Sugestões de Quality of Life

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nararatu
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Registrado em: Sáb Mai 27, 2017 2:55 pm

Sugestões de Quality of Life

Mensagempor nararatu » Seg Set 16, 2019 7:46 pm

1. Quando se clica pra andar pelo minimapa e seu personagem vai, se você encontrar um inimigo no caminho e apertar Shift+Click Direito (Atacar) nesse monstro, seu personagem ignora esse novo comando e segue caminhando rumo à onde você clicou no minimapa.
Acho que a ação de caminhar deveria ser interrompida pois dificilmente um player vai apertar acidentalmente Shift+Click Direito em cima de um monstro. Quando o player faz isso é porque ele quer parar de andar e atacar o monstro.

2. !IMPORTANTE!
Desde que comecei a jogar, já é a 3ª vez que (sem invenção de números) que vejo um player reclamar que foi pegar a quest da Hammer mas estava com inventário cheio e nem prestou atenção que receberia uma picareta. O player vai embora, no level baixo, sem dinheiro, sem picareta e sem saber onde comprar uma, pois é em outra cidade! O progresso dele fica travado até alguma boa alma doar uma picareta pra ele.
Implementem algo que impede o player de passar por isso. Quando ele estiver de mochila cheia e for receber algum item de NPC, façam aparecer uma mensagem "Seu inventário está cheio. Esvazie um espaço para receber a recompensa/item" algo do gênero.

3. Localização da Loja de Poções em Donncaster -> Essa é a sugestão que eu considero irrelevante, mas válida.
É uma das lojas, se não A LOJA, com maior fluxo de players na cidade. 100% das vezes q alguém chega de hunt, passa lá. Então porque colocar ela tão pequenininha no canto da cidade, escondido de tudo? Minha sugestão é mover para rua do açougue ou ferreiro.

4. Adicionar um filtro extra de "Cidade" para filtrar quests por cidade.

5. Aumentar a 'hitbox' de escadas. Se alguém ficar em cima da escada, vc é obrigado à mover ele pra conseguir clicar na escada. Isso é errado. Permitam-nos clicar em todo corpo da escada.

6. Avisar que o nível para coletar o minério é insuficiente ANTES de completar a barrinha de mineração. De preferência, assim que clicar no minério.

7. Trocar a cor do minério de estanho ou zinco, ou adicionar algo que os diferencie mais facilmente. E talvez vocês pudessem nos deixar minerar com o click direito direto sobre o minério, como se fosse uma interação com item qualquer.

8. Colocar ícones indicando quais insígnias nós temos ativas no momento. O melhor lugar é possivelmente em baixo da barra de xp junto com outros ícones.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Sugestões de Quality of Life

Mensagempor diegao » Ter Set 17, 2019 2:27 pm

1. Quando se clica pra andar pelo minimapa e seu personagem vai, se você encontrar um inimigo no caminho e apertar Shift+Click Direito (Atacar) nesse monstro, seu personagem ignora esse novo comando e segue caminhando rumo à onde você clicou no minimapa.
Acho que a ação de caminhar deveria ser interrompida pois dificilmente um player vai apertar acidentalmente Shift+Click Direito em cima de um monstro. Quando o player faz isso é porque ele quer parar de andar e atacar o monstro.

2. !IMPORTANTE!
Desde que comecei a jogar, já é a 3ª vez que (sem invenção de números) que vejo um player reclamar que foi pegar a quest da Hammer mas estava com inventário cheio e nem prestou atenção que receberia uma picareta. O player vai embora, no level baixo, sem dinheiro, sem picareta e sem saber onde comprar uma, pois é em outra cidade! O progresso dele fica travado até alguma boa alma doar uma picareta pra ele.
Implementem algo que impede o player de passar por isso. Quando ele estiver de mochila cheia e for receber algum item de NPC, façam aparecer uma mensagem "Seu inventário está cheio. Esvazie um espaço para receber a recompensa/item" algo do gênero.

3. Localização da Loja de Poções em Donncaster -> Essa é a sugestão que eu considero irrelevante, mas válida.
É uma das lojas, se não A LOJA, com maior fluxo de players na cidade. 100% das vezes q alguém chega de hunt, passa lá. Então porque colocar ela tão pequenininha no canto da cidade, escondido de tudo? Minha sugestão é mover para rua do açougue ou ferreiro.

4. Adicionar um filtro extra de "Cidade" para filtrar quests por cidade.

5. Aumentar a 'hitbox' de escadas. Se alguém ficar em cima da escada, vc é obrigado à mover ele pra conseguir clicar na escada. Isso é errado. Permitam-nos clicar em todo corpo da escada.

6. Avisar que o nível para coletar o minério é insuficiente ANTES de completar a barrinha de mineração. De preferência, assim que clicar no minério.

7. Trocar a cor do minério de estanho ou zinco, ou adicionar algo que os diferencie mais facilmente. E talvez vocês pudessem nos deixar minerar com o click direito direto sobre o minério, como se fosse uma interação com item qualquer.

8. Colocar ícones indicando quais insígnias nós temos ativas no momento. O melhor lugar é possivelmente em baixo da barra de xp junto com outros ícones.
Hello nararatu,

Sem dúvida alguma suas sugestões são interessantes! No momento atual não é possível dar um parecer para cada uma, pois a equipe está focada em criação de conteúdo, para trazer novas áreas e missões.

Certamente num futuro próximo discutiremos cada uma e você saberá se passarmos a trabalhar em algo nesse sentido. As vezes pode parecer uma simples mudança, mas a complexidade dentro da estrutura do jogo pode ser maior do que se imagina.

Enfim, agradecemos pelo tempo dedicado a nos trazer as ideias e desejamos uma excelente jornada em Bloodstone :)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


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