Missão Hammer e Nível de mineração.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
apollyon1313
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:25 am

Missão Hammer e Nível de mineração.

Mensagempor apollyon1313 » Seg Set 02, 2019 6:19 pm

A missão é bem simples coletar 25 minérios de cobre e zinco, entretanto, nos mesmos lugares que aparecem tais minérios, aparece também o minério de nível 3, e este quando aparece estagna/"trava" a pedra, pois, os iniciantes de mineração nvs 1 e 2 não conseguem minerá-lo (o minério nv 3) e não conseguem mais minerar também o cobre e zinco pq apareceu a nv 3 na pedra (que fica ali impedida).

Obs: Eu percebi que quando coletamos o minério que aparece com o tempo é aleatório, ou seja, se todos aparecerem o minério nv 3 a missão da hammer se torna impossível de se cumprir.

zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Re: Missão Hammer e Nível de mineração.

Mensagempor zerus » Seg Set 02, 2019 7:32 pm

Acho que você deve ter se confundido.

Existem spots para cada minério. Um desses spots é um aleatório entre cobre, zinco e minério elemental. Todos esses 3 são coletáveis no level 1 de mineração. Os spots que possuem Estanho (o minério de level 3) apenas renascem como estanho. Não existe nenhum spot que possua cobre/zinco/elemental que renasça como estanho.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

apollyon1313
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:25 am

Re: Missão Hammer e Nível de mineração.

Mensagempor apollyon1313 » Seg Set 02, 2019 9:29 pm

Acho que você deve ter se confundido.

Existem spots para cada minério. Um desses spots é um aleatório entre cobre, zinco e minério elemental. Todos esses 3 são coletáveis no level 1 de mineração. Os spots que possuem Estanho (o minério de level 3) apenas renascem como estanho. Não existe nenhum spot que possua cobre/zinco/elemental que renasça como estanho.
Ah entendo, desconsidera então. Obrigado.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 388 visitantes