Novas e Velhas Magias do Arqueiro - Update 28/08

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Novas e Velhas Magias do Arqueiro - Update 28/08

Mensagempor megalhoes » Qua Set 04, 2019 6:33 pm

Ola, vim comentar rapidamente as mudanças em magias que o arqueiro teve no último update no dia 28 de agosto.

Primeiramente agradeço por ouvir uma sugestão que fiz para uma magia nova que foi a Tiros Múltiplos que atende ao estilo que pedi de ser uma magia estilo a Furacão de Runaan.

Tiro de fumaça : Agora ser do tipo Suporte faz mais sentido.

Conjuração de Flechas: Agora as flechas são criadas diretamente no quiver : Finalmente!

Rajada de Flechas -> Disparo Triplo: : O alcance podia ser mais distante ou a animação de ataque ser diferente como ir um disparo para cada angulo ao mesmo tempo.

Tiro Grudento: : Particularmente eu não sou muito fã da magia não, porem ainda estou vendo uma forma de adiciona-la no meu arsenal de magias.

Tiro Perfurante : Ficou daora, parabéns. Só diminui um pouco o custo, 90 de mana é bastante coisa. Não está dando sangramento.

Tiro Duplo : Elogiei muito cedo, ficou ruim. Sinceramente não tinha porque mexer. Volta ao que era.


NOVA Tiros Múltiplos: Muito boa, porem só serve para Arco Veloz, Curso e Longo, besta que é bom nada por conta do tempo de duração e pela cadência das bestas ser muito alta. Poderia ter uma distância de 1 Tile maior entre um bicho e outro, afinal é um pouco complicado manter ambos os 3 ombro-a-ombro.

NOVA Tiro Rápido: Deveria diminuir em porcentagem ou porção pois para a besta não faz muita diferença, acaba passando batido. Poderia ser um sub-efeito da Tiros Múltiplos que acabasse pouco antes do efeito se extinguir.

Mudanças na Cura cadê? CURA? CADÊ MUDANÇAS NA CURA GENTE?! Poe 60% da cura do mago que já está melhor, mas mexe nessa desgraça to cansado de ficar quase 30 segundos toda vez que levo um combo de um bicho e gastar quase 20 bandagens pra re-encher meu life porque minha cura é MEDÍOCRE ou vou bancar o filho do Silvio Santos e curar só na Potions de Vida.

Dupla Regeneração precisa de novos níveis, pois nenhum arqueiro usa mais depois de um certo tempo e leveis.

Novas magias:

Penetração de Armadura: Diminui a resistência/armadura do alvo pelos próximos x segundos.

Ataque dos Corvos: Após conjurado uma torrente de corvos sobrevoam ao redor do arqueiro infringindo dano as criaturas próximas.

Criação de Corvos: Quando uma criatura for abatida e Criação de Corvos for conjurada alguns corvos irão devorar os cadáveres das criaturas. Dando um dano adicional na próxima conjuração de Ataque dos Corvos com Sangramento/Medo as criaturas atingidas.

Concentração: Diminui a velocidade de movimento em 80% por 1,5s e em seguida dispara uma poderosa flecha rajante vermelha numa distância de 8 tiles com acerto crítico parando no primeiro alvo que atingir, se o alvo morrer o disparo o atravessa.

Ricochete: Alguns dos seus próximos ataques tem chance de ricochetear e atingir uma criatura próxima com 80% do dano anterior.


Flechas

Sobre as flechas de vários níveis eu particularmente acho que vocês vão ter de deletar alguns níveis de flechas pois elas vão quebrar o ajuste fino que venha a chegar no arqueiro. A variação de dano que ela venha a fazer terá de ser maior que o dano base do arqueiro. Do jeito que está hoje é até fácil de ela até balanceá-lo, basta que ela suba o valor base de 10% do total da arma para bem acima, mas quando isso for mudado e a base mudar elas vão extrapolar essa faixa de dano.
Editado pela última vez por megalhoes em Qua Set 07, 2022 7:25 pm, em um total de 3 vezes.
Imagem

sacodepancada99
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Ago 08, 2019 12:03 pm

Re: Novas e Velhas Magias do Arqueiro - Update 28/08

Mensagempor sacodepancada99 » Qua Set 04, 2019 9:10 pm

Meu deus mano, quem é você para servir de comparação mano?
Joga um pouco antes de cagar pela boca man...
O pessoal da Streamy estão se esforçando e vocÊ só vem chorar!!!

Parece que quer atenção...
Ola, vim comentar rapidamente as mudanças em magias que o arqueiro teve no último update no dia 28 de agosto.

Primeiramente agradeço por ouvir uma sugestão que fiz para uma magia nova que foi a Tiros Múltiplos que atende ao estilo que pedi de ser uma magia estilo a Runaan.

Tiro de fumaça : Agora ser do tipo Suporte faz mais sentido.

Conjuração de Flechas: Agora as flechas são criadas diretamente no quiver : Finalmente!

Rajada de Flechas -> Disparo Triplo: : O alcance podia ser mais distante ou a animação de ataque ser diferente como ir um disparo para cada angulo ao mesmo tempo.

Tiro Grudento: : Particularmente eu não sou muito fã da magia não, porem ainda estou vendo uma forma de adiciona-la no meu arsenal de magias.

Tiro Perfurante : Ficou daora, parabéns. Só diminui um pouco o custo, 90 de mana é bastante coisa. Não está dando sangramento.

Tiro Duplo : Elogiei muito cedo, ficou ruim. Sinceramente não tinha porque mexer. Volta ao que era.


NOVA Tiros Múltiplos: Muito boa, porem só serve para Arco Veloz, Curso e Longo, besta que é bom nada por conta do tempo de duração e pela cadência das bestas ser muito alta. Poderia ter uma distância de 1 Tile maior entre um bicho e outro, afinal é um pouco complicado manter ambos os 3 ombro-a-ombro.

NOVA Tiro Rápido: Deveria diminuir em porcentagem ou porção pois para a besta não faz muita diferença, acaba passando batido. Poderia ser um sub-efeito da Tiros Múltiplos que acabasse pouco antes do efeito se extinguir.

Mudanças na Cura cadê? CURA? CADÊ MUDANÇAS NA CURA GENTE?! Poe 60% da cura do mago que já está melhor, mas mexe nessa desgraça to cansado de ficar quase 30 segundos toda vez que levo um combo de um bicho e gastar quase 20 bandagens pra re-encher meu life porque minha cura é MEDÍOCRE ou vou bancar o filho do Silvio Santos e curar só na Potions de Vida.

Dupla Regeneração precisa de novos níveis, pois nenhum arqueiro usa mais depois de um certo tempo e leveis.

Novas magias:

Penetração de Armadura: Diminui a resistência/armadura do alvo pelos próximos x segundos.

Ataque dos Corvos: Após conjurado uma torrente de corvos sobrevoam ao redor do arqueiro infringindo dano às criaturas próximas.

Criação de Corvos: Quando uma criatura for abatida e Criação de Corvos for conjurada alguns corvos irão devorar os cadáveres das criaturas. Dando um dano adicional na próxima conjuração de Ataque dos Corvos com Sangramento/Medo às criaturas atingidas.

Concentração: Diminui a velocidade de movimento em 80% por 1,5s e em seguida dispara uma poderosa flecha rajante vermelha numa distância de 8 tiles com acerto crítico parando no primeiro alvo que atingir, se o alvo morrer o disparo o atravessa.

Ricochete: Alguns dos seus próximos ataques tem chance de ricochetear e atingir uma criatura próxima com 80% do dano anterior.


Flechas

Sobre as flechas de vários níveis eu particularmente acho que vocês vão ter de deletar alguns níveis de flechas pois elas vão quebrar o ajuste fino que venha a chegar no arqueiro. A variação de dano que ela venha a fazer terá de ser maior que o dano base do arqueiro. Do jeito que está hoje é até fácil de ela até balanceá-lo, basta que ela suba o valor base de 10% do total da arma para bem acima, mas quando isso for mudado e a base mudar elas vão extrapolar essa faixa de dano.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Novas e Velhas Magias do Arqueiro - Update 28/08

Mensagempor megalhoes » Qui Set 05, 2019 12:31 am

Meu deus mano, quem é você para servir de comparação mano?
Joga um pouco antes de cagar pela boca man...
O pessoal da Streamy estão se esforçando e vocÊ só vem chorar!!!

Parece que quer atenção...
O cara vem num post de sugestões e algumas impressões sobre o último update fazer chororo e vem me chamar de chorão de atenção.


HASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHAHASUDHASUDHASIDHAUSIDSUHASIGUHASIUHDIUAHSGIUHA

Imagem

Você é uma piada moleque xD
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 102 visitantes