, 2019 3:59 pm

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor Kleptos » Qui Set 26, 2019 7:42 pm

Na verdade poderia ter algo do tipo para os Arqueiros. Um dash parecido com o do Bárbaro, mas ao invés de avançar para a direção que o personagem está olhando, recuaria na direção oposta (se usar olhando para a esquerda vai se deslocar para direita, etc). Algo parecido com uma esquiva.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor megalhoes » Qui Set 26, 2019 7:53 pm

Na verdade poderia ter algo do tipo para os Arqueiros. Um dash parecido com o do Bárbaro, mas ao invés de avançar para a direção que o personagem está olhando, recuaria na direção oposta (se usar olhando para a esquerda vai se deslocar para direita, etc). Algo parecido com uma esquiva.
Tem uma magia assim no Albion e funciona bem, mas não acho que seria de bom proveito se fosse aplicada da mesma forma acharia melhor se, por exemplo, ele dobrasse a velocidade de movimento por 3s como as magias de bota do próprio Albion. Não diria um dash igual ao do Bárbaro porque ficaria como uma repetição de magias e não seria legal.
Imagem

Kleptos
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Abr 07, 2019 3:59 pm

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor Kleptos » Qui Set 26, 2019 9:44 pm

Tem uma magia assim no Albion e funciona bem, mas não acho que seria de bom proveito se fosse aplicada da mesma forma acharia melhor se, por exemplo, ele dobrasse a velocidade de movimento por 3s como as magias de bota do próprio Albion. Não diria um dash igual ao do Bárbaro porque ficaria como uma repetição de magias e não seria legal.
Por isso que eu falei que seria tipo uma esquiva. O dash do Bárbaro é para avançar para onde o personagem está olhando. Esse seria para se afastar na direção oposta. Acabaria funcionando de maneira diferente.

Imagem

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor megalhoes » Qui Set 26, 2019 11:29 pm

Tem uma magia assim no Albion e funciona bem, mas não acho que seria de bom proveito se fosse aplicada da mesma forma acharia melhor se, por exemplo, ele dobrasse a velocidade de movimento por 3s como as magias de bota do próprio Albion. Não diria um dash igual ao do Bárbaro porque ficaria como uma repetição de magias e não seria legal.
Por isso que eu falei que seria tipo uma esquiva. O dash do Bárbaro é para avançar para onde o personagem está olhando. Esse seria para se afastar na direção oposta. Acabaria funcionando de maneira diferente.

Imagem
Eu entendi, sério, a questão é que assim a gente bate correndo e os bichos atrás e uma magia que da dash pra trás além de te colocar em extremo perigo se caso cometer um erro para o PVP ela é HORRÍVEL. O arqueiro é uma classe frágil e sem praticamente nenhuma defesa a não ser Armadilha e um Slowzinho de um passarinho ou um tiro grudento e mesmo no Albion no qual mencionei como exemplo ela é extremamente situacional e praticamente inutilizada. Eu acredito que um boost de velocidade de movimento seria de melhor proveito. Até tenho um nome pra ela ADRENALINA.
Imagem

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: Magia de Escape para mage

Mensagempor waanda » Sex Set 27, 2019 6:59 am

Na verdade poderia ter algo do tipo para os Arqueiros. Um dash parecido com o do Bárbaro, mas ao invés de avançar para a direção que o personagem está olhando, recuaria na direção oposta (se usar olhando para a esquerda vai se deslocar para direita, etc). Algo parecido com uma esquiva.
Bem pensado,bom como eu só joguei de mago,só posso falar pelo mago,o que a maioria parece não entender mas tudo bem,na verdade acho que o arqueiro seria interessante essa ideia também.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes