Dopamina...sim dopamina

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Dopamina...sim dopamina

Mensagempor megalhoes » Qui Set 12, 2019 10:22 pm

Eis que aparece o mão de cotovelo.
Atravessador de portais.
Mochilinha da Guild.
kkkkkk

Era só isso mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:
Wandinha vem falar da apatia que está o jogo e o pessoal só veio pra mimimi e chororo. Já já vem a trupe do criador de conteúdo com futilidade.
AIJSHGFIAUSHJGPIOUASFHJASF CORRE MAIS PRA DESLOGAR POW
Imagem

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Dopamina...sim dopamina

Mensagempor megalhoes » Sáb Jan 06, 2024 6:15 pm

Dopamina nada mais é que você sentir prazer,em outros jogos quando você upa um nível você sente prazer em saber que upou,vê os stats aumentarem,se sente mais forte em geral,no momento estou jogando World do Warcraft e lá tem um level máximo ,então você sabe que vai chegar no lvl máximo uma hora ou outra,porém a cada level eu me sinto mais forte(óbvio que são mecânicas diferentes) a cada level eu sinto essa dopamina do tipo “dever cumprido”ou “***** consegui mais um nível” ou tantas outras emoções que isso te da...
No bloodstone não consigo nem tirar uma print lá upando um nível,eu pego 1 nível que demora umas 4h por enquanto e a vontade que eu tenho é de fechar o game sem nenhuma emoção,nenhum atrativo pra continuar nem nada

A falta de dopamina causa o parkinson ,então streamy,coloquem nem que seja algumas infos na aba chat servidor mostrando quantos stats você ganhou,uma mensagem com o número do level novo do tamanho da palavra quando você entra numa area do blood tipo “dooncaster” -“ “LEVEL 100” ou só mostrando o level que você upou ou vocês estarão fazendo um jogo doentio para as pessoas que vão ter parkinson no futuro por estarem com falta de dopamina

Essa ultima parte é troll LUL
up
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 160 visitantes