Percebi que o server ficou muito vazio e um dos motivos são os High Level Power Abusers
Tem gente lv 100+ matando lv 30+
Sugiro reduzir a penalidade por morte por PK ou aumentar a punição contra o PK
Algumas Ideias :
- Aumentar o tempo de white skull após matar um player para 20 minutos
- Aumentar a quantidade de pontos de fama ganhados após matar injustamente um player
- Aumentar a penalidade de exp para cada ponto de fama
- Reduzir a experiencia perdida quando se morre para PK ( acho 10% da barra uma perda razoavel , atualmente estou perdendo 1h de hunt quando um power abuser me mata , isso desanima muito)
- Fazer uma Bless específica contra PK ( ela não é tão cara , reduz bastante a penalidade quando morre pra player e vc só perde ela quando morre pra player deixando as outras ainda ativas )
Espero que adotem alguma das ideia , acho que ajudará muito o jogo , Obrigado
Balanceamento Contra Power Abusers
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Re: Balanceamento Contra Power Abusers
Realmente é mt chato jogar com esses caras, eu fui upar meu arqueiro lvl 14 nos Venex chegou um cara com o lvl 4x maior que e o meu e saiu me atacando, minha sorte é que eu consegui fugir gastando minhas pots tudoPercebi que o server ficou muito vazio e um dos motivos são os High Level Power Abusers
Tem gente lv 100+ matando lv 30+
Sugiro reduzir a penalidade por morte por PK ou aumentar a punição contra o PK
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- Aumentar o tempo de white skull após matar um player para 20 minutos
- Aumentar a quantidade de pontos de fama ganhados após matar injustamente um player
- Aumentar a penalidade de exp para cada ponto de fama
- Reduzir a experiencia perdida quando se morre para PK ( acho 10% da barra uma perda razoavel , atualmente estou perdendo 1h de hunt quando um power abuser me mata , isso desanima muito)
- Fazer uma Bless específica contra PK ( ela não é tão cara , reduz bastante a penalidade quando morre pra player e vc só perde ela quando morre pra player deixando as outras ainda ativas )
Espero que adotem alguma das ideia , acho que ajudará muito o jogo , Obrigado
--FabricPereira!
Re: Balanceamento Contra Power Abusers
Percebi que o server ficou muito vazio e um dos motivos são os High Level Power Abusers
Tem gente lv 100+ matando lv 30+
Sugiro reduzir a penalidade por morte por PK ou aumentar a punição contra o PK
Algumas Ideias :
- Aumentar o tempo de white skull após matar um player para 20 minutos
- Aumentar a quantidade de pontos de fama ganhados após matar injustamente um player
- Aumentar a penalidade de exp para cada ponto de fama
- Reduzir a experiencia perdida quando se morre para PK ( acho 10% da barra uma perda razoavel , atualmente estou perdendo 1h de hunt quando um power abuser me mata , isso desanima muito)
- Fazer uma Bless específica contra PK ( ela não é tão cara , reduz bastante a penalidade quando morre pra player e vc só perde ela quando morre pra player deixando as outras ainda ativas )
Espero que adotem alguma das ideia , acho que ajudará muito o jogo , Obrigado
Você está dando um falso diagnóstico. O sistema de fama já funciona bem, não tem o que mexer.
Aguarde o servidor no-pvp.
Re: Balanceamento Contra Power Abusers
Qual nome dos caras que tão matando lvl 30?
Re: Balanceamento Contra Power Abusers
Concordo e muito com tudo que disse. Parei por conta de high lvl matando. Sistema de Pvp tá horrível, quem morre pra PK toma no bóga com pimenta, sistema beneficia e muito quem mata injustamente. Mas conhecemos a Streamy e sabemos que pra mudar algo leva uns 2 anos, vou aguardar isso melhorar, quem sabe dê pra voltar algum dia.Percebi que o server ficou muito vazio e um dos motivos são os High Level Power Abusers
Tem gente lv 100+ matando lv 30+
Sugiro reduzir a penalidade por morte por PK ou aumentar a punição contra o PK
Algumas Ideias :
- Aumentar o tempo de white skull após matar um player para 20 minutos
- Aumentar a quantidade de pontos de fama ganhados após matar injustamente um player
- Aumentar a penalidade de exp para cada ponto de fama
- Reduzir a experiencia perdida quando se morre para PK ( acho 10% da barra uma perda razoavel , atualmente estou perdendo 1h de hunt quando um power abuser me mata , isso desanima muito)
- Fazer uma Bless específica contra PK ( ela não é tão cara , reduz bastante a penalidade quando morre pra player e vc só perde ela quando morre pra player deixando as outras ainda ativas )
Espero que adotem alguma das ideia , acho que ajudará muito o jogo , Obrigado
Re: Balanceamento Contra Power Abusers
Ótima sugestão, pena que não é vista como positiva para os players que permanecem fazendo esse tipo de conduta.
Alem da própria streamy quando teve a chance de fazer uma ação que ajudasse o desenvolvimento do jogo. Preferiu jogar na defensiva e aderir a tal pratica, pois agora todos sabemos que é possível abusar de bug, e não ser penalizado, como diz nas próprias regras do jogo, pois é isso, o que nos resta é esperar esse beta acabar e ver como vai ser.
Pouca expectativa em relação ao pvp só isso que tenho pra dizer e ao jogo em si.
Alem da própria streamy quando teve a chance de fazer uma ação que ajudasse o desenvolvimento do jogo. Preferiu jogar na defensiva e aderir a tal pratica, pois agora todos sabemos que é possível abusar de bug, e não ser penalizado, como diz nas próprias regras do jogo, pois é isso, o que nos resta é esperar esse beta acabar e ver como vai ser.
Pouca expectativa em relação ao pvp só isso que tenho pra dizer e ao jogo em si.
Re: Balanceamento Contra Power Abusers
eu criei meu char joguei sem zoeira 40 minutos até me matarem, já perguntei aqui quando teria um server non-pvp e estou no aguardo, nem no pc não tenho mais o jogo...
Agora estou vendo que não foi só comigo...
Eu acho que seria 1000x mais fácil para todos os balanceamentos e para o jogo evoluir se eles já tirassem o pvp e deixassem esse test como non pvp, tudo que for equilibrar será apenas para PVE vai ser 1000x mais facil deixar o jogo bom... depois com o tempo só precisa mexer 1 coisinha ou outra para adequar ao pvp...
Ao invés de se matar para balancear as skills e o jogo por causa do pvp já deixaria certo para o PVE com muito mais rapidez e eficiência e ainda teria mais players...
Agora estou vendo que não foi só comigo...
Eu acho que seria 1000x mais fácil para todos os balanceamentos e para o jogo evoluir se eles já tirassem o pvp e deixassem esse test como non pvp, tudo que for equilibrar será apenas para PVE vai ser 1000x mais facil deixar o jogo bom... depois com o tempo só precisa mexer 1 coisinha ou outra para adequar ao pvp...
Ao invés de se matar para balancear as skills e o jogo por causa do pvp já deixaria certo para o PVE com muito mais rapidez e eficiência e ainda teria mais players...
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Re: Balanceamento Contra Power Abusers
Concordo cara, eles deveriam pegar 1 mob e 1 classe, balancear os dois e em torno disso balancear os outros mobs e classeseu criei meu char joguei sem zoeira 40 minutos até me matarem, já perguntei aqui quando teria um server non-pvp e estou no aguardo, nem no pc não tenho mais o jogo...
Agora estou vendo que não foi só comigo...
Eu acho que seria 1000x mais fácil para todos os balanceamentos e para o jogo evoluir se eles já tirassem o pvp e deixassem esse test como non pvp, tudo que for equilibrar será apenas para PVE vai ser 1000x mais facil deixar o jogo bom... depois com o tempo só precisa mexer 1 coisinha ou outra para adequar ao pvp...
Ao invés de se matar para balancear as skills e o jogo por causa do pvp já deixaria certo para o PVE com muito mais rapidez e eficiência e ainda teria mais players...
Ex.: O cavaleiro hita 10 e toma 10 de dano de uma cobra então o arqueiro tem que bater 15 e tomar 15 de dano e etc.
Assim o jogo ficava mais balanceado e dpois eles focavam no PVP que por enquanto só atrapalha
--FabricPereira!
Re: Balanceamento Contra Power Abusers
ISSO, TIRA O PVP, arruma o jogo só pra uplvl PVE deixa as classes com suas caracteristicas, testa as skills vida/defesa/ataque tudo para os mobs, equilibra as classes e os mobs foca nisso, vai atrair bem mais players que estão sendo desmotivados pelos pk... quando tiver tudo 99/100% equilibrado entre sí para PVE... abre 1 serv pvp e arruma só as pontas soltas, vai por mim que dá mil vezes mais certo e vai ser mais rápido para começar a ter retorno... por que tá perceptível que está difícil arrumar 1 área do jogo se preocupando com a outra agora... vai evitar muita dor de cabeça que estão tendo por pensar nas duas coisas ao mesmo tempo com muita coisa "crua"Concordo cara, eles deveriam pegar 1 mob e 1 classe, balancear os dois e em torno disso balancear os outros mobs e classes
Ex.: O cavaleiro hita 10 e toma 10 de dano de uma cobra então o arqueiro tem que bater 15 e tomar 15 de dano e etc.
Assim o jogo ficava mais balanceado e dpois eles focavam no PVP que por enquanto só atrapalha
Re: Balanceamento Contra Power Abusers
Nunca li tanta baboseira em um só post kkkkkkkkkkkkk
O jogo é atraído pelo pvp, então tem que ter pvp sim!
E outra, para diminuir o número de mortes, procure um grupo ao qual se adeque e ande sempre com outros players, não faz sentido um jogo de RPG/aventura você ser imune a PKs.
Sobre o cara que fez o post, metade das coisas que ele disse já existem no game, por conta dele ser lv baixo, não conhece o sistema direito.
A outra metade é full crap, o sistema já é bastante injusto, única sugestão que eu daria era para cada level upado perdesse 1 de fama.
Vocês falam e falam desse servidor non-pvp, mas quando forem para lá, vão tomar tanto ks que vão querer matar o indivíduo e não vão poder.
Bye bye newbies...
O jogo é atraído pelo pvp, então tem que ter pvp sim!
E outra, para diminuir o número de mortes, procure um grupo ao qual se adeque e ande sempre com outros players, não faz sentido um jogo de RPG/aventura você ser imune a PKs.
Sobre o cara que fez o post, metade das coisas que ele disse já existem no game, por conta dele ser lv baixo, não conhece o sistema direito.
A outra metade é full crap, o sistema já é bastante injusto, única sugestão que eu daria era para cada level upado perdesse 1 de fama.
Vocês falam e falam desse servidor non-pvp, mas quando forem para lá, vão tomar tanto ks que vão querer matar o indivíduo e não vão poder.
Bye bye newbies...
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