Balanceamento Contra Power Abusers

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
2594282
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jun 25, 2018 11:26 am

Balanceamento Contra Power Abusers

Mensagempor 2594282 » Qua Set 04, 2019 10:06 am

Percebi que o server ficou muito vazio e um dos motivos são os High Level Power Abusers
Tem gente lv 100+ matando lv 30+

Sugiro reduzir a penalidade por morte por PK ou aumentar a punição contra o PK

Algumas Ideias :
- Aumentar o tempo de white skull após matar um player para 20 minutos
- Aumentar a quantidade de pontos de fama ganhados após matar injustamente um player
- Aumentar a penalidade de exp para cada ponto de fama
- Reduzir a experiencia perdida quando se morre para PK ( acho 10% da barra uma perda razoavel , atualmente estou perdendo 1h de hunt quando um power abuser me mata , isso desanima muito)
- Fazer uma Bless específica contra PK ( ela não é tão cara , reduz bastante a penalidade quando morre pra player e vc só perde ela quando morre pra player deixando as outras ainda ativas )

Espero que adotem alguma das ideia , acho que ajudará muito o jogo , Obrigado

FabricPereira
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Dez 29, 2016 7:43 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Balanceamento Contra Power Abusers

Mensagempor FabricPereira » Qua Set 04, 2019 10:57 am

Percebi que o server ficou muito vazio e um dos motivos são os High Level Power Abusers
Tem gente lv 100+ matando lv 30+

Sugiro reduzir a penalidade por morte por PK ou aumentar a punição contra o PK

Algumas Ideias :
- Aumentar o tempo de white skull após matar um player para 20 minutos
- Aumentar a quantidade de pontos de fama ganhados após matar injustamente um player
- Aumentar a penalidade de exp para cada ponto de fama
- Reduzir a experiencia perdida quando se morre para PK ( acho 10% da barra uma perda razoavel , atualmente estou perdendo 1h de hunt quando um power abuser me mata , isso desanima muito)
- Fazer uma Bless específica contra PK ( ela não é tão cara , reduz bastante a penalidade quando morre pra player e vc só perde ela quando morre pra player deixando as outras ainda ativas )

Espero que adotem alguma das ideia , acho que ajudará muito o jogo , Obrigado
Realmente é mt chato jogar com esses caras, eu fui upar meu arqueiro lvl 14 nos Venex chegou um cara com o lvl 4x maior que e o meu e saiu me atacando, minha sorte é que eu consegui fugir gastando minhas pots tudo :(
--FabricPereira!

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Balanceamento Contra Power Abusers

Mensagempor megalhoes » Qua Set 04, 2019 11:54 am

Percebi que o server ficou muito vazio e um dos motivos são os High Level Power Abusers
Tem gente lv 100+ matando lv 30+

Sugiro reduzir a penalidade por morte por PK ou aumentar a punição contra o PK

Algumas Ideias :
- Aumentar o tempo de white skull após matar um player para 20 minutos
- Aumentar a quantidade de pontos de fama ganhados após matar injustamente um player
- Aumentar a penalidade de exp para cada ponto de fama
- Reduzir a experiencia perdida quando se morre para PK ( acho 10% da barra uma perda razoavel , atualmente estou perdendo 1h de hunt quando um power abuser me mata , isso desanima muito)
- Fazer uma Bless específica contra PK ( ela não é tão cara , reduz bastante a penalidade quando morre pra player e vc só perde ela quando morre pra player deixando as outras ainda ativas )

Espero que adotem alguma das ideia , acho que ajudará muito o jogo , Obrigado

Você está dando um falso diagnóstico. O sistema de fama já funciona bem, não tem o que mexer.

Aguarde o servidor no-pvp.
Imagem

sonekaa
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 09, 2019 2:17 pm

Re: Balanceamento Contra Power Abusers

Mensagempor sonekaa » Qua Set 04, 2019 12:25 pm

Qual nome dos caras que tão matando lvl 30?

hugolinoo
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 5:30 pm

Re: Balanceamento Contra Power Abusers

Mensagempor hugolinoo » Qua Set 04, 2019 12:43 pm

Percebi que o server ficou muito vazio e um dos motivos são os High Level Power Abusers
Tem gente lv 100+ matando lv 30+

Sugiro reduzir a penalidade por morte por PK ou aumentar a punição contra o PK

Algumas Ideias :
- Aumentar o tempo de white skull após matar um player para 20 minutos
- Aumentar a quantidade de pontos de fama ganhados após matar injustamente um player
- Aumentar a penalidade de exp para cada ponto de fama
- Reduzir a experiencia perdida quando se morre para PK ( acho 10% da barra uma perda razoavel , atualmente estou perdendo 1h de hunt quando um power abuser me mata , isso desanima muito)
- Fazer uma Bless específica contra PK ( ela não é tão cara , reduz bastante a penalidade quando morre pra player e vc só perde ela quando morre pra player deixando as outras ainda ativas )

Espero que adotem alguma das ideia , acho que ajudará muito o jogo , Obrigado
Concordo e muito com tudo que disse. Parei por conta de high lvl matando. Sistema de Pvp tá horrível, quem morre pra PK toma no bóga com pimenta, sistema beneficia e muito quem mata injustamente. Mas conhecemos a Streamy e sabemos que pra mudar algo leva uns 2 anos, vou aguardar isso melhorar, quem sabe dê pra voltar algum dia.

