Novo NPC - Cavaleiro

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Novo NPC - Cavaleiro

Mensagempor Lima65 » Qua Ago 28, 2019 8:40 pm

Bom já vimos que não adianta discutirmos, dizermos o que tem que ser feito, simplesmente ignoram e criam uma "novidade", reutilizar skills ao inves de criar novas.

Vou repetir, enquanto não definirem um rumo para o jogo no quesito jogabilidade, se vai ser ou não sub classe, não adianta fazer esses remendos, alem de ter que ficar jogando dessa forma durante 15 dias (pelo menos isso melhorou antes era 2 meses).

Revejam essa mudança, e pensem em algo que realmente mude o jogo e não um remendo ineficiente.

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Novo NPC - Cavaleiro

Mensagempor diegosicka » Qui Ago 29, 2019 1:48 pm

É mano, ta complicado, pelo menos parei de jogar na ultima bosta que fizeram, ai não perdi tempo, já que é beta poderiam colocar a opção de mudar de classe uma única vez sem perder level e skills, assim daria pra jogar de Bárbaro.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Novo NPC - Cavaleiro

Mensagempor tamaxmus » Qui Ago 29, 2019 2:57 pm

Bom já vimos que não adianta discutirmos, dizermos o que tem que ser feito, simplesmente ignoram e criam uma "novidade", reutilizar skills ao inves de criar novas.

Vou repetir, enquanto não definirem um rumo para o jogo no quesito jogabilidade, se vai ser ou não sub classe, não adianta fazer esses remendos, alem de ter que ficar jogando dessa forma durante 15 dias (pelo menos isso melhorou antes era 2 meses).

Revejam essa mudança, e pensem em algo que realmente mude o jogo e não um remendo ineficiente.
Olá Lima,

Não estamos criando ou modificando estruturas que "mude o jogo", o jogo segue com uma proposta e estamos trabalhando para cumpri-la. A jogabilidade permanece a mesma desde que o beta foi anunciado, o que teve foi mudanças no balanceamento das classes e criaturas.

Em relação ao cavaleiro, não estamos entendendo a indignação, já que o mesmo teve um "buff" nesta última atualização. Além da redução do cooldown em algumas habilidades de ataque, a invocação de espadas foi adicionada como passiva com 25% de chance de ativar toda vez que sofre dano e ainda conta com um aumento de 100% de dano a mais. Essa mudança fortalece bastante o cavaleiro ao enfrentar vários inimigos da mesma faixa ou um pouco inferior ao nível do cavaleiro, já que a incidência de ativar e causar dano em área é bem alta. Além disso, como a habilidade é passiva, não entra no cooldown em grupo de ataque, permitindo assim soltar +3 habilidades de ataque.

Para ilustrar melhor, um exemplo no vídeo abaixo enfrentando várias criaturas um pouco mais fracas.

http://www.bloodstoneonline.com/videos/index.php

Nota que cada classe tem suas particularidades, vantagens e desvantagens.

Espero ter ajudado a sanar suas dúvidas

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Novo NPC - Cavaleiro

Mensagempor diegosicka » Qui Ago 29, 2019 3:43 pm

Sim, e para isso, inutilizaram o boomerang e a chuva de espadas

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Novo NPC - Cavaleiro

Mensagempor diegosicka » Qui Ago 29, 2019 3:47 pm

E também, com a magia antiga ela tirava bem mais dano do que essa passiva nova, ao longo do tempo, era muito melhor, indiscutivelmente

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Novo NPC - Cavaleiro

Mensagempor diegosicka » Qui Ago 29, 2019 3:48 pm

Por que simplesmente não escutam o que todos os jogadores estão falando, já que somos os usuários de seu produto, e deixam o cavaleiro como era antes, e olha que ele nem era forte antes também..

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Novo NPC - Cavaleiro

Mensagempor Lima65 » Sex Ago 30, 2019 9:15 am

Bom já vimos que não adianta discutirmos, dizermos o que tem que ser feito, simplesmente ignoram e criam uma "novidade", reutilizar skills ao inves de criar novas.

Vou repetir, enquanto não definirem um rumo para o jogo no quesito jogabilidade, se vai ser ou não sub classe, não adianta fazer esses remendos, alem de ter que ficar jogando dessa forma durante 15 dias (pelo menos isso melhorou antes era 2 meses).

Revejam essa mudança, e pensem em algo que realmente mude o jogo e não um remendo ineficiente.
Olá Lima,

Não estamos criando ou modificando estruturas que "mude o jogo", o jogo segue com uma proposta e estamos trabalhando para cumpri-la. A jogabilidade permanece a mesma desde que o beta foi anunciado, o que teve foi mudanças no balanceamento das classes e criaturas.

Em relação ao cavaleiro, não estamos entendendo a indignação, já que o mesmo teve um "buff" nesta última atualização. Além da redução do cooldown em algumas habilidades de ataque, a invocação de espadas foi adicionada como passiva com 25% de chance de ativar toda vez que sofre dano e ainda conta com um aumento de 100% de dano a mais. Essa mudança fortalece bastante o cavaleiro ao enfrentar vários inimigos da mesma faixa ou um pouco inferior ao nível do cavaleiro, já que a incidência de ativar e causar dano em área é bem alta. Além disso, como a habilidade é passiva, não entra no cooldown em grupo de ataque, permitindo assim soltar +3 habilidades de ataque.

Para ilustrar melhor, um exemplo no vídeo abaixo enfrentando várias criaturas um pouco mais fracas.

http://www.bloodstoneonline.com/videos/index.php

Nota que cada classe tem suas particularidades, vantagens e desvantagens.

Espero ter ajudado a sanar suas dúvidas
Perfeito Tamaxmus,

Esse tipo de explicação que queremos, se o objetivo que vocês querem é esse, especifiquem dessa forma, nas notas de atualização, pois quando fiz os testes, fiz com monstros de níveis bem inferiores o que acaba reduzindo a chance da passiva ser ativa, mostrem videos dos testes e o resultado que vocês querem, claro que vou realizar mais testes para ver a eficacia real da skill, e ver se a diferença do dano total é a mesma em outros situações.

Mesmo tendo em vista essa melhora, vemos que algumas skills se tornam obsoletas e pouco usadas, se existisse alguma forma na elaboração de skills que ajudassem a caçada em grupo, seria de bom grado.

Como por exemplo a implantação de algum debuff estilo grown que reduz a def dos monstros que estiverem em volta do cavaleiro, tornando a jogabilidade mais dinâmica e menos parada, onde temos somente que lurar os monstros e aguardar com que magos e outros dps, sejam responsáveis por elimina-los.

Outro ponto que se deve colocar é em relação aos jogadores que não possuem um "party" para caçar ou jogar junto, pois todos sabemos como é difícil o inicio de jogo do cavaleiro, e em níveis iniciais ele não é de muita ajuda e acaba sendo excluído de grupos.

Com isso o ideal é realizar uma remodelagem das skills para que atendam tantos níveis inferiores, quanto os jogadores intermediários, remodelando os danos e até mesmos a sua forma que é utilizada, baseando em classes semelhantes em outros jogos, que possibilitem a classe realizar o que de fato é a função dela, que é segurar todo o dano e auxiliar em caçadas em grupo.

E para finalizar as minhas duvidas foram sanadas.

Atenciosamente


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes