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Feedback de nekrotus

Enviado: Sex Set 06, 2019 3:06 am
por Lunoooo
Primeiramente gostaria de dizer que a hunt é muito boa para grupo, isso que falta no jogo, que bom que estão focando nisso.

Tenho uns pontos que irei focar sobre o puzzle da quest em si.
1 - Sobre as primeiras partes de coletar liga mágica ensanguentada e farelo de metal mágico ,achei algo plausível de se achar através do guia da nota, porém o derretimento do minério achei meio mal explicado.

2 - Sobre os lugares para achar as receitas achei bem explicado.(É difícil mas da para achar)

3 - Sobre as ilhas com portais achei que poderia ter uma indicação um pouco mais elaborada, parecido com a explicação das receitas.

4 - Sobre a torre do vigia é muito mal feito a explicação, não da para entender se é uma quarta ilha ou alguma torre aleatória de donncaster.

5 - E finalmente sobre as receitas sabotadas, achei muito mal explicada, não tem nenhuma indicação sobre qual receita usar para entrar em nekrotus corretamente, e não cair aleatoriamente, poderiam colocar algum puzzle like kamali para desvendar a sequencia das receitas, eu prevejo no futuro muita gente perdida nessa parte.

Re: Feedback de nekrotus

Enviado: Sex Set 06, 2019 9:43 am
por zerus
Entendo que possa ter ficado muitas dessas coisas confusas, porém vou dar um parecer sobre a real história das torres que levam para nekrotus. Um dia ela ainda estará no jogo em formato de livros, porém, enquanto não temos isso, irei explicá-la brevemente.

___

Dentro do mundo de bloodstone existem magos que se especializam em estudos e magias com mortos-vivos. Eles são conhecidos como os poderosos Nekromancers. Muito tempo atrás os nekromancers não encontravam mais um bom local para estudo dos mortos vivos. O cemitério de Oakendor já não provia de corpos tão poderosos em magia, quando em vida. O cemitério de Ely também não parecia ser um local de tamanha importância. Por isso ouve-se a necessidade de encontrar um lugar onde corpos mais poderosos pudessem ser encontrados. Até que então um dos nekromancers mais famosos da época encontrou estudos sobre um certo lugar antigo chamado Nekrotus. Depois de anos de exploração os nekromancers conseguiram achar este local.

O local parecia uma antiga masmorra ou algo do tipo, estava caindo aos pedaços, mas a magia dos mortos transbordava ali. Então os 3 Nekromancers mais renomados da época reergueram o lugar e decidiram fazer dele suas bases sólidas de pesquisa. Para isso fizeram então 3 torres, cada uma em homenagem a um destes que reergueram Nekrotus. A ordem dos Nekromancers decidiu então criar um ritual para ascender meros Undead Summoner para poderosos Nekromancers. O ritual consistia em desvendar a passagem para Nekrotus, pois caso o Undead Summoner tenha capacidade de, sozinho, conseguir chegar à Nekrotus, ele teria a honra de ser chamado de Nekromancer. Para isso o indivíduo passaria por diversos enigmas que deveriam ser solucionados, e foi instituída uma quarta torre, onde ficariam os Nekromancers responsáveis por guiar e analisar o desenvolvimento das poções, chamada de Torre do Vigia. Sua localização fazia parte do ritual, pois naquele ambiente era possível reunir muita energia mágica para realizar as poções necessárias. Muitos dizem que esta energia vem dos Ents que se encontram próximos, outros dizem vir do vulcão que beira Oakendor e suas profundezas misteriosas, mas ninguém sabe ao certo o porque aquele local recebe tanta energia mágica. E o ritual seguiu assim por muitos anos, onde muitos Undead Summoners acabaram por se tornar poderosos Nekromancers.

Pós o aprisionamento de Kuroba muitos passaram a serem seus seguidores, se auto-intitulando Kuromancers. Não apenas aventureiros, como também civís e magos poderosos que já andavam pelo mundo decidiram se render a essa seita. Também não foi diferente com alguns Nekromancers e Undead Summoners, que se renderam a seita à Kuroba. Muitos deles conheciam as 4 torres e o acesso a Nekrotus, e pensaram que seria uma grande vitória para seu senhor Kuroba que eles dominassem Nekrotus. Houve então uma batalha entre os Kuromancers e Nekromancers, do qual os Nekromancers (que já haviam passado muito tempo em Nekrotus e tinham suas magias aprimoradas) venceram. Como os Kuromancers perderam, decidiram por não deixar que mais nenhuma alma vivente passasse para Nekrotus, dominando as torres, espalhando falsas receitas para as poções, e retirando boa parte das ajudas que os Nekromancers tinham preparado para que os Undead Summoners pudessem ir. Alguns ainda conseguiam chegar, porém em locais perigosos. Outros nem sequer chegavam aos portais, pois os Kuromancers os abatiam antes. Visto todo esse caos, um Nekromancer ainda conseguiu sair de Nekrotus e passar pelos Kuromancers, e tentou auxiliar mais aqueles que estavam tentando seu acesso a Nekrotus, porém foi abatido antes de conseguir finalizar as mudanças. O máximo que conseguiu fazer foi deixar um bilhete escondido, avisando sobre as dificuldades que seriam enfrentadas.

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Bem, esta é a história resumida de Nekrotus. Acho que tendo um parecer sobre ela fica mais fácil entender o porque de algumas coisas na quest de acesso e também de algumas dificuldades. De qualquer maneira ficamos felizes pelo feedback.. =D

Re: Feedback de nekrotus

Enviado: Sex Set 06, 2019 4:29 pm
por vegetalz666
up!
Bom feedback porém discordo do Luno. kkkk
Rpg/mistério fácil não deveria existir mesmo!
Gostei de como tudo foi feito.
GG

Re: Feedback de nekrotus

Enviado: Sex Set 06, 2019 8:24 pm
por lucas1218
Entendo que possa ter ficado muitas dessas coisas confusas, porém vou dar um parecer sobre a real história das torres que levam para nekrotus. Um dia ela ainda estará no jogo em formato de livros, porém, enquanto não temos isso, irei explicá-la brevemente.

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Dentro do mundo de bloodstone existem magos que se especializam em estudos e magias com mortos-vivos. Eles são conhecidos como os poderosos Nekromancers. Muito tempo atrás os nekromancers não encontravam mais um bom local para estudo dos mortos vivos. O cemitério de Oakendor já não provia de corpos tão poderosos em magia, quando em vida. O cemitério de Ely também não parecia ser um local de tamanha importância. Por isso ouve-se a necessidade de encontrar um lugar onde corpos mais poderosos pudessem ser encontrados. Até que então um dos nekromancers mais famosos da época encontrou estudos sobre um certo lugar antigo chamado Nekrotus. Depois de anos de exploração os nekromancers conseguiram achar este local.

O local parecia uma antiga masmorra ou algo do tipo, estava caindo aos pedaços, mas a magia dos mortos transbordava ali. Então os 3 Nekromancers mais renomados da época reergueram o lugar e decidiram fazer dele suas bases sólidas de pesquisa. Para isso fizeram então 3 torres, cada uma em homenagem a um destes que reergueram Nekrotus. A ordem dos Nekromancers decidiu então criar um ritual para ascender meros Undead Summoner para poderosos Nekromancers. O ritual consistia em desvendar a passagem para Nekrotus, pois caso o Undead Summoner tenha capacidade de, sozinho, conseguir chegar à Nekrotus, ele teria a honra de ser chamado de Nekromancer. Para isso o indivíduo passaria por diversos enigmas que deveriam ser solucionados, e foi instituída uma quarta torre, onde ficariam os Nekromancers responsáveis por guiar e analisar o desenvolvimento das poções, chamada de Torre do Vigia. Sua localização fazia parte do ritual, pois naquele ambiente era possível reunir muita energia mágica para realizar as poções necessárias. Muitos dizem que esta energia vem dos Ents que se encontram próximos, outros dizem vir do vulcão que beira Oakendor e suas profundezas misteriosas, mas ninguém sabe ao certo o porque aquele local recebe tanta energia mágica. E o ritual seguiu assim por muitos anos, onde muitos Undead Summoners acabaram por se tornar poderosos Nekromancers.

Pós o aprisionamento de Kuroba muitos passaram a serem seus seguidores, se auto-intitulando Kuromancers. Não apenas aventureiros, como também civís e magos poderosos que já andavam pelo mundo decidiram se render a essa seita. Também não foi diferente com alguns Nekromancers e Undead Summoners, que se renderam a seita à Kuroba. Muitos deles conheciam as 4 torres e o acesso a Nekrotus, e pensaram que seria uma grande vitória para seu senhor Kuroba que eles dominassem Nekrotus. Houve então uma batalha entre os Kuromancers e Nekromancers, do qual os Nekromancers (que já haviam passado muito tempo em Nekrotus e tinham suas magias aprimoradas) venceram. Como os Kuromancers perderam, decidiram por não deixar que mais nenhuma alma vivente passasse para Nekrotus, dominando as torres, espalhando falsas receitas para as poções, e retirando boa parte das ajudas que os Nekromancers tinham preparado para que os Undead Summoners pudessem ir. Alguns ainda conseguiam chegar, porém em locais perigosos. Outros nem sequer chegavam aos portais, pois os Kuromancers os abatiam antes. Visto todo esse caos, um Nekromancer ainda conseguiu sair de Nekrotus e passar pelos Kuromancers, e tentou auxiliar mais aqueles que estavam tentando seu acesso a Nekrotus, porém foi abatido antes de conseguir finalizar as mudanças. O máximo que conseguiu fazer foi deixar um bilhete escondido, avisando sobre as dificuldades que seriam enfrentadas.

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Bem, esta é a história resumida de Nekrotus. Acho que tendo um parecer sobre ela fica mais fácil entender o porque de algumas coisas na quest de acesso e também de algumas dificuldades. De qualquer maneira ficamos felizes pelo feedback.. =D
Excelente trabalho Zerus e equipe! Continuem com o belo desenvolvimento de quests divertidas, enigmáticas e ricas em história!

Re: Feedback de nekrotus

Enviado: Sex Set 06, 2019 8:24 pm
por lucas1218
Entendo que possa ter ficado muitas dessas coisas confusas, porém vou dar um parecer sobre a real história das torres que levam para nekrotus. Um dia ela ainda estará no jogo em formato de livros, porém, enquanto não temos isso, irei explicá-la brevemente.

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Dentro do mundo de bloodstone existem magos que se especializam em estudos e magias com mortos-vivos. Eles são conhecidos como os poderosos Nekromancers. Muito tempo atrás os nekromancers não encontravam mais um bom local para estudo dos mortos vivos. O cemitério de Oakendor já não provia de corpos tão poderosos em magia, quando em vida. O cemitério de Ely também não parecia ser um local de tamanha importância. Por isso ouve-se a necessidade de encontrar um lugar onde corpos mais poderosos pudessem ser encontrados. Até que então um dos nekromancers mais famosos da época encontrou estudos sobre um certo lugar antigo chamado Nekrotus. Depois de anos de exploração os nekromancers conseguiram achar este local.

O local parecia uma antiga masmorra ou algo do tipo, estava caindo aos pedaços, mas a magia dos mortos transbordava ali. Então os 3 Nekromancers mais renomados da época reergueram o lugar e decidiram fazer dele suas bases sólidas de pesquisa. Para isso fizeram então 3 torres, cada uma em homenagem a um destes que reergueram Nekrotus. A ordem dos Nekromancers decidiu então criar um ritual para ascender meros Undead Summoner para poderosos Nekromancers. O ritual consistia em desvendar a passagem para Nekrotus, pois caso o Undead Summoner tenha capacidade de, sozinho, conseguir chegar à Nekrotus, ele teria a honra de ser chamado de Nekromancer. Para isso o indivíduo passaria por diversos enigmas que deveriam ser solucionados, e foi instituída uma quarta torre, onde ficariam os Nekromancers responsáveis por guiar e analisar o desenvolvimento das poções, chamada de Torre do Vigia. Sua localização fazia parte do ritual, pois naquele ambiente era possível reunir muita energia mágica para realizar as poções necessárias. Muitos dizem que esta energia vem dos Ents que se encontram próximos, outros dizem vir do vulcão que beira Oakendor e suas profundezas misteriosas, mas ninguém sabe ao certo o porque aquele local recebe tanta energia mágica. E o ritual seguiu assim por muitos anos, onde muitos Undead Summoners acabaram por se tornar poderosos Nekromancers.

Pós o aprisionamento de Kuroba muitos passaram a serem seus seguidores, se auto-intitulando Kuromancers. Não apenas aventureiros, como também civís e magos poderosos que já andavam pelo mundo decidiram se render a essa seita. Também não foi diferente com alguns Nekromancers e Undead Summoners, que se renderam a seita à Kuroba. Muitos deles conheciam as 4 torres e o acesso a Nekrotus, e pensaram que seria uma grande vitória para seu senhor Kuroba que eles dominassem Nekrotus. Houve então uma batalha entre os Kuromancers e Nekromancers, do qual os Nekromancers (que já haviam passado muito tempo em Nekrotus e tinham suas magias aprimoradas) venceram. Como os Kuromancers perderam, decidiram por não deixar que mais nenhuma alma vivente passasse para Nekrotus, dominando as torres, espalhando falsas receitas para as poções, e retirando boa parte das ajudas que os Nekromancers tinham preparado para que os Undead Summoners pudessem ir. Alguns ainda conseguiam chegar, porém em locais perigosos. Outros nem sequer chegavam aos portais, pois os Kuromancers os abatiam antes. Visto todo esse caos, um Nekromancer ainda conseguiu sair de Nekrotus e passar pelos Kuromancers, e tentou auxiliar mais aqueles que estavam tentando seu acesso a Nekrotus, porém foi abatido antes de conseguir finalizar as mudanças. O máximo que conseguiu fazer foi deixar um bilhete escondido, avisando sobre as dificuldades que seriam enfrentadas.

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Bem, esta é a história resumida de Nekrotus. Acho que tendo um parecer sobre ela fica mais fácil entender o porque de algumas coisas na quest de acesso e também de algumas dificuldades. De qualquer maneira ficamos felizes pelo feedback.. =D
Excelente trabalho Zerus e equipe! Continuem com o belo desenvolvimento de quests divertidas, enigmáticas e ricas em história!

Re: Feedback de nekrotus

Enviado: Sex Set 06, 2019 10:01 pm
por Lunoooo
Entendo que possa ter ficado muitas dessas coisas confusas, porém vou dar um parecer sobre a real história das torres que levam para nekrotus. Um dia ela ainda estará no jogo em formato de livros, porém, enquanto não temos isso, irei explicá-la brevemente.

___

Dentro do mundo de bloodstone existem magos que se especializam em estudos e magias com mortos-vivos. Eles são conhecidos como os poderosos Nekromancers. Muito tempo atrás os nekromancers não encontravam mais um bom local para estudo dos mortos vivos. O cemitério de Oakendor já não provia de corpos tão poderosos em magia, quando em vida. O cemitério de Ely também não parecia ser um local de tamanha importância. Por isso ouve-se a necessidade de encontrar um lugar onde corpos mais poderosos pudessem ser encontrados. Até que então um dos nekromancers mais famosos da época encontrou estudos sobre um certo lugar antigo chamado Nekrotus. Depois de anos de exploração os nekromancers conseguiram achar este local.

O local parecia uma antiga masmorra ou algo do tipo, estava caindo aos pedaços, mas a magia dos mortos transbordava ali. Então os 3 Nekromancers mais renomados da época reergueram o lugar e decidiram fazer dele suas bases sólidas de pesquisa. Para isso fizeram então 3 torres, cada uma em homenagem a um destes que reergueram Nekrotus. A ordem dos Nekromancers decidiu então criar um ritual para ascender meros Undead Summoner para poderosos Nekromancers. O ritual consistia em desvendar a passagem para Nekrotus, pois caso o Undead Summoner tenha capacidade de, sozinho, conseguir chegar à Nekrotus, ele teria a honra de ser chamado de Nekromancer. Para isso o indivíduo passaria por diversos enigmas que deveriam ser solucionados, e foi instituída uma quarta torre, onde ficariam os Nekromancers responsáveis por guiar e analisar o desenvolvimento das poções, chamada de Torre do Vigia. Sua localização fazia parte do ritual, pois naquele ambiente era possível reunir muita energia mágica para realizar as poções necessárias. Muitos dizem que esta energia vem dos Ents que se encontram próximos, outros dizem vir do vulcão que beira Oakendor e suas profundezas misteriosas, mas ninguém sabe ao certo o porque aquele local recebe tanta energia mágica. E o ritual seguiu assim por muitos anos, onde muitos Undead Summoners acabaram por se tornar poderosos Nekromancers.

Pós o aprisionamento de Kuroba muitos passaram a serem seus seguidores, se auto-intitulando Kuromancers. Não apenas aventureiros, como também civís e magos poderosos que já andavam pelo mundo decidiram se render a essa seita. Também não foi diferente com alguns Nekromancers e Undead Summoners, que se renderam a seita à Kuroba. Muitos deles conheciam as 4 torres e o acesso a Nekrotus, e pensaram que seria uma grande vitória para seu senhor Kuroba que eles dominassem Nekrotus. Houve então uma batalha entre os Kuromancers e Nekromancers, do qual os Nekromancers (que já haviam passado muito tempo em Nekrotus e tinham suas magias aprimoradas) venceram. Como os Kuromancers perderam, decidiram por não deixar que mais nenhuma alma vivente passasse para Nekrotus, dominando as torres, espalhando falsas receitas para as poções, e retirando boa parte das ajudas que os Nekromancers tinham preparado para que os Undead Summoners pudessem ir. Alguns ainda conseguiam chegar, porém em locais perigosos. Outros nem sequer chegavam aos portais, pois os Kuromancers os abatiam antes. Visto todo esse caos, um Nekromancer ainda conseguiu sair de Nekrotus e passar pelos Kuromancers, e tentou auxiliar mais aqueles que estavam tentando seu acesso a Nekrotus, porém foi abatido antes de conseguir finalizar as mudanças. O máximo que conseguiu fazer foi deixar um bilhete escondido, avisando sobre as dificuldades que seriam enfrentadas.

___

Bem, esta é a história resumida de Nekrotus. Acho que tendo um parecer sobre ela fica mais fácil entender o porque de algumas coisas na quest de acesso e também de algumas dificuldades. De qualquer maneira ficamos felizes pelo feedback.. =D
Gostei da explicação da história, muito boa a história, entreti-me lendo ela, realmente isso ai explicaria tudo que falta da nota, tirando a sequencia das receitas(Que é ao meu ver a parte mais difícil kkkk)