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Balanceamento Contra Power Abusers

Mensagempor Lima65 » Qua Set 04, 2019 2:32 pm

Ótima sugestão, pena que não é vista como positiva para os players que permanecem fazendo esse tipo de conduta.

Alem da própria streamy quando teve a chance de fazer uma ação que ajudasse o desenvolvimento do jogo. Preferiu jogar na defensiva e aderir a tal pratica, pois agora todos sabemos que é possível abusar de bug, e não ser penalizado, como diz nas próprias regras do jogo, pois é isso, o que nos resta é esperar esse beta acabar e ver como vai ser.

Pouca expectativa em relação ao pvp só isso que tenho pra dizer e ao jogo em si.

tyranox
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 1:21 pm

Re: Balanceamento Contra Power Abusers

Mensagempor tyranox » Qua Set 04, 2019 3:04 pm

eu criei meu char joguei sem zoeira 40 minutos até me matarem, já perguntei aqui quando teria um server non-pvp e estou no aguardo, nem no pc não tenho mais o jogo...
Agora estou vendo que não foi só comigo...
Eu acho que seria 1000x mais fácil para todos os balanceamentos e para o jogo evoluir se eles já tirassem o pvp e deixassem esse test como non pvp, tudo que for equilibrar será apenas para PVE vai ser 1000x mais facil deixar o jogo bom... depois com o tempo só precisa mexer 1 coisinha ou outra para adequar ao pvp...
Ao invés de se matar para balancear as skills e o jogo por causa do pvp já deixaria certo para o PVE com muito mais rapidez e eficiência e ainda teria mais players...

FabricPereira
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Dez 29, 2016 7:43 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Balanceamento Contra Power Abusers

Mensagempor FabricPereira » Qua Set 04, 2019 4:35 pm

eu criei meu char joguei sem zoeira 40 minutos até me matarem, já perguntei aqui quando teria um server non-pvp e estou no aguardo, nem no pc não tenho mais o jogo...
Agora estou vendo que não foi só comigo...
Eu acho que seria 1000x mais fácil para todos os balanceamentos e para o jogo evoluir se eles já tirassem o pvp e deixassem esse test como non pvp, tudo que for equilibrar será apenas para PVE vai ser 1000x mais facil deixar o jogo bom... depois com o tempo só precisa mexer 1 coisinha ou outra para adequar ao pvp...
Ao invés de se matar para balancear as skills e o jogo por causa do pvp já deixaria certo para o PVE com muito mais rapidez e eficiência e ainda teria mais players...
Concordo cara, eles deveriam pegar 1 mob e 1 classe, balancear os dois e em torno disso balancear os outros mobs e classes
Ex.: O cavaleiro hita 10 e toma 10 de dano de uma cobra então o arqueiro tem que bater 15 e tomar 15 de dano e etc.
Assim o jogo ficava mais balanceado e dpois eles focavam no PVP que por enquanto só atrapalha
--FabricPereira!

tyranox
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 1:21 pm

Re: Balanceamento Contra Power Abusers

Mensagempor tyranox » Qui Set 05, 2019 8:09 am

Concordo cara, eles deveriam pegar 1 mob e 1 classe, balancear os dois e em torno disso balancear os outros mobs e classes
Ex.: O cavaleiro hita 10 e toma 10 de dano de uma cobra então o arqueiro tem que bater 15 e tomar 15 de dano e etc.
Assim o jogo ficava mais balanceado e dpois eles focavam no PVP que por enquanto só atrapalha
ISSO, TIRA O PVP, arruma o jogo só pra uplvl PVE deixa as classes com suas caracteristicas, testa as skills vida/defesa/ataque tudo para os mobs, equilibra as classes e os mobs foca nisso, vai atrair bem mais players que estão sendo desmotivados pelos pk... quando tiver tudo 99/100% equilibrado entre sí para PVE... abre 1 serv pvp e arruma só as pontas soltas, vai por mim que dá mil vezes mais certo e vai ser mais rápido para começar a ter retorno... por que tá perceptível que está difícil arrumar 1 área do jogo se preocupando com a outra agora... vai evitar muita dor de cabeça que estão tendo por pensar nas duas coisas ao mesmo tempo com muita coisa "crua"

micker
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 2:27 pm

Re: Balanceamento Contra Power Abusers

Mensagempor micker » Qui Set 12, 2019 2:10 pm

Nunca li tanta baboseira em um só post kkkkkkkkkkkkk

O jogo é atraído pelo pvp, então tem que ter pvp sim!
E outra, para diminuir o número de mortes, procure um grupo ao qual se adeque e ande sempre com outros players, não faz sentido um jogo de RPG/aventura você ser imune a PKs.

Sobre o cara que fez o post, metade das coisas que ele disse já existem no game, por conta dele ser lv baixo, não conhece o sistema direito.
A outra metade é full crap, o sistema já é bastante injusto, única sugestão que eu daria era para cada level upado perdesse 1 de fama.

Vocês falam e falam desse servidor non-pvp, mas quando forem para lá, vão tomar tanto ks que vão querer matar o indivíduo e não vão poder.

Bye bye newbies...


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes